Jump to content

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!

Tony Nelson

Recommended Posts

Marcos Albino

Qual série? O programa Chespirito do inicio dos anos 70 ou o dos anos 80 em diante?

Dos anos 70 é quase impossível fazer, o maximo são os 5 que foram exibidos pela Clasico TV.

Eu poderia fazer a de 80 em diante assim que a clasico tv começar de 80 de novo (ela tá no final de 94) . :joinha:

• Replies 117
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tony Nelson

43

• Professor Girafales

19

• Marcos Albino

15

• Raphael

11

Professor Girafales

Eu gravo do Repretel CDLE Canal 9 e muitos outros canais.

E poderia conseguir informações prints etc...

Tony Nelson

Dos anos 70 é quase impossível fazer, o maximo são os 5 que foram exibidos pela Clasico TV.

Eu poderia fazer a de 80 em diante assim que a clasico tv começar de 80 de novo (ela tá no final de 94) . :joinha:

Depende, é que estou meio "atolado", tenho muitas cosias pra fazer.

Mas se vc for fazer a lista, dai vc vai anotando tudo certo, fazer sinopse (seria muito bom) e vai gravar?

Marcos Albino

Depende, é que estou meio "atolado", tenho muitas cosias pra fazer.

Mas se vc for fazer a lista, dai vc vai anotando tudo certo, fazer sinopse (seria muito bom) e vai gravar?

Claro, assim que começar a temporada de 80 eu posso, fazer a lista, os prints e as sinopse.E já tô gravando desde de 94. :joinha:

Professor Girafales

Marcos,grava por stream?

Marcos Albino

Marcos,grava por stream?

Sim!

Professor Girafales

do Clássico TV?

Marcos Albino

do Clássico TV?

Sim, para fazer a lista serial o ideal, pois, exibe tudo em ordem cronológica,

Professor Girafales

Marcos se quiser minha ajuda é que eu tenho temporadas completas do programa chespirito aqui tb pela ordem cronológica.

Eu gravo tb por mais de 9 canais estrangeiros.

Mas uma dica.

Acho que chespirito anos 80/90 não teria utilidade em ter mais um guia dele.

Ainda sugiro outras series.

Marcos Albino

Marcos se quiser minha ajuda é que eu tenho temporadas completas do programa chespirito aqui tb pela ordem cronológica.

Eu gravo tb por mais de 9 canais estrangeiros.

Mas uma dica.

Acho que chespirito anos 80/90 não teria utilidade em ter mais um guia dele.

Ainda sugiro outras series.

.

é pode ser, não sei se o Gabriel quer fazer de todas as séries ou só das que não tem um lista oficial.

Gabriel se quiser pode pedir me ajuda. :ohok:

Tony Nelson

.

é pode ser, não sei se o Gabriel quer fazer de todas as séries ou só das que não tem um lista oficial.

Gabriel se quiser pode pedir me ajuda. :ohok:

Não, eu quero fazer de Chespirito também!

Vocês dois me ajudam nesse guia daí, pode ser assim:

O PG upa os episódios, eu queria se der no youtube ou no dailymotion (http://www.dailymotion.com/br) e me envia as prints dos episódios. E você Marcos me envia a lista dos episódios, a sinopse, e se der os personagens participantes do episódio e alguma curiosidade se der. E algum de vcs dois me passam os dados da temporada como os personagens e os atores que inerpretam eles nessa temporada, o roteirista, o diretor, entenderam?

Pode ser assim?

Marcos Albino

Não, eu quero fazer de Chespirito também!

Vocês dois me ajudam nesse guia daí, pode ser assim:

O PG upa os episódios, eu queria se der no youtube ou no dailymotion (http://www.dailymotion.com/br) e me envia as prints dos episódios. E você Marcos me envia a lista dos episódios, a sinopse, e se der os personagens participantes do episódio e alguma curiosidade se der. E algum de vcs dois me passam os dados da temporada como os personagens e os atores que inerpretam eles nessa temporada, o roteirista, o diretor, entenderam?

Pode ser assim?

Por mim tudo Bem. :)

Victor235

Pode ser, mas lembrando que eu uso Front e não o Dreamweaver :joinha:

Como achou o Front Page em 2012? Nunca mais consegui encontrar ou fazer esse programa rodar aqui.

Tony Nelson

Como achou o Front Page em 2012? Nunca mais consegui encontrar ou fazer esse programa rodar aqui.

Depois de uma incessante busca por ele, eu consegui acha-lo :)

Porque?

Victor235

Depois de uma incessante busca por ele, eu consegui acha-lo :)

Porque?

Porque eu não consegui :P

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...