Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

É o seguinte Victor, no começo o tópico estava tranquilo, mas você deve concordadar que:

Poucos assistem, a maioria não assiste, quando você tocou no assunto de beleza da Professora, o pessoal que nem assiste começou a entrar para falar de beleza feminina, só que estavam saindo aqui comentários indevidos e o assunto indo muito além do que deveria, podem comentar que é bonita e tal mas parando aí também, devem saber se conter.

Entende? Não há mais o que eu posso explicar aqui, já está claríssimo que passou um pouco dos limites, como o Andy disse mulheres e crianças também acessam esse fórum.

Ótimo que você abriu um tópico para falar disso separadamente, mas na boa, é preciso maneirar amigo. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisto. vampirex.png

Achei legal renomearem o tópico assim falamos de tudo relacionado a novela e não só a audiência.

Link para o comentário

E eu apaguei alguns posts bobos e desnecessários.

Manerem em certos tipos de comentários, pois o fórum também é visitado por mulheres e crianças :joinha:

É o seguinte Victor, no começo o tópico estava tranquilo, mas você deve concordadar que:

Poucos assistem, a maioria não assiste, quando você tocou no assunto de beleza da Professora, o pessoal que nem assiste começou a entrar para falar de beleza feminina, só que estavam saindo aqui comentários indevidos e o assunto indo muito além do que deveria, podem comentar que é bonita e tal mas parando aí também, devem saber se conter.

Entende? Não há mais o que eu posso explicar aqui, já está claríssimo que passou um pouco dos limites, como o Andy disse mulheres e crianças também acessam esse fórum.

Ótimo que você abriu um tópico para falar disso separadamente, mas na boa, é preciso maneirar amigo. :joinha:

Eu não estava aqui ontem, fiquei com curiosidade de saber o que eram esses comentários censurados.

Link para o comentário

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Link para o comentário

Eu não estava aqui ontem, fiquei com curiosidade de saber o que eram esses comentários censurados.

Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. :D

Link para o comentário

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Tudo irá se acertar com o passar do tempo assim como na antiga, que aconteciam coisas piores com ele.

Link para o comentário

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos

Quinta: (07/07/2012): 14 Pontos

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. :D

Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada.

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos

Quinta: (07/07/20120: 14 Pontos

Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein! :muttley:

Link para o comentário

Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada.

E foi.

Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein! :muttley:

Só à caminho mesmo, mas é um caminho não acessível. :D

Link para o comentário

Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior.

Link para o comentário

Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior.

Pois é, até porque eles que fizeram o comercial mais recente da Tele Sena.

Link para o comentário

Caramba,o pai do Jaime é o ator que fazia o Perônio no Castelo Rá-tim-bum. :D

Link para o comentário

Esse Jaime nem é tão gordo assim, até o Enrique Fidél de Carrossel das Américas era mais gordo que ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...