Ir para conteúdo

Dragon Ball


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

db-gt.jpg

A partir desta terça-feira (29) a Band vai exibir o desenho “Dragon Ball GT”, em um horário que muitos consideram ruim, às 14:15, faixa destinada à programação local das afiliadas da emissora pelo Brasil afora. Isso significa que a exibição será apenas em nível regional.

De acordo com o site JBox, juntamente com “Dragon Ball GT”, o canal estreia “Power “Rangers Zeo”. Só em setembro a emissora vai exibir o “Dragon Ball Kai”.

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Cleberson

    9

  • Marcos Albino

    7

  • Alan1509

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto mais do Dragon Ball Z, acho que a Globo ainda deve ter os direitos dele, queria que voltassem a exibir na TV Globinho :(

Link para o comentário

Odeio o Dragon Ball GT. Dragon Ball >>>>>>>>>>> Dragon Ball Z>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Dragon Ball GT

Não exagera, você não gosta porque todo mundo diz que é ruim porque é feito pela Toei e blá, blá, blá... Tente pensar de uma maneira diferente, o final de DBZ é RIDÍCULO. Enfim, não vá na linha de pensamento das pessoas, tente raciocinar e ter sua própria opinião sobre o que acha. ¬¬

Vou assistir, gosto de todos os Dragon Ball, acho uma série fantástica.

Link para o comentário

dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Link para o comentário

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Eu não tô com raivinha, tanto é que nem devo, mas, se você colocasse seus argumentos e sua opinião em prática como um adolescente e não como uma criança, ai sim eu entenderia. ;D

Link para o comentário

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Link para o comentário

ah que droga...não vão exibir pra rs *okay* 14:11 e ta dando uma porcaria chamada "nosso tempo" *okay*

mas enfim, Gustavo não ligue mais, crianças só vão continuar se vc der mais atenção, então ignore-o o/

Link para o comentário

"dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja"

Ah claro, agora sou obrigado a concordar com você, né? E ainda vem com esse papinho infeliz de poser, depois ainda tem a cara de pau de chamar os outros de criança.

Link para o comentário

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Quem tá apelando aqui é você, eu não de uma de fodão, apenas disse que você não me deu motivo nenhum para concordar ou aceitar sua opinião. Isso não é opinião nenhuma, pro seu entendimento, procure criar a sua própria opinião e não seguir essas opiniões de "fãzinhos de anime" que leem mangá (que eu duvido que você tenha lido).

Link para o comentário

Eu nunca curti muito Dragon Ball, só assistia de vez em quando na Globo. E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

Link para o comentário

E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

Drake & Josh e Kenan & Kel estrearam? Eu já tinha visto os dois passando na Band faz um tempo. Além disso, o Drake & Josh tem um horário de manhã também, só não sei ao certo, deve ser umas 10h45.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...