Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Carrossel / Patrulha Salvadora

Recommended Posts

Raphael

É o seguinte Victor, no começo o tópico estava tranquilo, mas você deve concordadar que:

Poucos assistem, a maioria não assiste, quando você tocou no assunto de beleza da Professora, o pessoal que nem assiste começou a entrar para falar de beleza feminina, só que estavam saindo aqui comentários indevidos e o assunto indo muito além do que deveria, podem comentar que é bonita e tal mas parando aí também, devem saber se conter.

Entende? Não há mais o que eu posso explicar aqui, já está claríssimo que passou um pouco dos limites, como o Andy disse mulheres e crianças também acessam esse fórum.

Ótimo que você abriu um tópico para falar disso separadamente, mas na boa, é preciso maneirar amigo. :joinha:

Marcos Albino

Eu assisto. vampirex.png

Achei legal renomearem o tópico assim falamos de tudo relacionado a novela e não só a audiência.

Monchito

E eu apaguei alguns posts bobos e desnecessários.

Manerem em certos tipos de comentários, pois o fórum também é visitado por mulheres e crianças :joinha:

É o seguinte Victor, no começo o tópico estava tranquilo, mas você deve concordadar que:

Poucos assistem, a maioria não assiste, quando você tocou no assunto de beleza da Professora, o pessoal que nem assiste começou a entrar para falar de beleza feminina, só que estavam saindo aqui comentários indevidos e o assunto indo muito além do que deveria, podem comentar que é bonita e tal mas parando aí também, devem saber se conter.

Entende? Não há mais o que eu posso explicar aqui, já está claríssimo que passou um pouco dos limites, como o Andy disse mulheres e crianças também acessam esse fórum.

Ótimo que você abriu um tópico para falar disso separadamente, mas na boa, é preciso maneirar amigo. :joinha:

Eu não estava aqui ontem, fiquei com curiosidade de saber o que eram esses comentários censurados.

JoãoNeto RGB

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Marcos Albino

Eu não estava aqui ontem, fiquei com curiosidade de saber o que eram esses comentários censurados.

Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. :D

Raphael

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Tudo irá se acertar com o passar do tempo assim como na antiga, que aconteciam coisas piores com ele.

Marcos Albino

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos

Quinta: (07/07/2012): 14 Pontos

Edited by Marcos Alexandre

Monchito

Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. :D

Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada.

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos

Quinta: (07/07/20120: 14 Pontos

Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein! :muttley:

Raphael

Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada.

E foi.

Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein! :muttley:

Só à caminho mesmo, mas é um caminho não acessível. :D

Marcos Albino

Carrossel fechou com 15 pontos nesta segunda, foi a maior audiência desde a estréia.

Alan1509

Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior.

Raphael

Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior.

Pois é, até porque eles que fizeram o comercial mais recente da Tele Sena.

Ettore Bonilha

Caramba,o pai do Jaime é o ator que fazia o Perônio no Castelo Rá-tim-bum. :D

Monchito

Caramba,o pai do Jaime é o ator que fazia o Perônio no Castelo Rá-tim-bum. :D

Eu gostava mais do bebê de Júpiter.

Andy

Esse Jaime nem é tão gordo assim, até o Enrique Fidél de Carrossel das Américas era mais gordo que ele.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...