Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

... e já podem queimar as fitas de “Amor & Revolução”.

Pensei que fosse dizer para queimar as fitas da versão mexicana, já ia te xingar :D

_____________

MF :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

A situação de Tiago Santiago no SBT se não complicou ainda irá complicar, acredito que a minissérie que ele iria produzir no SBT não sairá do papel.

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

O Tiago Santiago não foi para Globo?

Tou perdendo Carrossel todo dias agora.

Link para o comentário

O Tiago Santiago não foi para Globo?

Tou perdendo Carrossel todo dias agora.

Ele tá no SBT.

Eu perdi vários capítulos também, e ainda perco alguns, mais com o horário novo é mais fácil de eu conseguir ver.

Link para o comentário

Não gosto de remakes latinos, as emissoras de TV Aberta deveriam produzir tramas com autores nacionais, devem existir tantos autores que ainda não foram revelados, deveriam criar uma oficina como existe na TV Globo.

Atualmente temos dois remakes nas tardes “Canavial de Paixões” & “Pequena Travessa’ e dois no horário nobre “Carrossel” & “Rebelde”. Passo longe disso!

Link para o comentário

Não gosto de remakes latinos, as emissoras de TV Aberta deveriam produzir tramas com autores nacionais, devem existir tantos autores que ainda não foram revelados, deveriam criar uma oficina como existe na TV Globo.

Depende, alguns remakes de novela são bons como Carrosel que vem sendo um sucesso, mais concordo que deveriam fazer mais tramas nacionais.

Link para o comentário

O autor Tiago Santiago ainda é do SBT

Ele já entregou uma sinopse de sua nova novela e estar a espera da produção de uma minissérie no canal de Sílvio Santos.

Era tão bom que “Amor & Revolução” tivesse dado certo, porque é foi uma trama que quebrou muitas barreiras, mais o público do SBT gosta mesmo é das xicanas.

Depende, alguns remakes de novela são bons como Carrosel que vem sendo um sucesso, mais concordo que deveriam fazer mais tramas nacionais.

“Carrossel” realmente estar conquistando o Brasil todas às idades assistem a novela. “Rebelde” mudou muito a fórmula e estar sofrendo rejeição.

Gosto de novelas mexicanas, entretanto prefiro que exibam a versão original com atores mexicanos a ter um remake nacional. É só lembrar de “Maria Mercedes” que teve uma cópia feita em 2007 apelidada de “Maria Esperança”. Qual a melhor?

Editado por muTano
Link para o comentário

Gosto de novelas mexicanas, entretanto prefiro que exibam a versão original com atores mexicanos a ter um remake nacional. É só lembrar de “Maria Mercedes” que teve uma cópia feita em 2007 apelidada de “Maria Esperança”. Qual a melhor?

Com toda certeza ''Maria Mercedes'', muitos remakes do SBT de novelas mexicanas não gostei, a unica boa que fizeram foi ''Carrosel''.

Sobre Rebelde deveriam deixar como era no original, mais acabaram colocando coisas novas, que acabaram não agradando o publico, por isso ''Rebelde'' não vem conseguindo a mesma audiência da primeira temporada.

Link para o comentário

Com toda certeza ''Maria Mercedes'', muitos remakes do SBT de novelas mexicanas não gostei, a unica boa que fizeram foi ''Carrosel''.

Sobre Rebelde deveriam deixar como era no original, mais acabaram colocando coisas novas, que acabaram não agradando o publico, por isso ''Rebelde'' não vem conseguindo a mesma audiência da primeira temporada.

A qualidade de “Carrossel” também precisa ser elogiada. Deve ser algum diretor competente que deve estar dirigindo a novela, a iluminação, o cenário, as cores estão tudo bem feito.

Link para o comentário
Professor Girafales

Quem gostou de Maria Esperança,remake de Maria Mercedes...? Eu não conheço ninguém

Ja estão exagerando na publicação da novela.Até aqui na minha cidade tem posters de carrossel,em postes.

Link para o comentário

Quem gostou de Maria Esperança,remake de Maria Mercedes...? Eu não conheço ninguém

Ja estão exagerando na publicação da novela.Até aqui na minha cidade tem posters de carrossel,em postes.

Maria mercedes que é a original sempre vai ser a melhor.

Link para o comentário

Nunca entendi a decisão do SBT de fazer remake de uma trama de Thalia.

Já sobre Carrossel, parece que já acabaram os álbuns de figurinha e os produtos da novela estar em falta, esgotando..

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

Na banca que eu fui comprar meu Gibi agora pouco,não tinha mais nada de Carrossel,só posters.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...