Ir para conteúdo

Saturday Night Live


Marcos Albino

Recommended Posts

Esse locutor fazia as chamadas do "Pânico na TV", né?

E que tosco passar SATURDAY Night Live aos domingos... sem mais.

É o locutor padrão da Rede TV!

Realmente, não sei muito o que esperar do programa, mas como gosto de estreias, irei assistir!

Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    60

  • Gabriel Maciel

    49

  • Victor235

    32

  • Monchito

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse SNL vai ser bizarro, não no sentido de engraçado,e sim no de tosco e sem noção, começando pelo fato de que vai ser exibido no domingo.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Tinha que ser coisa da RedeTV! mesmo...

- o programa se chama "Saturday Night Live" e é exibido aos domingos

- as matérias e piadas não tem a mínima graça

- os cenários dos esquetes são uns que nem programa de emissora local de cidade de 30 mil habitantes usa

Nunca vi a versão original, mas a brasileira achei muito ruim.

Só não vou falar mais mal disso porque depois que o programa acabou mantive na RedeTV! por mais cinco minutos e por minha surpresa começou passar uma coisa muito, muito pior. Que aberração é aquilo?? Pra começar, o apresentador não sabe falar o NOME de seu programa, ficava falando "Sexo com três", os convidados "famosos" são ex-BBBs e o programa é uma putaria declarada, mais que o Pânico. Pelo menos o Pânico disfarça, nesse o próprio apresentador fica falando frases como "A RedeTV! é o canal que tem mais peladinhas". Vergonhoso.

Não é a toa que esse LIXO chamado RedeTV! irá falir.

Link para o comentário

Concordo como você na questão do "Sexo a Três" é muito ruim mesmo. Já do SNL eu gostei, para o publico geral, vai demorar um pouco para se acostumar, pois é um formato novo no Brasil, mas o acho que o programa vai emplacar.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Deu 0.8 no Ibope....

Ia postar, mas você foi mais rápido :D

E depois que começou aquela aberração caiu pra 0.3. Estranho, achei que a audiência ia subir por causa da mulherada.

Link para o comentário

Essa péssima audiencia é de Sexo a 3 ou SNL ?

SNL deu média prévia de 0.8

E o "Sexo 'com' três" (by próprio apresentador) estava com 0.3 num RT.

Editado por Victor235
Link para o comentário

SNL deu média prévia de 0.8

E o "Sexo 'com' três" (by próprio apresentador) estava com 0.3 num RT.

Caraca só ??

Eu pensei iria da mais ou menos uns 2.0, é estréia, ai o pessoal fica curioso pra ver.

Link para o comentário

Pelo barulho que fizeram achei que talvez desse uns 5.

Acho que a RedeTV! pensou que passando um programa pior (no sentido apelação, mulheres) que o Pânico voltariam dar audiência. Mas não...

Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Girafales

não pude assistir.Mas pelo o que estão dizendo não deve ter sido lá grande coisa.

Link para o comentário

"Saturday Night Live" estreia com piadas sobre Xuxa, "Pânico" e a própria RedeTV!
Mauricio Stycer, UOL Televisão / WQ
27/05/2012 21:10

Tripudiando do dramático depoimento de Xuxa ao “Fantástico”, Rafinha Bastos estreou o seu “Saturday Night Live” pontualmente às 20h30 deste domingo, na RedeTV. Um início coerente com a proposta de fazer um humor abusado e sem medo de desagradar.

Vestida com um casaco de couro vermelho, loira e de cabelo curto, a atriz Renata Gaspar inaugurou a franquia brasileira do famoso humorístico americano rindo sem dó da “rainha dos baixinhos”, que há uma semana revelou ter sofrido abuso sexual na infância.

“Eu queria sair com o Garrincha, mas ele era velho e eu preferi sair com o Pelé. Tenho orgulho de ser a primeira Maria Chuteira da história”, disse.

“Fiz um pacto com o diabo? Lógico que não”, observou em seguida, sendo interrompida por outro ator, fantasiado de diabo, que disse: “Você fez um pacto comigo e com a Globo, que é muito pior.”

