Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Audiência desta Quarta Feira, 23 de Maio de 2012:

0.jpg

A novela Carrossel continua garantindo ótimos índices para o SBT.

Nesta quarta-feira, a novela do SBT fechou na vice liderança isolada com 11.7 pontos com picos de 13.

Neste mesmo horário a Globo foi líder com 30.2 e a Record ficou em terceiro com apenas 6.0

Vale lembrar que esses números são prévios e poderão sofrer alterações nos consolidados.

Cada ponto equivale a 60 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Link para o comentário

A novela hoje foi meio paradinha e teve muitas conversas de adultos, as crianças gostam mais de conversas entre crianças e ficam distraídas, motivando a troca de canal por parte dos pais. Enfim, tomara que amanhã a audiência melhore. =D

Link para o comentário

Eu estou de prova, quando tinha uma conversa entre o Firmino e a Gorda... digo... a diretora, eu quase não prestava atenção :P

1991...

Link para o comentário
Restorante da esquina

Mas é claro que com certeza que pode crer que sim :joinha:

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

SBT FDP!!!! :angry::cursing::lingua:

eu concordo os fdps falaram dos episodios perdidos e bonbaram mas do semelhantes so fiseram uma propaganda boba e quem sabe so o chaves com 5,6, 7 pontos de audiencia deve parara eles tem que colocar o chapolim o meu avo ja ta enburrado com a repeticao dos semelhantes .so o panico para nos ajudar com a canpanha #descansachaves e #voltachapolim

>

Link para o comentário

Ontem eu não pude ver (a primeira coisa quando chegamos em casa foi meu Pai ligar a TV e colocar no jornal :dry:)

Vou ver se consigo assistir hoje :)

Link para o comentário

Ontem a novela foi meio paradona, mas ainda continua excelente! :D

Ontem teve 40 minutinhos somente, mas como acabou o "Corações Feridos", parece que o tempo do Carrossel vai aumentar, então vai ficar mais legal.

Link para o comentário

Ontem teve 40 minutinhos somente, mas como acabou o "Corações Feridos", parece que o tempo do Carrossel vai aumentar, então vai ficar mais legal.

Mesmo com Avenida Brasil passando? Sei não...

Link para o comentário

Mesmo com Avenida Brasil passando? Sei não...

Pois é, mas me refiro à novela em si, ou seja, terá mais tempo para o Carrossel, então teremos mais acontecimentos. :joia:

Link para o comentário

Pois é, mas me refiro à novela em si, ou seja, terá mais tempo para o Carrossel, então teremos mais acontecimentos. :joia:

Pois sim. :D

Ontem Avenida Brasil foi muito boa no final.

Link para o comentário

Acho que eles não vão esticar não, pensei que hoje acabaria ás 21h30, Nada ! Durou só 40 minutos mesmo, e ficou na cara que será diariamente. :(

Link para o comentário

A novela, “Carrossel” registrou nesta quinta-feira, (24), seu menor índice desde a estreia na segunda-feira, (21). A novela tem meta de 7 pontos no Ibope. O quarto capítulo segurou o segundo lugar isolado para o SBT.

“Carrossel” alcançou 10 pontos de média com 12 pontos de pico e 16% de share, no horário a Globo liderou com 31 pontos de audiência, a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Link para o comentário

Sobre o post do MF: quando a gente só tinha uma tevelisão em casa, eu já perdi muitas vezes boa parte do início de Carrossel para o meu pai ver o Jornal Nacional :triste:

Eu fazia a festa quando o meu pai tirava cerão no trampo :joia:

Sobre o tempo da novela: Carrossel foi ao ar na primeira semana de junho de 1991 e tinha entre 40 minutos de duração (com intervalo), sendo o primeiro bloco 15 minutos, o segundo e o terceiro 7 minutos cada. O capítulo de sábado sempre foi o resumo da semana, estratégia para a novela durar mais tempo devido a audiência.

A partir de agosto daquele ano a novela passou a ter menos de 30 minutos de duração, com 7 minutos por bloco.

A partir da segunda quinzena de outubro daquele ano os capítulos de sábado passaram a ser inéditos, não mais o resumo da semana, até janeiro ou fevereiro de 1992 (não lembro, BATMAN VALETTE) quando o capítulo de sábado voltou a ser o resumo da semana.

A novela foi até abril de 92.

Então se a audiência for boa, o tempo pode continuar com 40 minutos (se não for menos). E quem quiser que a trama seja longa, adote essa idéia :D

Relembrando um trecho do início de um capítulo:

Link para o comentário

Como eu já esperava, a audiência iria caindo aos poucos... Mas mesmo assim, o SBT continua com suas ''mensagens subliminares''... :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...