Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
SBT começa a produzir segundo CD de “Carrossel”

20120516162452.jpg


Lançado em junho, o CD de “Carrossel” é sucesso de vendas. De olho nisso, o SBT já começou a produzir o segundo disco da trama, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL. O novo álbum também terá a participação de artistas, assim como o primeiro.
No segundo CD, Jean Paulo Campos, intérprete do personagem Cirilo, gravará uma faixa solo. A expectativa é enorme. A meta inicial é de cem mil cópias.
Um DVD também pode ser lançado. Porém, as crianças não realizarão shows pelo Brasil, assim como os “RebeldeS”, pelo simples fato que não há espaço na agenda deles. A rotina de estudos e as gravações não permitem.
Sobre a novela, nada foi decido em relação à segunda temporada, nem menos qual será a substituta da trama. Além de uma história inédita de Tiago Santiago, inspirada na saga “Crepúsculo”, os remakes de “Chiquititas” (1997) e “Carinha de Anjo” (2001) disputam a vaga. A decisão deve sair somente em outubro.


Fonte: Rd1
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem várias músicas boas essa novela, quero fazer o download pelo PC mesmo.

Alguém tem, e pode me dar o site, por favor ?

Link para o comentário

Não dá pra olhar pra essa diretora "Olívia" sem lembrar da Vila Maluca. :assobiando:

[2]

Sabem se o enredo da versão brasileira vai seguir a risca o que aconteceu nas outras versões (original e Vivas as Crianças)?

De fato eu estou achando a produção muito boa, acredito que valorize mais o departamento de novelas do SBT daqui em diante.

Link para o comentário

Tem várias músicas boas essa novela, quero fazer o download pelo PC mesmo.

Alguém tem, e pode me dar o site, por favor ?

Em algumas páginas atrás eu coloquei o link para download, só procurar. ;)

Link para o comentário
Eça

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que erro grotesco

---

Enfim, estou gostando da novela. O enredo é bom, apesar de nem chegar aos pés da versão original. O SBT vem trabalhando bem na novela, mas não pode depender totalmente dela.

Link para o comentário

Hoje registrou 14 de média com picos de 16, ótimo índice.

Surpreendente Mario desafiando Helena, é claro que na original Mexicana tem um baita drama que chega até a ser exagero, mas nesse remake de hoje o Sbt fez super parecido e sem taaaaaanto drama, foi ótimo. :ohok:

Link para o comentário

Hoje registrou 14 de média com picos de 16, ótimo índice.

Surpreendente Mario desafiando Helena, é claro que na original Mexicana tem um baita drama que chega até a ser exagero, mas nesse remake de hoje o Sbt fez super parecido e sem taaaaaanto drama, foi ótimo. :ohok:

Já vi que você não conhece a versão original...

Link para o comentário
Professor Girafales

Hoje registrou 14 de média com picos de 16, ótimo índice.

Surpreendente Mario desafiando Helena, é claro que na original Mexicana tem um baita drama que chega até a ser exagero, mas nesse remake de hoje o Sbt fez super parecido e sem taaaaaanto drama, foi ótimo. :ohok:

Ótima audiência

Na versão original nem foi tanto drama não.

Link para o comentário

Já vi que você não conhece a versão original...

Lógico que conheço, eu assisti. Se não conhecesse não estaria dizendo isso que é o meu ponto de vista. Na versão original, depois que o Mario desrespeitava a Helena ela se debulhava em lágrimas em cima da mesa só por isso, bastava ela se emocionar um pouquinho, mas isso já está na característica da dramaturgia Mexicana.

Você só critica heim. Em ambas as versões, uma tem coisas que a outra não tem, mas claro que a velha ganha na maioria dos aspectos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Bom eu sinceramente prefiro 1000 vezes a dramaturgia mexicana que a brasileira.

Para quem ta achando que o Mario ta sendo ruim espera que virá um 2º Maria Joaquina,o Jorge del Salto (acho que é assim o nome).

Link para o comentário

Lógico que conheço, eu assisti. Se não conhecesse não estaria dizendo isso que é o meu ponto de vista. Na versão original, depois que o Mario desrespeitava a Helena ela se debulhava em lágrimas em cima da mesa só por isso, bastava ela se emocionar um pouquinho, mas isso já está na característica da dramaturgia Mexicana.

Você só critica heim. Em ambas as versões, uma tem coisas que a outra não tem, mas claro que a velha ganha na maioria dos aspectos.

Você está exagerando, na original não era tanto assim.

E eu só dou minha opinião, não vou elogiar esse remake se eu não gosto.

Link para o comentário

Eu gosto bastante da dramaturgia mexicana, mas a única coisa que não gosto muito é de drama em excesso, quando alguém por nada começa a fazer um carnaval.

Você está exagerando, na original não era tanto assim.

E eu só dou minha opinião, não vou elogiar esse remake se eu não gosto.

Não precisa elogiar, é um direito seu não gostar. Mas se não sabia se eu assisti a antiga, só não deveria vir me julgando. :joinha:

Link para o comentário

Eu gosto bastante da dramaturgia mexicana, mas a única coisa que não gosto muito é de drama em excesso, quando alguém por nada começa a fazer um carnaval.

Não precisa elogiar, é um direito seu não gostar. Mas se não sabia se eu assisti a antiga, só não deveria vir me julgando. :joinha:

Certo. Você tem o direto ter uma opinião e eu outra. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...