Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Será que o sucesso de “Carrossel” pode ser comparado ao de “Chiquititas” nos anos 90?

Não tenho como saber, mais quem vive entre crianças, pré adolescentes, a grande maioria ver a novela?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chiquititas já deu mais pontos que Carrossel, por isso acho que não chega a ser tanto sucesso assim, o Sbt só está divulgando bastante.

Link para o comentário

Mais “Carrossel” com freqüência marca 14 pontos de média é muito, já chegou até a marcar 15 pontos.

Acho que “Chiquititas” marcava na faixa disso, ou ela marcava na faixa dos 20?

Link para o comentário

Mais “Carrossel” com freqüência marca 14 pontos de média é muito, já chegou até a marcar 15 pontos.

Acho que “Chiquititas” marcava na faixa disso, ou ela marcava na faixa dos 20?

Acho que era bem mais, naquela época o share era bem alto.

Link para o comentário

Acho que era bem mais, naquela época o share era bem alto.

Mais nem A Usurpadora marcava 20 pontos..

Maria do Bairro e A Usurpadora cravaram 19 pontos de média geral

Chiquititas acredito eu não deve ter superado os fenômenos que foram as novelas da Thalia.

Editado por muTano
Link para o comentário

Mais nem A Usurpadora marcava 20 pontos..

Maria do Bairro e A Usurpadora cravaram 19 pontos de média geral

Chiquititas acredito eu não deve ter superado os fenômenos que foram as novelas da Thalia.

Na estréia do Clube do Chave sem 2001 por exemplo ele marcou 13 pontos, e foi um fracasso na audiência.

Link para o comentário

A estréia do “Clube do Chaves” atingiu a meta, o problema é que nas semanas seguintes a audiência foi despencando, saiu marcando 3 pontos, isto no ano auge do SBT.

Um outro exemplo é a novela “Lalola” que estreou com 10 pontos e foi caindo.. caindo..

Link para o comentário

A estréia do “Clube do Chaves” atingiu a meta, o problema é que nas semanas seguintes a audiência foi despencando, saiu marcando 3 pontos, isto no ano auge do SBT.

Um outro exemplo é a novela “Lalola” que estreou com 10 pontos e foi caindo.. caindo..

Exatamente, o povo não esperava uma dublagem daquela, mas pra mim era ótima. :D

Link para o comentário

A divulgação do SBT também foi pouca para o Clube, na época sem internet, não fiquei sabendo dos novos episódios do Chaves, acabei só acompanhando o último programa, quando fui ligar na semana seguinte já não tinha mais.

Link para o comentário

Na verdade eles divulgaram errada, dizendo que era novos episódios de Chaves e misturando esquetes aleatóriamente.

Link para o comentário

Pelo que eu já li sobre a exibição do Clube no SBT a emissora exibia esquetes entre as séries que passavam no sábado a tarde, não era?

Acho que o SBT criou uma grande expectativa em cima do Clube, na época eles procuraram novos episódios para a Televisa porque o Chaves chegava a vencer o programa Mais Você logo no primeiro ano de estréia quando ainda era exibido nas tardes.

Editado por muTano
Link para o comentário

E amanhã, Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean (Cirillo), participarão do jogo das 3 pistas no "Programa Silvio Santos", pra variar, novamente personagens de Carrossel. u_u

Link para o comentário

E amanhã, Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean (Cirillo), participarão do jogo das 3 pistas no "Programa Silvio Santos", pra variar, novamente personagens de Carrossel. u_u

Eu ví o comercial. Essa garotinha se destaca mesmo, de todo o elenco foi a que mais fez participações. Enfim, vamos ver o conhecimento da garotada, já que para poder trabalhar na tv é exigido deles um bom aprendizado também, ou seja, o trabalho não pode prejudicar os estudos.

Link para o comentário

Imagina a Maisa como Maria Joaquina ? Ainda bem que o Silvio vetou. A Maisa é forçada e a Larrissa Manoela é mais natural e bonita, ou seja, é uma atriz, coisa que a Maisa não consegue ser.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...