Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Em seu programa, Sílvio Santos entrega disco de platina de Carrossel neste domingo


euPWh.jpg


Em seu programa, Sílvio Santos entrega disco de platina de Carrossel neste domingo


No programa deste domingo, 04 de novembro, Silvio Santos recebe a cantora e atriz Rita Cadillac e o cantor de música brega Falcão no famoso “Jogo das 3 Pistas”. No quadro “Pára ou Continua”, o elenco de Carrossel Cirilo, Maria Joaquina, Jaime, Laura, Carmen e Priscilla Alcântara terá que cantar trechos de músicas e a plateia decidirá quem continua e quem sai da competição.

O apresentador também recebe o diretor da novela Reynaldo Boury e o produtor Arnaldo Saccomani para a entrega do disco de platina pelo CD de Carrossel.

No novo quadro “Patricia Tá na Rua”, Patricia Abravanel percorre bairros de São Paulo e faz perguntas a pessoas aleatórias valendo uma quantia em dinheiro, que pode chegar até 3 mil reais dependendo do número de acertos ou erros do(a) escolhido(a).

E ainda, o “Jogo das 3 pistas” com Rita Cadillac e Falcão

Confira frases do “Jogo das 3 Pistas”:
• Rita, quem colocou seu apelido de Cadillac foi o Chacrinha? (Silvio para Rita)
• Na verdade foi um amigo meu, que me achava parecida com a Rita Cadillac francesa que fez sucesso nos anos 50. (Rita para Silvio)
• Tenho a impressão que eram mais de 10 chacretes, nenhuma delas continuou na carreira artística? (Silvio para Rita)
• Não, a única louca sou eu. (Rita brinca com Silvio)
• Hoje tem várias mulheres que tem as características físicas iguais as suas, tem a “Maria Melancia”, a “Maria Jaca”, tem várias frutas… (Silvio brinca com Rita)
• Quando você faz um show, qual é a música que o público pede pra você cantar? (Silvio para Falcão)
• Na verdade eles não gostam muito que eu cante não. (Falcão brinca com Silvio)
• Por que você usa esse óculos escuro? (Silvio para Falcão)
• Eu tenho um olhar muito penetrante e sensual, se eu tirar os óculos o mulheril vai invadir o palco. (Falcão brinca com Silvio).

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, a partir das 19h45.


TV FOCO
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Ator Jean Paulo Campos, receberá o Troféu Raça Negra

Trofeu-Ra%C3%A7a-Negra.jpg

O ator Jean Paulo Campos, que vem conquistando o Brasil com o personagem, Cirilo, na novela “Carrossel”, do SBT, será um dos premiados da décima edição do Troféu Raça Negra, que será realizado no dia 19 de novembro.

Jean Paulo Campos, e Larissa Manoela já estão confirmados na próxima novela do SBT, “Chiquititas”.

Fonte: TV Foco

é um prêmio até bom, já que ele está representando sua etnia com maestria

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Já tá virando palhaçada essa novelinha, passou no comercial aqui que os alunos vão no estúdio do SBT, participar do programa do Celso Portiolli, que desespero :dry:

Link para o comentário

Nem é isso, no comercial passou que eles vão ao programa como crianças quaisquer, dentro da novela.

Link para o comentário

Também acho que mesmo a novela sendo deles não precisam ficar citando artistas/apresentadores ou programas da casa, senão fica bem nada a ver mesmo.

Link para o comentário

O que eles vão fazer no Domingo Legal? Ver eles mesmos? Porquê só tem Carrossel naquilo lá, incrível como o SBT satura as coisas...

Link para o comentário
Professor Girafales

Na versão original também tinha a banda Carrossel e toda essa parte/fase da novela?

Que eu saiba não, no compacto que tenho aqui não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...