Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!


Tony Nelson

Recommended Posts

Logo%20Guia%20CH.png

Como não tem nenhum guia de episódios do Chaves em Desenho na Internet, tive a idéia de criar um site com um Guia de episódios do Chaves em Desenho, baseada no site do Thomas, com uma lista completa, com todas as temporadas, bem detalhada, e pra isso ja conto com a ajuda do Will CH, Raphael e do Daniel Ferreira (Professor Girafales).

O site se chama Guia CH, (nome sugerido pelo Victor) e este é o seu endereço:

http://guiach.xpg.com.br/

O site em si eu mesmo vou fazer. Mas as informações todas, eu e os camaradas que eu ja citei acima vamos pegar.

Estou pensando em no final da página de cada temporada, os dados técnicos da dublagem, como qume traduziu, quem dirigiu a dublagem, os dubladores ,etc.

Colocar também o link para download dos episódios.

O que acham da idéia?

Gostariam de ajudar ou sugerir alguma coisa?

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    43

  • Professor Girafales

    19

  • Marcos Albino

    15

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nelson, do que você mais está precisando neste projeto? Seria bacana que conseguíssemos informações com alguém que participou da dublagem.

Link para o comentário

Eu preciso dos nomes dos episódios em português (já consegui eles em espanhol). De uma imagem deles daquela hora que aprece o titulo escrito em português, com formato 200 x 150 pixels.

E também preciso dos dados técnicos da dublagem: O Diretor, o lugar, o tradutor, os dubladores. E preciso de Banners.

O site vai se chamar Lista CH, o que acham?

Link para o comentário
Professor Girafales

eu poderia achar os nomes em portugues e tirar os prints dos episódios

Link para o comentário

eu poderia achar os nomes em portugues e tirar os prints dos episódios

Já é minha função :joinha: Você pode pegar os nomes dos dubladores originais e brasileiros... acho que isso o Gabriel ainda não pediu para outra pessoa.

Link para o comentário

Já é minha função :joinha: Você pode pegar os nomes dos dubladores originais e brasileiros... acho que isso o Gabriel ainda não pediu para outra pessoa.

Isso mesmo, PG, eu sugero que mande uma mensagem pro Vallete ou Berriel, falando desse projeto de site, e pedindo essas informações :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu poderia sim então essa é a minha fução no projeto?

Os nomes dos dubladores as coriosidades alguns erros etc..?

Link para o comentário

Eu poderia sim então essa é a minha fução no projeto?

Os nomes dos dubladores as coriosidades alguns erros etc..?

A sua função são os Dados Técnicos da Dublagem:

Diretor de Dublagem

Tradutor

Revisor

Dubladores

Estudio dublado

Ano da dublagem

entendeu?

Link para o comentário

Ja estou fazendo a estrutura do site, podem acompanhar ele pelo endereço: http://www.listach.xpg.com.br/

Nesse final de semana já vou melhorando ele, mas vcs acham melhor fundo preto, branco, ou esse atual?

Está ficando ótimo se precisar de ajuda é só chamar

Link para o comentário

O site vai mduar de nome, ele vai se chamar Guia CH, a mudança foi sugerida pelo Victor e este é o seu novo endereço: http://guiach.xpg.com.br/

Ótimo, só aguardar mais um pouco pelas fotos, estou cheio de coisas pra fazer na net:

- Ajudando o Lucas Fernando no tópico do Pica Pau

- Modificando todo o Cantinho Ch

- Constantemente colaborando com a multimídia do FUCH ........ e por aí vai....... :joinha:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...