Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Professor Girafales

Hoje é o "famoso" dia da Menina Fantasma em Carrossel. :duh:

O SBT usou essa Menina Fantasma em tudo só porque a pegadinha fez sucesso. :blink:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como pretendem pôr ela na novela? Do nada ela aparece na rua e encontra os alunos da escola? :dry:

Link para o comentário
Professor Girafales

Como pretendem pôr ela na novela? Do nada ela aparece na rua e encontra os alunos da escola? :dry:

Os alunos estão na casa mal assombrada vendo o vídeo, e do nada ela aparece pela passagem secreta. :dry:

Link para o comentário

Alguém assistiu a participação da menina fantasma ontem? Como foi? Eu acabei perdendo...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Alguém assistiu a participação da menina fantasma ontem? Como foi? Eu acabei perdendo...

Do jeito que eu disse acima: Os alunos estão na casa mal assombrada vendo o vídeo, e do nada ela aparece pela passagem secreta.

Procura no YT lá deve ter a cena.

Link para o comentário

Alguém assistiu a participação da menina fantasma ontem? Como foi? Eu acabei perdendo...

Eu também perdi.

Vou procurar mais tarde no YT pra assistir o capitulo completo de sexta.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
SBT está pré-produzindo DESENHO ANIMADO de CARROSSEL


600638_158023594330176_583571143_n.jpg



Depois de lançar CDs, DVDs, brinquedos e material escolar, o SBT pretende continuar faturando até o último níquel com “Carrossel”. A emissora já trabalha na pré-produção de um desenho animado com a turminha da Escola Mundial para exibir depois que a novela for ao ar. A ideia é exibir a atração nas manhãs do canal ou à noite, colado no remake de “Chiquititas”.

Nos próximos dias, o SBT já dará início às conversas com os pais dos atores-mirins para que eles façam a dublagem de seus personagens. Alguns deles já tiveram o contrato renovado, caso de Larissa Manoella e Jean Paulo Santos. Os estudos visuais da animação já estão sendo levantados, mas falta ainda fechar com um estúdio especializado no gênero.


http://colunistas.ig.com.br/natv/2013/0 ... novelinha/ Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Criativo, mas não vai ser tão bom quanto a versão co atores de carne e osso, assim como o desenho do Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...