Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT está sendo esperto, pegou algo que fez sucesso e começou a investir em cima dele, porém, acho que alguma hora vai acabar cansando os fãs se continuar nesse ritmo, e o curioso é que isso me lembra de outra série que o SBT vem sugando há um bom tempo.. :assobiando::assobiando::assobiando:

Sobre o filme, não duvido que terá uma alta bilheteria, dificilmente algo voltado para crianças irá fracassar nos cinemas.

Link para o comentário

Cara, isso vai ser pior que os filmes atuais do Bruno Mazzeo... E, com isso, creio que vão fazer propaganda desse filme dentro de Chiquititas, assim como fizeram com Patrulha Salvadora...

Link para o comentário

SBT é a eterna emissora parasita. Quando encontra um bom hospedeiro, o suga até não poder mais. Acho que nem as crianças da trama aguentam mais ouvir falar em Carrossel.

Menos mal que ainda é Carrossel... Pior seria se esses diretores malucos quisessem insistir naquele Chaves brasileiro.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Patrulha-Salvadora_terminou_Foto-Gabriel

“Patrulha Salvadora” terminará neste mês (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

A série derivada da novela “Carrossel”, que estreou em janeiro do ano passado, deve chegar ao fim ainda neste mês.

Em sua quarta temporada, “Patrulha Salvadora” teve sua data de término definida. Se nada mudar, o último episódio ir ao ar no próximo dia 24 de janeiro. Bem avaliado pelo SBT, o seriado estreou em 2014 com uma previsão de três temporadas, mas acabou tendo quatro.

Escrita por Íris Abravanel, a série vem marcando médias entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Confira o que acontecerá no penúltimo capítulo
No penúltimo episódio da quarta temporada de Patrulha Salvadora, Faraó (Marcos Tumura) está sem pragas para amaldiçoar a cidade após utilizar todas as dez, o grande vilão decide então convocar todo seu exército para a marcha da grande destruição final. Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) se colocam a disposição para ajudar os patrulheiros, que estão tensos. Enquanto isso, Zafenate Panéia (Renan Ribeiro), que na verdade é considerado o salvador do mundo antigo, treina Cirilo (Jean Paulo Campos), que está no deserto. Todos os moradores de Kauzópolis estão em pânico, mas a Patrulha Salvadora decide ir ao encontro do exército do mal, embora precintam que possam sair derrotados.

“Patrulha Salvadora” é exibida aos sábados, às 20h30.

Editado por muTano
Link para o comentário

Ah, já vai tarde, previam três temporadas e acabaram fazendo quatro.

Já eu acho que nem deveriam ter começado com essa série que viajou muito na maionese, pensaram que daria os mesmos pontos que Carrossel mas não chegou nem perto.

Enquanto isso o tal desenho animado do Carrossel continua engavetado.

Link para o comentário

Ah, já vai tarde, previam três temporadas e acabaram fazendo quatro.

Já eu acho que nem deveriam ter começado com essa série que viajou muito na maionese, pensaram que daria os mesmos pontos que Carrossel mas não chegou nem perto.

Enquanto isso o tal desenho animado do Carrossel continua engavetado.

Também acho que acreditavam que daria tão certo como "Carrossel". Isto mostra que não é só fazer novelas ou séries infantis que irão dá audiência.

Link para o comentário

Também acho que acreditavam que daria tão certo como "Carrossel". Isto mostra que não é só fazer novelas ou séries infantis que irão dá audiência.

Cara carrossel já deu,agora a moda é Chiquititas

Link para o comentário

Nem Chiquititas, não vejo as crianças falando muito por aí e não manteve exatamente o que Carrossel marcava.

é por que chiquititas tem uma trama mais adulta

Link para o comentário

É verdade que "Chiquititas" agrada mais as meninas? Ou é conversa fiada? Não dizem também que o "Chaves" é mais assistido por meninos...

Não, eu vejo de vez em quando meninos falando de Chiqutiitas.

Link para o comentário

Patrulha-Salvadora_terminou_Foto-Gabriel

“Patrulha Salvadora” terminará neste mês (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

A série derivada da novela “Carrossel”, que estreou em janeiro do ano passado, deve chegar ao fim ainda neste mês.

Em sua quarta temporada, “Patrulha Salvadora” teve sua data de término definida. Se nada mudar, o último episódio ir ao ar no próximo dia 24 de janeiro. Bem avaliado pelo SBT, o seriado estreou em 2014 com uma previsão de três temporadas, mas acabou tendo quatro.

Escrita por Íris Abravanel, a série vem marcando médias entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Confira o que acontecerá no penúltimo capítulo

No penúltimo episódio da quarta temporada de Patrulha Salvadora, Faraó (Marcos Tumura) está sem pragas para amaldiçoar a cidade após utilizar todas as dez, o grande vilão decide então convocar todo seu exército para a marcha da grande destruição final. Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) se colocam a disposição para ajudar os patrulheiros, que estão tensos. Enquanto isso, Zafenate Panéia (Renan Ribeiro), que na verdade é considerado o salvador do mundo antigo, treina Cirilo (Jean Paulo Campos), que está no deserto. Todos os moradores de Kauzópolis estão em pânico, mas a Patrulha Salvadora decide ir ao encontro do exército do mal, embora precintam que possam sair derrotados.

“Patrulha Salvadora” é exibida aos sábados, às 20h30.

muTano, procure inserir a fonte da notícia no final do post. Notícias sem fonte não são pontuadas no FUCH Points :ohok:
Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT reprisará "Carrossel" este ano; emissora confirma

1d90b20aab46be3443da538a3757194c.jpg

O SBT voltará a exibir a novela "Carrossel", sucesso na tela da emissora de Silvio Santos em 2012, ainda este ano.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT ao NaTelinha, porém, afirma que ainda não há data e horário definidos.

"A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno", disse o canal.

Segundo apurado pelo NaTelinha, "Carrossel" pode voltar em duas faixas horárias: às 21 horas, substituindo a novela "Rebelde" e sendo exibida logo após "Cúmplices de um Resgate", que estreia em julho no lugar de "Chiquititas", ou às 17h, no lugar da reprise de "A Feia Mais Bela".

"Carrossel" foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

Teve em seu elenco nomes como Rosanne Mulholland, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victória Diniz, Ana V. Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli.

Por conta do sucesso, a novela ganhou um spin-off, o seriado "Patrulha Salvadora", exibido aos sábados, às 20h30. Também foi produzido um desenho, que ainda não tem data de estreia, além de um longa, previsto para ser filmado no primeiro semestre deste ano, para lançamento no segundo semestre.

FONTE: http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/01/14/sbt-reprisara-carrossel-este-ano-emissora-confirma-84411.php

-------------------------

Oh God...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...