Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a novela quiser render uma boa audiência, coloque o Chapolin as 19h30 e o Chaves as 20h :assobiando:

Link para o comentário

Ontem à noite andei olhando no You Tube algumas partes de capítulos da antiga, e quando comparei com a do Sbt, ví que eles tentaram fazer bem um remake mesmo.

É... até que não está mal, só o que eu não gostei antes é dos estragos com as propagandas no meio de tudo que tentamos gravar, isso sim tinha torrado a paciência.

Link para o comentário

Carrossel mandou bem no segundo capítulo, segundo o real-time mostrado no Twitter na hora do capítulo, a novela marcou 14 pontos de audiência com picos de 16, mantendo o segundo lugar cravado, atrás da Globo, que marcou 31 pontos e na frente da Record, que marcou por volta de 6 pontos... E olha que foi somente em São Paulo.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Peguei só o final (a parte em que a Diretora manda o Cirilo para a diretoria.

Estou gostando da novela. Parece que o SBT finalmente mandou bem em alguma coisa (exceto em merchans exagerados) :)

Link para o comentário

A novela está incrível, não esperava por tanto. Com certeza, vou acompanhar. Né, Lucas_CH? Eu e você sabemos da conversa que tivemos hoje e ontem sobre a novela.

Link para o comentário

A novela está incrível, não esperava por tanto. Com certeza, vou acompanhar. Né, Lucas_CH? Eu e você sabemos da conversa que tivemos hoje e ontem sobre a novela.

Com certeza, a novela está muito boa. :D

Link para o comentário

Será que pela primeira vez na vida a apresentadora do Programa Cor de Rosa vai dar uma dentro :D

Link para o comentário

Será que pela primeira vez na vida a apresentadora do Programa Cor de Rosa vai dar uma dentro :D

Andy, você lembra cada coisa... Eu lembrei disso porque você citou, se não jamais lembraria :P

Link para o comentário

A Novela é boa, mas a atuação das crianças é artificial, se compararem com Carrossel original notaram que os atores são muito mais descontraídos, mas a trama em si é boa, tem algumas partes cômicas e isso deixa mais atrativo. Ontem de madrugada o frame com a palavra "Carrossel" ficou estático por uns 4 min. na tela, acho que dessa vez foi erro mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...