Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Carrossel / Patrulha Salvadora

Recommended Posts

muTano

Nenhum Programa de Auditório presta num Fim de Semana serio, Preferia Ver o Cinema em Casa no Horário, Ou Chaves e Chapolin a Tarde, seria mais interessante.

Até que tem alguns quadros que prestam. Gostei do quadro "Os Paranormais" que foi ao ar no "Domingo Legal". Também acho que o SBT podia voltar com o "Sábado Cine" ou com a "Sessão Premiada" nas tardes de sábado, pra isto o Raul Gil tem que sair, mas isto depende da audiência que ele vem dando, só quem tira o artista do ar é o ibope.

Helenaldo

Até que tem alguns quadros que prestam. Gostei do quadro "Os Paranormais" que foi ao ar no "Domingo Legal". Também acho que o SBT podia voltar com o "Sábado Cine" ou com a "Sessão Premiada" nas tardes de sábado, pra isto o Raul Gil tem que sair, mas isto depende da audiência que ele vem dando, só quem tira o artista do ar é o ibope.

Sinceramente para Mim Tanto o Sábado como o Domingo são Tristes na TV Aberta nada que preste, para quem tem internet ou TV a Cabo ta salvo, mas quem não tem sofre viu.

Raphael

Tava demorando né? Engraçado que não estou vendo tanta gente pedindo pra Carrossel voltar mas isso aí eles anunciam desesperadamente, com antecedência e por conta própria, agora quando o assunto é Chapolin... pra voltar ao ar teve que passar por teste na internet primeiro, Chespirito falecer e os fãs pedirem de joelhos implorando.

O que gostei de saber na notícia é que talvez o "Cúmplices" retorne, isso é legal, se confirmar vou assistir e quem sabe até gravar, esse é dos bons tempos de 2003, com a inesquecível música de abertura, deu saudades. :joia:

E na faixa das 20h30 o Sbt não quer mais colocar novelas para o público adulto como fazia até antes de Carrossel, agora só pensam nas novelas infantis ou adolescentes para o horário.

O Que Vão colocar no Lugar de Patrulha Salvadora?

"Cassetadas Engraçadas e Desastradas com Helen Ganzarolli e Babbu" ou "Chaves da Noite Número 2" igual 2011 antes do Cine Família. :assobiando:

Helenaldo

Olha cúmplices de um resgate eu acho que e alguma versão nova do SBT Não? Quanto a gravação, to louco para saber qual novela que vai substituir Esmeralda, se for alguma que eu goste eu gravo, mas se for cristal mesmo como estão dizendo eu passo longe.

JoelJunior15

Que piada o SBT reprisar essa Novela de novo, enquanto isso, um monte de novelas e/ou séries mofando no arquivo. :closedeyes:

Helenaldo

Que piada o SBT reprisar essa Novela de novo, enquanto isso, um monte de novelas e/ou séries mofando no arquivo. :closedeyes:

Pior que no Lugar eu queria uma dessas aqui: Perola Negra, Eramos seis, Os Ossos Do Barão, Fascinação.

muTano

O SBT já anunciou as últimas semanas de "Rebelde" e garantiu que "Carrossel" volta ainda este ano. Creio que a substituta de "Rebelde" seja "Carrossel" ás 21h15.

LuisEnrique

O SBT deveria voltar com as séries americana no horário das 21h15, não faz sentido reprisarem uma nova que passou há tão pouco tempo...

muTano

O SBT deveria voltar com as séries americana no horário das 21h15, não faz sentido reprisarem uma nova que passou há tão pouco tempo...

Também acho que poderiam colocar uma série americana, mais acho difícil eles fazerem isto agora....

Giovani Santos

O SBT já anunciou as últimas semanas de "Rebelde" e garantiu que "Carrossel" volta ainda este ano. Creio que a substituta de "Rebelde" seja "Carrossel" ás 21h15.

Carrossel volta mesmo este ano mas, só no segundo semestre do ano pelo que dizem alguns sites.

LuisEnrique

Também acho que poderiam colocar uma série americana, mais acho difícil eles fazerem isto agora....

Carrossel volta mesmo este ano mas, só no segundo semestre do ano pelo que dizem alguns sites.

Então pode ter alguma possibilidade, embora se tratando do SBT, não dá pra esperar muita coisa.

Giovani Santos

Então pode ter alguma possibilidade, embora se tratando do SBT, não dá pra esperar muita coisa.

Uma série americana substituir Rebelde acho pouco provável. mas quem sabe.

João A pão de ló!

Vão ter o remake de cúmplices de um resgate!!!!

Nada de séries! :non:

LuisEnrique

Vão ter o remake de cúmplices de um resgate!!!!

Nada de séries! :non:

Cara, o remake vai estrear só quando acabar Chiquititas e provavelmente será exibido no horário que estão exibindo a novela atual.

Edited by LuisEnrique

gustavo lins

Nunca daria certo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...