Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hallo que la SBT debería exhibir alguna serie como el Programa Chespirito (divulgando episodios inéditos del Chompiras) o Friends (con el doblaje de RioSound).

Editado por Rede Manchete
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Sbt resolve adiar reprise de "Carrossel":

Carrossel-2013.jpg

O SBT não vai mais reexibir a novela "Carrossel" a partir da próxima segunda-feira. Alguém da direção do canal teve a sensata noção de acreditar que era muito cedo para representar a novelinha que terminou na semana passada.

A série "Dupla do Barulho", que estrearia também na segunda, logo depois da trama infantil (que seria exibida às 18h20), também não vai mais ao ar. Assim, a programação do canal segue normalmente à tarde (com a exibição do "Clube Carrossel").

Fonte: Yahoo

:ufa:

Só não é legal pra imagem da emissora sair anunciando as coisas em chamada e depois voltar atrás, eles precisam ser decididos, deviam ter pensado antes que era cedo pra reprisar o xodó deles, e por sinal não era difícil de se notar isso.

Bem... mas nota-se que eles não estão nem aí pra imagem da casa, se estivessem se importando com isso não existiriam os cortes nas séries, horários absurdos, episódios escondidos/censurados, comerciais em momentos errados, Jequiti na fuça de quem está assistindo e por aí vai.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Palmas para a organização do SBT :clap:

Só que não...

Meteram os pés pelas mãos anunciando pra Deus e o mundo essa reprise absurda, e cancelaram. Se bem que isso é a cara do SBT...

Link para o comentário

O pior, é que tinha chances de dar certo.

Eu já penso o contrário, além disso a emissora foi bem criticada pela decisão anterior, ainda bem que voltaram atrás.

Afinal já pensam em exibir a série da Patrulha Salvadora e desenho do Carrossel ainda esse ano, seria exagero demais.

-----------

NOTÍCIAS
Decisão de adiar reprise de "Carrossel" parte de Sílvio Santos:

Em um comunicado distribuído há poucos minutos para todos os departamentos, a direção do SBT informou que a reprise da novela "Carrossel", anunciada para a próxima segunda-feira (5) foi suspensa. Até a segunda ordem não irá acontecer.

O mesmo comunicado esclarece que o horário das 18h30, no qual aconteceria a reapresentação da novela, continuará com o "Clube do Carrossel".

Como se trata de uma decisão desta ordem é de se prever que deve ter partido daquele que mais manda, o dono Silvio Santos.

A trama chegou ao fim na última sexta-feira (26), no SBT.

Fonte: Flávio Ricco - UOL

Link para o comentário

Eu já penso o contrário, além disso a emissora foi bem criticada pela decisão anterior, ainda bem que voltaram atrás.

Mas tenho certeza que o público infantil que assiste a novela, deve ter adorado a notícia, e assistiria normalmente.

Link para o comentário

E a gente acusando o $$ de ter decidido repetir na semana que vem :D

Eu não :)

Na boa... Não é possível!!! O SBT não sabe fazer televisão. E me recuso a acreditar que isso seja coisa do Silvio, ele é louco e caduco, mas não a esse ponto... Essa direção está afundando a emissora, estão acabando com a grade e não conseguem mais recuperar a vice, e quando todo mundo se encher definitivamente da Escola Mundial, teremos uma nova Rede TV no pedaço...

Nem do Murilo deve ter partido isso... Só pode ter sido coisa da Silvia Abravanel, que é quem transformou o Bom Dia & Cia nisso que é hoje. E ainda pensa que está arrasando...

Não quero imaginar o que será do SBT no dia em que o Tio Silvio se for...

Link para o comentário

Nem do Murilo deve ter partido isso... Só pode ter sido coisa da Silvia Abravanel, que é quem transformou o Bom Dia & Cia nisso que é hoje. E ainda pensa que está arrasando...

A Sílvia não tem culpa de nada, ela cuida só do núcleo infantil da emissora, não o de dramaturgia. Além disso, quem decide o que irá ao ar na grade, é o Sílvio, a Daniela Beyruti, o Murilo Fraga e o Pelegio. É lógico que o Sílvio acaba dando a palavra final.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Mas tenho certeza que o público infantil que assiste a novela, deve ter adorado a notícia, e assistiria normalmente.

Crianças de hoje são volúveis, poderia até começar marcando uns 6 ou 7 pontos... mas se fossem exibir sem resumir, acho que logo comerçaria a decair.

Afinal, mais um ano com a mesma novela é demais e como eu disse anteriormente, ainda pretendem exibir a série e o desenho, a febre acabaria de tanto se ver.

Link para o comentário

Silvia Abravanel @sil_ab Boa noite meus amores tenho uma primeiro quero agradecer TODOS VCS mesmo de ❤... E dizer que a partir de SEGUNDA 5/08 teremos.....

Silvia Abravanel @sil_ab ..... O CLUBE DO CARROSSEL de volta ... De SEGUNDA A SÁBADO !!!! Obrigada pq eu estou MTO MTO FELIZ!!! E agradeço pela minha equipe tb que Silvia Abravanel @sil_ab Ficou mto feliz tb !!! Bjbj

Twitter da Sílvia Abravanel

Desse jeito, Carrossel vai ganhar um programa dominical no SBT. Só pode.

Link para o comentário

Quando soube que não iria ter reprise comecei a ler isso aqui.

Aconteceu coisa parecida com o Canal Viva esse ano mesmo,colocaram muitas chamadas anunciando a minisérie "Amazônia de Galvez a Chico Mendes",mas tiveram que cancelar e explicaram que era algo relacionado a direitos,por isso estão reprisando novamente "A Casa das sete mulheres".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...