Ir para conteúdo

Saturday Night Live


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
saturdaynightlive_redetv.JPG

Com exibição nas noites de domingo, ao vivo, o "Saturday Night Live" contará com a participação fixa de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração.

Previsto inicialmente para estrear em abril, o humorístico foi adiado para o dia 13 de maio, depois para o dia 20 e somente agora se confirmou o dia 27. Questionado sobre o atraso, Rafinha disse: "É um programa difícil de fazer. Queremos chegar afinados. Tenho responsabilidade neste atraso porque quero que ele [programa] seja o mais fiel possivel ao original. Mais do que um programa ao vivo, é teatro ao vivo".

Seguindo o formato original, o programa tem esquetes ao vivo e gravadas e, no palco, a participação fixa da banda Kings de la Noche. A cada semana, um convidado especial será o apresentador da noite, além de uma atração musical.

Fonte: http://natelinha.uol...831.php


Chamada:








Site do programa: http://www.redetv.co...turdaynightlive Editado por Marcos Alexandre
Adicionar horário de exibição.
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    60

  • Gabriel Maciel

    49

  • Victor235

    32

  • Monchito

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vai ser um programa bem mais ou menozinho... Mas vou assistir a estreia.

O ruim é que o programa se chama "Saturday"= Sábado em inglês, porém o programa é exibido no Domingo, tanto que até o próprio Rafinha tirou sarro disso...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Esse locutor fazia as chamadas do "Pânico na TV", né?

E que tosco passar SATURDAY Night Live aos domingos... sem mais.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pelo que vi de bastidores, entrevista e chamadas, acho que vai ser muito bom.

Pior que Zorra total, Casseta e Planeta e Legendários não pode ficar.

Link para o comentário

E que tosco passar SATURDAY Night Live aos domingos... sem mais.

Como disse o Rafinha "É Rede TV"

Link para o comentário

pior que legendários, zorra total e casseta planeta é dificil mesmo...

Casseta e Planeta era um excelente programa até fim dos anos 90, daí depois começou a afundar...

Link para o comentário

Casseta e Planeta era um excelente programa até fim dos anos 90, daí depois começou a afundar...

acho que não, o programa sempre teve a mesma linha, a população que ficou um pouco mais inteligente...

Link para o comentário

acho que não, o programa sempre teve a mesma linha, a população que ficou um pouco mais inteligente...

Léo, pega uma edição de 1993 do Casseta e Planeta, no Viva, e compara com as de hoje, de 2012. A diferença é bem notável...

Link para o comentário

Pensando bem o Casseta e Planeta já foi engraçado, me lembro de alta risadas com ele.

Mas hoje não pra ficar um minuto assistindo, ontem por exemplo, foi ver em dois minutos dormi :P

Link para o comentário

O programa vai ter que chamar "Sunday Night Live".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...