Foi a primeira de muitas referências a emissoras e programas concorrentes. No seu número inicial, um pouco nervoso, Rafinha logo fez uma menção ao seu principal rival, o “Pânico”, que foi ao ar 30 minutos depois: “Eu acabei de saber que o Pânico começa só às 23h”. O humorista também falou de outro concorrente no horário, o “Fantástico”: “É fantástico mesmo? É legalzinho...”

Importante observar, não faltaram piadas com a própria RedeTV!, os seus proprietários e até com Luciana Gimenez, mulher de um deles. “O programa não é saturday, mas é live (ao vivo)”, disse, rindo do fato de o humorístico ir ao ar aos domingo, e não aos sábados. “De duas, acertamos uma. O que não é pouco na RedeTV!”

Em outro momento, lembrou dos problemas da emissora, que atrasou salários e demitiu muitos funcionários no inicio do ano. “Espero do fundo do coração que vocês gostem, mas espero principalmente que a RedeTV! pague a gente”, disse Rafinha.

O programa também abriu farto espaço para aquele humor de mão pesada que Rafinha parece apreciar tanto. Num quadro, um homem só descobriu que estava se casando com um outro homem depois de lambê-lo. Em outro, para deixar claro o seu fanatismo, um corintiano urinou pela janela enquanto a filha dele avisava à mãe.

Esbanjando palavrões, humor escatológico, piadas sem graça e merchandising até na vinheta de abertura, o "SNL" brasileiro misturou quadros gravados previamente com intevenções ao vivo da turma.

A atração musical foi tema de outra piada bem ao estilo deselegante do apresentador. "No programa americano, essa semana foi o Mick Jagger. Aqui, até o Frank Aguiar recusou", disse Rafinha, antes de anunciar que Marina Lima era a convidada da noite.

Um dos quadros mais famosos do "SNL" original, o telejornal com comentários irônicos sobre notícias verdadeiras (inspiração para programas variados, como o "Furo MTV"), ganhou corpo na edição brasileira interpretado pelo próprio Rafinha. Sobrou para Neymar, Luana Piovani, Thor Batista e Luciana Gimenez, entre muitos outros.

Embora se irrite com críticas, Rafinha tem o mérito de saber rir de si próprio. Num bom momento do "telejornal", Marco Gonçalves imitou o personagem Cirilo, da novela "Carrossel", do SBT, e chamou o apresentador de "Racistinha Bastos" .

Seria injusto comparar o programa com a sua versão original, que estreou em 1975 e está até hoje no ar. O "SNL" brasileiro tem um longo caminho pela frente, mas conseguiu mostrar uma cara própria, sem semelhantes no mercado brasileiro, ao nascer. Resta saber o que o público vai achar.

http://www.midiamax.com/noticias/799732-saturday+night+live+estreia+com+piadas+sobre+xuxa+panico+propria+redetv.html
Link para o comentário

Não assisti só por causa do horário, domingo à noite em casa só dá SBT. E gostaria de saber: Que programas tão importantes que a RedeTV tem no sábado à noite que não podem ser movidos de jeito nenhum?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
A estreia do ”Saturday Night Live” neste domingo, 27, deixou a desejar no Ibope. A atração registrou apenas 1 ponto, ante 21 da Globo, 12 da Record, 9 do SBT e 7 da Band. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em dado momento, o “SNL” chegou a 0.3 ponto. Para se ter uma ideia do fraco desempenho, os filmes que ocupavam o horário antes atingiam médias de 2 pontos. Insatisfeita, a RedeTV já ameaça mudar o programa de dia e horário caso o placar não se altere.

A emissora esperava um Ibope entre 3 e 7 pontos – algo que a deixasse próxima do “Pânico”, seu mais novo desafeto. Aliás, a ideia de exibir o “SNL” num domingo, minutos antes da turma de Emílio Surita, partiu dos donos Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que não aceitam a saída do “Pânico” do canal.

Fonte:http://www.rd1audien...-dia-e-horario/

Mas já? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...