Ir para conteúdo

Colecionadores


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Queria poder gravar meus desenhos preferidos em DVD,mas não tenho gravador e além disso alguns passam só de vez em quando no Cartoon Network antigo e olha lá.Por isso não dá para adivinhar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Link para o comentário

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Eu tinha um bolão de cartinhas do Yu-Gi-Yo, eu era muito viciado nessas cartinhas, minha avó tinha raiva porque as cartas tinha uns caras feio, ai ela mandava eu jogar fora :)

Link para o comentário

Eu tinha um bolão de cartinhas do Yu-Gi-Yo, eu era muito viciado nessas cartinhas, minha avó tinha raiva porque as cartas tinha uns caras feio, ai ela mandava eu jogar fora :)

Ela era fã do Gilberto Barros?

Link para o comentário

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Eu também tenho alguns tazos desde quando eu era moleque, alguns são do Maskara, Looney Tunes. Até moedas antigas eu tenho guardado. Revistas nem se fala, tenho algumas antigas da "Herói", alguém já ouviu falar? Também tenho algumas revistas Ultra Jovem e Anime Do, eu comprava mais pra ver as matérias de Dragon Ball Z, depois posto algumas.

Link para o comentário

Já ouvi falar das revistas também. Mas nem me interesso por revistas (ler sim, guardar não). Já os gibis eu leio e coleciono, organizando e cuidando deles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...