Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Professor Girafales

Espero que não vai posar.

Acabaria como encanto do público.Quem sabe depois da novela.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês ainda confiam em ''Muito +'' e companhia? 90% das notícias que saem de lá são manjadas, e servem apenas pra aumentar audiência.

Link para o comentário

Vocês ainda confiam em ''Muito +'' e companhia? 90% das notícias que saem de lá são manjadas, e servem apenas pra aumentar audiência.

Igual TV Fama ! Campeão em notícias manjadas.

Link para o comentário

Vocês antes de tudo tem que lembrar que a Rosanne é uma atriz. É exatamente a mesma coisa relacionada ao filme Falsa Loura, no qual ela aparece nua.

Link para o comentário

Eu acho que se ela posar nua não vai prejudicar no trabalho dela de Professora Helena

Link para o comentário

Eu acho que se ela posar nua não vai prejudicar no trabalho dela de Professora Helena

O problema é que sempre tem aqueles pais chatos que vão ver a capa dessa revista e aí vão proibir as crianças de ver Carrossel.

Tudo que o SBT não quer.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

O problema é que sempre tem aqueles pais chatos que vão ver a capa dessa revista e aí vão proibir as crianças de ver Carrossel.

Tudo que o SBT não quer.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, só por que se ela posar nua, não vão deixar de ver Carrossel.

Link para o comentário

Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, só por que se ela posar nua, não vão deixar de ver Carrossel.

[2]. :ohok:

Link para o comentário

Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, só por que se ela posar nua, não vão deixar de ver Carrossel.

Eu vou :joinha: ( Nem vejo carrosel :P ), na verdade, eu acho que tem tudo a ver...
Link para o comentário

Eu vou :joinha: ( Nem vejo carrosel :P ), na verdade, eu acho que tem tudo a ver...

Não senhor.

Porque o pai iria proibir o filho de assistir uma novela, porque uma atriz posou? Sem nexo demais...

Por isso concordo com o Luis.

Link para o comentário

Não senhor.

Porque o pai iria proibir o filho de assistir uma novela, porque uma atriz posou? Sem nexo demais...

Por isso concordo com o Luis.

Mais é LÓOOOGICO que o pai n vai proibir, mais isso é falta de educação...posar na casa da prima dela e depois fingir ser uma professora educada, ISSO é sem nexo....
Link para o comentário

Se ela aparecer nua em uma revista, não quer dizer que ela vá aparecer nua na novela também, então não acho que algum pai, por mais chato e protetor que seja, vá proibir a criança de assistir a novela.

Link para o comentário

Mais é LÓOOOGICO que o pai n vai proibir, mais isso é falta de educação...posar na casa da prima dela e depois fingir ser uma professora educada, ISSO é sem nexo....

Cara, a professora Helena é só uma personagem!

Link para o comentário

Aliás, se ela posar nua, poderá muito bem continuar fazendo a Professora Helena, porque essa é só uma personagem e não tem nada a ver com a vida pessoal da atriz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...