Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!


Tony Nelson

Recommended Posts

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    43

  • Professor Girafales

    19

  • Marcos Albino

    15

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gabriel, me veio uma idéia em mente: Você poderia colocar um guia de exibições do Chapolin, mas somente com os episódios que são exibidos na TLN, acrescentando informações como por exemplo: Na temporada de 1975, a TLN pula a exibição do Planeta Selvagem e também exibem o do Ladrão do Museu de Ceras de 1977, etc.

Porém em 1972 só terá dois programas exibidos, mas é interessante a ordem de exibição deles (melhor que no Sbt que é aleatória).

Veja o que acha... você quem sabe pois é só uma idéia. :joinha:

Link para o comentário

Raphael, o ep do "Museu de Cera" passa assim, é normal isso. No Clásico TV é assim, no Canal 5 é assim, é oq chamamos de tapa buraco de perdido mundial.

Link para o comentário

Gabriel, me veio uma idéia em mente: Você poderia colocar um guia de exibições do Chapolin, mas somente com os episódios que são exibidos na TLN, acrescentando informações como por exemplo: Na temporada de 1975, a TLN pula a exibição do Planeta Selvagem e também exibem o do Ladrão do Museu de Ceras de 1977, etc.

Porém em 1972 só terá dois programas exibidos, mas é interessante a ordem de exibição deles (melhor que no Sbt que é aleatória).

Veja o que acha... você quem sabe pois é só uma idéia. :joinha:

Uma lista de exibições eu não queria muito, mas na lista de episódios do Chapolin, nos episódios que são pulados pela TLN, colcoar uma nota tipo: 'Esse episódio não é exibido pela TLN..." o que acha?

Link para o comentário
Professor Girafales

Se não se incomodarem pela ideia do Raphael eu poderia fazer esse negócio das exibições um site das exibições?

Link para o comentário

Raphael, o ep do "Museu de Cera" passa assim, é normal isso. No Clásico TV é assim, no Canal 5 é assim, é oq chamamos de tapa buraco de perdido mundial.

Eu sei, eles exibem assim fora do Brasil também, a Televisa datou nos créditos de 1975, porém é original de 1977. A exibição da TLN aqui é semelhante à de outros países, só o que mudam são pequenos detalhes. :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO 08/07/2012:

Logo%20La%20Chicharra.jpg

Clique na imagem para ir ao site.

Guia de episódios do La Chicharra com:

Lista de episódios ordenada e certa;

História da Série;

Imagens;

Sinopse dos episódios;

Dados técnicos da série;

Botão "Assista" linkado ao canal do site no DailyMotion. (Por enquanto poucos episódios, em breve mais!)

Agradecimento especial à Victor235 e ao blog dele Vizinhança do Chaves que ajudaram na construção dessa lista, com o guia dos episódios, imagens, sinopses e videos.

Link para o comentário
Professor Girafales

A lista ta boa principalmente pelo assistir.

Logo,logo estarei gravando CH e postando lá XD.

Link para o comentário

Obrigado pelos créditos, Gabriel. Foi um prazer contribuir com o Guia CH.

Só uma coisa, você esqueceu uma parte da sinopse do episódio 14.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Gostei da atualização Gabriel, o Guia CH está cada vez melhor. :joinha:

Legal Gabriel, eu ainda não assisti La Chicharra. u_u

Somos dois :P

Link para o comentário

Mais uma vez parabéns Gabriel. Aliás aguardo o Sbt estrear a saga animada da Venda da Vila e reprisar O Táxi do Chaves, assim você poderá montar o guia completo da Quarta. ;)

Link para o comentário

Legal Gabriel, eu ainda não assisti La Chicharra. u_u

De 79 eu também, só de 80 que eu assisti alguns. uma ótima série pena que não foi dublada.

Link para o comentário

De 79 eu também, só de 80 que eu assisti alguns. uma ótima série pena que não foi dublada.

Aquele do Box 4 de Chapolin (No extras) é de La Chicharra?

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...