Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

A promoção é do Cacau Show, o Sbt patrocina no horário da novela e assim tiveram a idéia de fazer a promoção em parceria. É um grande meio de lucrar com as crianças que assistem a novela que acabam querendo comprar o chocolate para conhecer a fábrica do Cacau Show, mesmo as chances sendo de uma em um milhão.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei mto do final também. O que será que irá acontecer no capítulo de amanhã ? Muito mistério. hehe'

O SBT reprisará Cante se Puder com Carrossel:

Elenco de Carrossel participa do cante Se Puder desta quarta

Com Márcio Ballas, Patrícia Abravanel volta ao comando do Cante Se Puder nesta quarta, 5 de setembro, para receber o elenco de Carrossel.

No time vermelho, Kokimoto se esforça para escalar um castelo, enquanto sua companheira de equipe,Marcelina, visita uma feira de Ciências. Completando o time, Mário abastece seu carro em um posto de gasolina bem diferente.

No time azul, o carismático Cirilo vai virar estilingue para tentar chegar até sua amada, Maria Joaquina "de mentirinha". Já Carmem enfrenta experiências científicas enquanto Davi passa apuros para fazer uma serenta para sua namorada, Valéria.

Sob os olhares atentos de Nany People, Nahim e Lola Melnick, a criançada vai fazer de tudo para chegar à Roda do Dinheiro e tentar levar o prêmio de R$10 mi

Fonte: Site do programa.

Que decepção SBT... Depender de apenas um programa para alavancar sua audiência. O pior é que eles anunciam como se fosse inédito.

E o elenco adulto da novela ? Num vão participar não ?

Link para o comentário
Professor Girafales

Ja teve um dos funcionários das escolas contra os pais.

Foi Helena,Firmino,Graça x Mãe da Carmem,Pai do Cirilo e Pai do Mário.

Link para o comentário

Pesquisando na internet, encontrei um fato interessante. Na década de 80, foi feita mais uma versão de "Carrossel", que originalmente é uma novela argentina dos anos 60. Pois bem, esta versão, também argentina, chamou-se "Señorita Maestra". E lendo, descobri que o Cirilo dessa versão foi preso há alguns anos!

Link para o comentário

Para divulgação da novela, o SBT prefere sempre usar as crianças.

Mas semana passada (acho), o elenco adulto participo. Por que num podem hoje ?

Link para o comentário

Mas semana passada (acho), o elenco adulto participo. Por que num podem hoje ?

O programa que passou hoje, já foi exibido eles estão reprisando.

Link para o comentário

Galera, não é reprise o de hoje não. O que passou anteriormente era o Cirilo, Jaime e Mario no time dos meninos, eu me lembro. ;)

Link para o comentário

Galera, não é reprise o de hoje não. O que passou anteriormente era o Cirilo, Jaime e Mario no time dos meninos, eu me lembro. ;)

Não? Pensei que fosse.

Link para o comentário
Professor Girafales

Verdade Lucas,e foi muito bom,apesar de que na prova da marcelina,não aconteceu nada a ela.

Link para o comentário

Galera, não é reprise o de hoje não. O que passou anteriormente era o Cirilo, Jaime e Mario no time dos meninos, eu me lembro. ;)

Sim, percebi também, o Davi estava no de ontem. ;)

Link para o comentário

Oxi, a Nestlé é que detem os direitos da marca "Fantastica Fabrica de Chocolate", e também da "Wonka" (E existem doces dessa marca, fabricados pela Nestlé)

Ai me aparece a Cacau Show com essa promoção igual a que a Nestlé realizou há algum tempo atrás aqui no Brasil. Acho que é plágio hein.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...