Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Carrossel / Patrulha Salvadora

Recommended Posts

Raphael

Eu estava assistindo esse trecho com o logo amarelo do Sbt, antes de ontem no You Tube :bounce:

Le0brAsil

ai Carrosel ta detonando no ibope... vai passar no sábado tb?

LuisEnrique

Na grade do SBT tá carrosel pra sábado as 21:15 até as 22:45

Raphael

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Le0brAsil

iso não é muito bom não , a record tb tem mania disso enche a programação com o problema e o ibope cai..

Lucas Fernando

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Raphael

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Resta saber se serão em todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... a qualquer momento podem voltar com o "Cine Tapa-burac.....", digo, "Cine Família".

Luiz Eduardo Sampaio

Agora está confirmado: o SBT vai SIM exibir o resumo da semana de "Carrossel" neste sábado:

NOTÍCIAS

SBT faz compacto especial com os melhores momentos de Carrossel

Data de Publicação: 25/mai

20120525175900.jpg

Neste sábado, 26 de maio, o SBT exibe um compacto especial com os melhores momentos da primeira semana de Carrossel.

Você poderá rever a chegada de Professora Helena à escola e todas as confusões e bagunças que a turma da Escola Mundial já está aprontando. Não perca!

CARROSSEL

Neste sábado, às 21h15

Fonte: Site oficial do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão (http://www.sbt.com.br/carrossel/fiquepordentro/?c=2371#.T8Akk0VSR5h)

Lucas Fernando

Eu assisti a chamada hoje de manhã. Vou ver se consigo assistir :)

Mas infelizmente continuam com as mensagens subliminares, até nos desenhos de manhã. Isso dá uma raiva tão profunda, que eu não sei como não acabo trocando de canal :dry:

Victor235

Será que essa exibição-resumo aos sábados não pode prejudicar a média semanal?

Marcos Albino

Eu estava pensando justamente nisso Victor,

eu acho que vai sim, o SBT vai ficar saturando aos poucos e vai ficar enjoativa e sem falar que tira aquela expectativa na sexta "não vejo a hora de chagar segunda para eu ver carrossel de novo".

Victor235

Fora que vamos supor que essa exibição de hoje, por ser reprise, dê tipo seis pontos. Vai abaixar a média semanal, que estava bem alta.

Raphael

Acredito que sim, pois daí todo mundo vai assistir no Sábado, dia em que todos estão menos atarefados. Vale lembrar o que eu disse acima, o que é duvidoso é se terá resumo todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... isso vai deles...

Victor235

Enfim, vão aproveitar o produto enquanto ele está rendendo.

Só não pode começar passar 2 horas por dia.

Professor Baratinha

Que porcaria essa novela :lingua:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...