Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!


Tony Nelson

Recommended Posts

Não sei você já tem essa lista da informações da 4ª temporada do Desenho, mas aí vai:

Direção de dublagem: Peterson Adriano

Estúdio: Rio Sound-RJ / Dubrasil-SP

Casting principal com as vozes de:

Tatá Guarnieri (Chaves)

Marta Volpiani (Dona Florinda/Pópis)

Osmiro Campos (Prof. Girafales)

Carlos Seidl (Seu Madruga)

Sérgio Stern (Quico)

Gustavo Berriel (Nhonho/Sr.Barriga)

Aline Ghezzi (Paty)

Beatriz Loureiro (Dona Clotilde)

Waldir Fiori (Jaiminho)

Duda Espinoza (Godines)

Vlw Marcos, eu não tinha ainda, muito obrigado :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    43

  • Professor Girafales

    19

  • Marcos Albino

    15

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nova atualização do site:

Guia de Episódios da série "Aqui está la Chilindrina"

No ano de 1994 Maria Antonieta (Chiquinha) cria sua própria série chamada "Aqui está la Chilindrina". Foi produzida pela Televisa Logo após o final das gravações de Chaves.

Foram apenas 15 episódios (mais uma reprise), gravados em 1994. A série foi dirigida e produzida por Rubén Aguirre, o famoso Professor Jirafales. Os canais 4, 5 e 2 da Televisa reprisaram o programa por 8 anos, sempre garantindo bons índices de audiência. 4 meses de gravação que renderam 8 anos de sucesso.

Em 2008 a série foi transmitida pela Clásico TV e em 2009 foi transmitida pela Galavisión.

Com o sucesso do programa foi feito o filme "La Chilindrina en Apuros". Havia intenções de gravar um segundo filme, mas Chespirito a proibiu de usar a personagem.

Página da série: http://www.guiach.xp...chilindrina.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nova atualização do site:

Guia de Episódios da série "Aqui está la Chilindrina"

No ano de 1994 Maria Antonieta (Chiquinha) cria sua própria série chamada "Aqui está la Chilindrina". Foi produzida pela Televisa Logo após o final das gravações de Chaves.

Foram apenas 15 episódios (mais uma reprise), gravados em 1994. A série foi dirigida e produzida por Rubén Aguirre, o famoso Professor Jirafales. Os canais 4, 5 e 2 da Televisa reprisaram o programa por 8 anos, sempre garantindo bons índices de audiência. 4 meses de gravação que renderam 8 anos de sucesso.

Em 2008 a série foi transmitida pela Clásico TV e em 2009 foi transmitida pela Galavisión.

Com o sucesso do programa foi feito o filme "La Chilindrina en Apuros". Havia intenções de gravar um segundo filme, mas Chespirito a proibiu de usar a personagem.

Página da série: http://www.guiach.xp...chilindrina.htm

Rapaz, gostei da ideia e tudo mais, mas não ficou muito parecido com a lista do Thomas? Podia ter inovado um pouquinho, mas está bom. :joinha:

Link para o comentário

Rapaz, gostei da ideia e tudo mais, mas não ficou muito parecido com a lista do Thomas? Podia ter inovado um pouquinho, mas está bom. :joinha:

É que eu quis manter um padrão criado por um usuario que não me lembro o nome, e usado pelo Thomas, pra não causar estranhamento :joinha:

Link para o comentário

É que eu quis manter um padrão criado por um usuario que não me lembro o nome, e usado pelo Thomas, pra não causar estranhamento :joinha:

Bom, eu tenho uma ideia de "guia de episódios" um pouquinho diferente, e não é parecida com a do Thomas, apesar de conter as mesmas informações. Se quiser eu faço um esboço e te passo.

Link para o comentário

Bom, eu tenho uma ideia de "guia de episódios" um pouquinho diferente, e não é parecida com a do Thomas, apesar de conter as mesmas informações. Se quiser eu faço um esboço e te passo.

Pode ser, mas lembrando que eu uso Front e não o Dreamweaver :joinha:

Link para o comentário

Pode ser, mas lembrando que eu uso Front e não o Dreamweaver :joinha:

Mas é um código, nem é do programa.

Você devia usar o Dreamweaver, pois o FrontPage hoje está totalmente ultrapassado. Vou fazer aqui o esboço e te mandar ok?

Link para o comentário

Mas é um código, nem é do programa.

Você devia usar o Dreamweaver, pois o FrontPage hoje está totalmente ultrapassado. Vou fazer aqui o esboço e te mandar ok?

Eu também quero usar ele, mas o front é mais fácil :D Me manda por MP :joinha:

Acessem o novo guia de Episódios:

"Aqui está la Chilindrina"

No ano de 1994 Maria Antonieta (Chiquinha) cria sua própria série chamada "Aqui está la Chilindrina". Foi produzida pela Televisa Logo após o final das gravações de Chaves.

Foram apenas 15 episódios (mais uma reprise), gravados em 1994. A série foi dirigida e produzida por Rubén Aguirre, o famoso Professor Jirafales. Os canais 4, 5 e 2 da Televisa reprisaram o programa por 8 anos, sempre garantindo bons índices de audiência. 4 meses de gravação que renderam 8 anos de sucesso.

Em 2008 a série foi transmitida pela Clásico TV e em 2009 foi transmitida pela Galavisión.

Com o sucesso do programa foi feito o filme "La Chilindrina en Apuros". Havia intenções de gravar um segundo filme, mas Chespirito a proibiu de usar a personagem.

Página da série: http://www.guiach.xpg.com.br/aquiestalachilindrina.htm

Link para o comentário

Se quiser por fazer a lista de Chespirito.

Qual série? O programa Chespirito do inicio dos anos 70 ou o dos anos 80 em diante?

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu sugiro e poderia ajudar em fazer o de los supergenios de la mesa quadrada eu o ajudaria com isso.

PS.Cadê os resumos?

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...