Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Carrossel / Patrulha Salvadora

Recommended Posts

Alan1509

Eu até estava pensando em assistir essa novela, mas quando começaram a enfiar propagandas dentro do Chaves e de vários outros programas, desisti :lingua:

JoãoNeto RGB

Hoje a novela marcou 14 pontos, ficando com 11 pontos de vantagem da Record.

Estou adorando essa novela :D

Raphael

Hoje a novela marcou 14 pontos, ficando com 11 pontos de vantagem da Record.

Estou adorando essa novela :D

Ha ha ha, adorando a novela ou a vantagem deles sobre a Record? :lol:

Resposta: As duas coisas ! ^_^

Monchito

Sinceramente eu estou achando essa novelinha muito fraca. A deturpação é evidente demais: O texto é pobre (o roteiro muito mal adaptado e, francamente, meninas de 10 anos falando que nem patricinhas de 20 não dá!), o elenco é mal escolhido (atrizes da vila Maluca? Ninguém merece!) e pra acabar de piorar chamaram o Restart para uma participação especial (ou seja, causa espécie! :P ). Não vou ficar surpreso se a audiência despencar.

JoãoNeto RGB

Ha ha ha, adorando a novela ou a vantagem deles sobre a Record? :lol:

Resposta: As duas coisas ! ^_^

Pode crer que sim :D

Marcos Albino

Audiência de ontem:

11 Pontos contra 5 da Record.

Alan1509

Sinceramente eu estou achando essa novelinha muito fraca. A deturpação é evidente demais: O texto é pobre (o roteiro muito mal adaptado e, francamente, meninas de 10 anos falando que nem patricinhas de 20 não dá!), o elenco é mal escolhido (atrizes da vila Maluca? Ninguém merece!) e pra acabar de piorar chamaram o Restart para uma participação especial (ou seja, causa espécie! :P ). Não vou ficar surpreso se a audiência despencar.

E ainda se referem a essa bandinha como "banda de rock" :lingua::ruim_tv::ohno:

JoãoNeto RGB

Hoje ela conquistou 18 pontos, RECORDE do ano no :emosbt:

Edited by JoãoNeto RGB

Lucas de Brito

Hoje a novela foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito foda!!

LuisEnrique

Pois é :D

JoãoNeto RGB

Concordo plenamente \o/

Gustavo-CH

Hoje a novela foi FODA MESMO!

Raphael

:reverencia: Concordo com vocês, foi ótimo.............. tirando o Restart :lingua:

"Carrossel" tem pico recorde com festa de Maria Joaquina

img20120531214718.jpg

O capítulo desta quinta-feira (31) de "Carrossel", marcado pela festa de Maria Joaquina (Larissa Manoela), garantiu altos índices de audiência ao SBT.

A novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 14 pontos, a mais alta da semana, com picos de 18. O pico é o mais alto registrado desde a estreia.

restartcarrossel%281%29.jpg

Além dos altos índices, "Carrossel" se manteve na vice-liderança isolada com ampla vantagem sobre a Record. A emissora de Edir Macedo teve apenas 6 pontos no horário com a exibição de "Rebelde" e do "Jornal da Record". Já a Globo, com "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 31 pontos.

A festa de Maria Joaquina foi o principal ponto do capítulo desta quinta. Além disso, ainda foram ao ar as cenas em que Cirilo (Jean Paulo Campos) conhecia o pai de Maria Joaquina, que o convidou para a festa da filha. A banda Restart também apareceu e cantou alguns de seus principais sucessos. O desfecho ficou por conta da rejeição de Maria Joaquina a uma flor entregue por Cirilo como presente de aniversário.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Natelinha

Alan1509

A audiência foi alta mesmo, hein. Aposto que a causa foi a participação especial da "banda de rock"

LucasPettine

gostei da novela. Novela ótima. Não vou falar que é melhor que a original, porque nunca vi a original, mas essa tem tudo pra ser MELHOR.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...