Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Link para o comentário

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Mas a versão da tv é uma adaptação da íris Abravanel.

Link para o comentário

É bem criativo sim, agora é esperar pra ver se dá certo... E o SBT mais uma vez apostando alto nos mais diversos produtos derivados do Carrossel. :joinha:

Link para o comentário

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Link para o comentário

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Hum... eu não sabia.

Mas se o Sbt se aproximar disso, vai ficar ótimo com certeza. Afinal, quanto mais bem feito for o trabalho que estão desenvolvendo... mais sucesso e elogios trará à emissora, suponho que eles devem saber disso.

Quanto à dublagem, quero ver se os atores mirins farão direitinho também, quanto menos artificial... melhor será.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS
Elenco se emociona após gravar pela última vez na escola de "Carrossel"

A Escola Mundial, principal cenário da novelinha "Carrossel" (SBT), fechou suas portas.

As últimas gravações no local foram feitas no último final de semana, em São Paulo.

A despedida emocionou os atores, produtores e diretores que participaram das sequências e até os familiares que acompanhavam as gravações.

O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, quando começou a ser filmada a trama.

Segundo a assessoria do SBT, até agora foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de gravações.

Apesar do encerramento das atividades na escola, outros núcleos da novela continuam filmando até março.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1225783-elenco-se-emociona-apos-gravar-pela-ultima-vez-na-escola-de-carrossel.shtml

Link para o comentário

Durou bastante. Depois de terminar, vão reprisar diversas vezes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...