Ir para conteúdo

Saturday Night Live


Marcos Albino

Recommended Posts

As melhores partes foram os solos do Rafinha, porque o resto... :sono:

Não assisti só por causa do horário, domingo à noite em casa só dá SBT. E gostaria de saber: Que programas tão importantes que a RedeTV tem no sábado à noite que não podem ser movidos de jeito nenhum?

"Mega Senha", o programa do dono da emissora, Marcelo de Carvalho.

Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    60

  • Gabriel Maciel

    49

  • Victor235

    32

  • Monchito

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

As melhores partes foram os solos do Rafinha, porque o resto... :sono:

"Mega Senha", o programa do dono da emissora, Marcelo de Carvalho.

Então tá explicado...

Link para o comentário

O programa não é uma coisa que se diga: Minha nossa que beleza de programa! :devil:

Tem coisa muito pior de humor na TV aberta :lingua:

Mas enfim, o horário e o dia não ajudaram em nada.

Link para o comentário

O SNL foi mesmo uma mer**, o programa é um verdadeiro lixo. Pior ainda é aquele "Sexo a Três", o programa mais podre que eu já vi na minha vida, aquele Dr. Rey é uma mer** como apresentador.

Link para o comentário

O SNL foi mesmo uma mer**, o programa é um verdadeiro lixo. Pior ainda é aquele "Sexo a Três", o programa mais podre que eu já vi na minha vida, aquele Dr. Rey é uma mer** como apresentador.

É que o SNL é pra quem gosta de um humor mais sarcásticos... Algumas paródias tinha que se pensar um pouquinho mais para entender mais profundamente. Acho que o SNL está longe de ser um lixo, claro respeito a sua opinião, mas se pegar Zorra Total, Pânico e etc, vai ver que este programa não esteve tão abaixo do nível assim. É que nós brasileiros estamos muito "despreparados" para programas sarcásticos, hoje é tudo na base do bordão, a mulher fala que está bandida e idolatra, o Rafinha bastos faz piadas super inteligentes, e todo mundo já chama ele de mal, que ofende as pessoas e tal. O programa tem muito a se ajeitar mas um lixo, uma mer** está longe, agora sim, Sexo á 3 serve só pro povinho desocupado, aquele programa sim é totalmente desnecessário.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Gabriel, desculpe mas isso não justifica. Não é um humor igual você está falando não. Se estivesse falando do CQC, aí justificaria. O SNL foi sem graça mesmo, o que é outra coisa.

Link para o comentário

Cara, é tão tosco o argumento "Não gosta porque não entende as piadas"/"Não gosta porque nunca assistiu direito". Isso é argumento de pessoas que não conseguem aceitar opiniões contrárias às delas próprias.

Link para o comentário

Mas faltou muito pra ser um excelente programa, mas se comparado ao que temos no horário... Eu achei que foi bom o programa.

Link para o comentário

É que o SNL é pra quem gosta de um humor mais sarcásticos... Algumas paródias tinha que se pensar um pouquinho mais para entender mais profundamente. Acho que o SNL está longe de ser um lixo, claro respeito a sua opinião, mas se pegar Zorra Total, Pânico e etc, vai ver que este programa não esteve tão abaixo do nível assim. É que nós brasileiros estamos muito "despreparados" para programas sarcásticos, hoje é tudo na base do bordão, a mulher fala que está bandida e idolatra, o Rafinha bastos faz piadas super inteligentes, e todo mundo já chama ele de mal, que ofende as pessoas e tal. O programa tem muito a se ajeitar mas um lixo, uma mer** está longe, agora sim, Sexo á 3 serve só pro povinho desocupado, aquele programa sim é totalmente desnecessário.

Não vi nada bom no SNL, digo isso porque já assisti por muito tempo a versão americana e é bem engraçada, já esta versão tupiniquim não possui a mesma essência. Acho que o programa que está a um nível similar do SNL original na TV brasileira é o "Comédia MTV", o programa é muito divertido, e possui o humor sarcástico que você citou. O humor que lança bordões e personagens caricatos (Chaves, um bom exemplo)é sucesso entre o "povão" que é a classe C e D, estes são maioria na TV aberta, por isso as emissoras tem um enfoque maior no humor "popular".
Link para o comentário

Não vi nada bom no SNL, digo isso porque já assisti por muito tempo a versão americana e é bem engraçada, já esta versão tupiniquim não possui a mesma essência. Acho que o programa que está a um nível similar do SNL original na TV brasileira é o "Comédia MTV", o programa é muito divertido, e possui o humor sarcástico que você citou. O humor que lança bordões e personagens caricatos (Chaves, um bom exemplo)é sucesso entre o "povão" que é a classe C e D, estes são maioria na TV aberta, por isso as emissoras tem um enfoque maior no humor "popular".

Sim, claro a versão americana é melhor, também gosto mais do Comédia MTV que aderiu o formato de esquetes ao vivo, como o SNL americano. Humor povão como, por exemplo, o Zorra Total e o Praça é Nossa atual, são o pior tipo mesmo, tendo piadas apenas nos bordões e palavrões... :( O ruim é que no Brasil, humor assim é que dá audiência, pega a audiência do CQC e Agora é Tarde, por exemplo, e compara com a do Zorra... É lamentável, já não entra numa questão de gosto, veja um minuto de Zorra Total, aquilo sim é um humor lixo.

Link para o comentário

600--Fernanda_Young.JPG

NOTÍCIAS
Fernanda Young irá apresentar o ‘SNL’

Como acontece na versão americana, o ‘Satruday Night Live’ irá ter um apresentador diferente a cada edição.

A apresentação do próximo domingo ficará a cargo da atriz, apresentadora e escritora Fernanda Young. Além de comandar ao vivo o programa ela irá participar de algumas esquetes.

Fernanda tem um programa no canal fechado GNT.

Link para o comentário

600--Fernanda_Young.JPG

NOTÍCIAS
Fernanda Young irá apresentar o ‘SNL’

Como acontece na versão americana, o ‘Satruday Night Live’ irá ter um apresentador diferente a cada edição.

A apresentação do próximo domingo ficará a cargo da atriz, apresentadora e escritora Fernanda Young. Além de comandar ao vivo o programa ela irá participar de algumas esquetes.

Fernanda tem um programa no canal fechado GNT.

Opam, vou assistir só por causa dela! ♥

Fernanda Young >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> humanidade

Link para o comentário

Sim, claro a versão americana é melhor, também gosto mais do Comédia MTV que aderiu o formato de esquetes ao vivo, como o SNL americano. Humor povão como, por exemplo, o Zorra Total e o Praça é Nossa atual, são o pior tipo mesmo, tendo piadas apenas nos bordões e palavrões... :( O ruim é que no Brasil, humor assim é que dá audiência, pega a audiência do CQC e Agora é Tarde, por exemplo, e compara com a do Zorra... É lamentável, já não entra numa questão de gosto, veja um minuto de Zorra Total, aquilo sim é um humor lixo.

Lógico que dá menos, o piso de audiência da Band é muito menor que o da Globo. Você tem que fazer as comparações de maneira relativa, o "Agora é tarde" e o "CQC" vão bem em audiência sim. O "Zorra Total" dá mais audiência pelo simples fato de ser exibido na Globo.

E não generalize as coisas. Se "A Praça é Nossa" fosse ruim, não ficaria 56 anos initerruptos no ar. E até nos dias de hoje, é vice-líder e top 5 do SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...