Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Especial de Astros com a turma do Carrossel ganhará versão em DVD

O especial de natal do programa “Astros” deve ter vida longa ao ganhar versão em DVD. É que o reality de André Vasco receberá todo o elenco de “Carrossel” para vários números musicais, alguns com a participação dos jurados Cyz, Arnaldo, Thomas, Miranda. Já está praticamente certo entre os diretores da atração e executivos do SBT que este especial será transformado em mais um produto da novela “Carrossel”. Revistas, CDs, agendas, DVDs e álbum de figurinhas são alguns dos produtos derivados do folhetim de Íris Abravanel que fazem sucesso entre a garotada.

Na edição especial de “Astros” Maria Joaquina, Yudi e Thomas Roth cantam “Carro Céu”. Miranda fará dupla com Jaime Palilo, Cyz cantará com Valéria “Varinha de Condão” e Arnaldo Sacomani interpreta “Beijo, Beijinho, Beijão” ao lado de Maria Joaquina.


José Armando Vannucci
http://blog.jovempan...rabolica/27870/
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu vou assistir, se der eu gravo, é melhor gravar de graça já que será exibido na tv, que comprar.

Link para o comentário

Mais um produto derivado do Carrossel...

O SBT não perde tempo. Vou ver se assisto na TV mesmo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
NOTÍCIAS
É preciso que alguém do SBT se manifeste e informe quem teve a ideia de colocar a "Menina Fantasma" em "Carrossel". Importante isso para que todos possam tentar entender a relação da personagem da "pegadinha" com a novela. Não fosse uma aberração, isto demonstra, antes de tudo, tremenda falta de compromisso e respeito com o próprio trabalho.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/24/globo-entra-em-2013-reforcada-em-seu-comando.htm
Link para o comentário

Que louco... Nada haver a menina fantasma com a novela... Se bem que o próprio Sílvio elogiou a atuação da atriz!

Link para o comentário

Eu não vou criticar, porque nem sei como vai ser a participação dela, mas pode até ficar boa, dependendo.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
NOTÍCIAS
O SBT vai virar o ano, deixando muita gente sem resposta sobre a exata duração de “Carrossel”. Se a novela terminará em maio, como sempre se falou, ou se será espichada até junho ou julho, como parte da sua direção chegou a cogitar. Não há ainda uma decisão sobre isso. E, por “decisão sobre isso”, entenda-se, o parecer do dono Silvio Santos sobre o assunto.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/29/rodrigo-lombardi-e-o-capitao-theo-ainda-nao-se-encontraram.htm
Link para o comentário

O SBT desorganizado como sempre... Se fosse mais organizada, antes mesmo da estréia da novela já saberia o exato dia que ela terminaria, e qual a que substituiria. Nesse quesito a GLOBO é insuperável. :cleopatra:

Link para o comentário

Em relação a notícia da menina-fantasma:

Mais uma vez demonstrando que faz de tudo pra tentar aumentar os índices da novela. u_u

Link para o comentário

Esta nova fase de dramaturgia do SBT lembra o final dos anos 90 quando a emissora exibia “Chiquititas” mais acredito que apesar de todo este sucesso “Carrossel versão 2012” não tem o mesmo apelo de “Chiquititas Brasil”.

É bom ver o SBT alimentando o lúdico das crianças que ganharam uma novela noturna voltada para seu “mundo”. Eu cheguei a ver alguns capítulos de “Carrossel” acho que uns três. Eu gostaria de saber qual o público alvo da novela, pois tenho uma prima de 9 anos e nas férias de fim de ano quando perguntei “Vai assistir Carrossel” ela disse que não vê, agora quando começou “Salve Jorge”.. Ficou vidrada na novela.

Mais sempre foi assim estar tramas “infantiloides” do SBT não agradam a todas as crianças é por perfil.

Link para o comentário

Esta nova fase de dramaturgia do SBT lembra o final dos anos 90 quando a emissora exibia “Chiquititas” mais acredito que apesar de todo este sucesso “Carrossel versão 2012” não tem o mesmo apelo de “Chiquititas Brasil”.

Lógico, Chiquititas Brasil foi de 1997 à 2001. O Sbt fica tentando voltar com certos estilos, podem até conseguido a vice isolada com Carrossel este ano, mas o mesmo sucesso de antigamente eles nunca iriam ter de volta.

Mais sempre foi assim estar tramas “infantiloides” do SBT não agradam a todas as crianças é por perfil.

Isto volta com o que eu disse acima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...