Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

O engraçado de Carrossel é que a novela é infantil mais não são apenas as crianças que vêem, adultos, jovens, idosos, todos se reúnem para ver a novela do SBT.

Não acompanho por não gostar dos remakes de tramas latinas a última que acompanhei foi “Canavial de Paixões” em 2003 as últimas vi esporadicamente.

Acompanhei a Trama Viva as Crianças, Carrossel 2 quando passou no SBT se não me engano em 2002/2003 e tinha estes mesmos temas como Maria Joaquina e Cirilo..

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

A melhor versão de Carrossel(original) foi Viva as crianças,Carrossel 2.Será que o SBT pretende fazer o remake de Carrossel das Américas?Gabriela Rivera e Ricardo Blume arrasaram em Carrossel das Américas

Link para o comentário

A melhor versão de Carrossel(original) foi Viva as crianças,Carrossel 2.Será que o SBT pretende fazer o remake de Carrossel das Américas?Gabriela Rivera e Ricardo Blume arrasaram em Carrossel das Américas

Acho que não vão fazer não.

Sobre Carrosel 2 Viva as Crianças, eu me lembro que eu assistia e gostava.

Link para o comentário
Professor Girafales

Acho que não vão fazer não.

Sobre Carrosel 2 Viva as Crianças, eu me lembro que eu assistia e gostava.

É capaz do SBT fazer esse remake como 2ª temporada,afinal essa novela não é igual a versão original.

Link para o comentário

É capaz do SBT fazer esse remake como 2ª temporada,afinal essa novela não é igual a versão original.

Pode ser, ou eles vão criar roteiros ineditos.

Link para o comentário

Notas sobre Carrossel na coluna do Flávio Ricco:

http://televisao.uol...o-de-sangue.htm

NOTÍCIAS

Por mais de uma vez, o capítulo da novela “Carrossel” foi parar na Internet horas antes de ser levado ao ar no SBT. Nesta última semana aconteceu de novo. A direção da emissora, surpreendida com a notícia, passou a investigar o caso, tentando descobrir como e por onde isso está acontecendo.

Ainda não há uma decisão sobre até quando se deseja levar “Carrossel”.

Mas se bobear, e depender da vontade de alguns no SBT, vai até 2017 ou até quando der. Periga das crianças entrarem na faculdade.

Aliás, em seus próximos capítulos, “Carrossel” terá várias batidas de frente entre as personagens da Rosanne Mulholland e Lívia Andrade.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Professor Girafales

Como será que postam os capítulos antes?

Credo 2017,imagina o quanto ficaria enjoativo carrossel.

Link para o comentário

Credo 2017,imagina o quanto ficaria enjoativo carrossel.

Só para imaginar mesmo, pois na certa não vai aguentar ir tão longe assim ainda mais com as crianças volúveis que temos hoje e por esse período ser um exagero também.

Vale lembrar que é só uma observação do colunista.

Link para o comentário

Credo 2017,imagina o quanto ficaria enjoativo carrossel.

Se a informação proceder, as aberturas irão mudando, e o elenco também. Chiquititas foi exibida na Argentina por mais de sete anos.
Link para o comentário

2017? Aff... Um Carrossel já está de bom tamanho, só este vai até agosto do ano que vem. É capaz da Valéria e o Davi estarem pensando em ter um filho pela primeira vez ou a professora Helena pedir aposentadoria pra poder pagar o plano do SUS mais barato. :lol:

Claro gente, isto é só um boato, não podemos levar á sério papo de corredor. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi um trecho sexta e não gostei. Na primeira versão a Suzana não era vilã, ela apenas estava substituindo a professora Helena. Ela era hostilizad pelos alunos quase que gratuitamente. Que eu me lembre ela chegava até a chorar. E quando a professora Helena voltou, Suzana passou a ensinar em outra sala, e as duas tornaram-se amigas.

Triste ver que a mulher do patrão deturpou tudo nessa versão... :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é.Essa Suzana de agora é beem diferente da versão antiga.Na versão antiga ela era mais sensível.

Link para o comentário

Pois é.Essa Suzana de agora é beem diferente da versão antiga.Na versão antiga ela era mais sensível.

Agora ela tá mais pra uma vilã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...