Ir para conteúdo

Dragon Ball


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Drake & Josh e Kenan & Kel estrearam? Eu já tinha visto os dois passando na Band faz um tempo. Além disso, o Drake & Josh tem um horário de manhã também, só não sei ao certo, deve ser umas 10h45.

Drake & Josh passa 9:45 se não me engano no Band Kids

e parece que está passando também a tarde, já Kenan & Kel sempre tiveram esse horário.

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Cleberson

    9

  • Marcos Albino

    7

  • Alan1509

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kenan & Kel tinha dois episódios às 15h, agora divide o horário com Drake & Josh (que está estreando no horário da tarde)

Link para o comentário

Eu nunca curti muito Dragon Ball, só assistia de vez em quando na Globo. E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

DRAKE E JOSH NA BAND COMO ASS... Ah, é manhã :(

Kenan & Kel tinha dois episódios às 15h, agora divide o horário com Drake & Josh (que está estreando no horário da tarde)

Afinal, é de tarde ou de manhã?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Alguém se lembra daquelas figurinhas prateadas que saiu da primeira vez que passou no Brasil? Eu tinha um monte :lol:

Link para o comentário

Alguém se lembra daquelas figurinhas prateadas que saiu da primeira vez que passou no Brasil? Eu tinha um monte :lol:

[2] Eu também tinha um monte. :P

Link para o comentário

Cisko, de manhã eu estudo, então não sei se Drake & Josh continua passando de manhã. Mas o horário da tarde é Drake & Josh às 15h e Kenan & Kel às 15h30 :joinha:

Link para o comentário

Eu tava passando de canal e vi Dragon Ball,achei que era a saga GT mas não tinha certeza e só tava passando também,mas levei um susto quando vi na Band.Pois era a Globo que passava antes as duas fases.

Nem vi Dragon Ball mas sei algumas coisinhas do Anime por causa de revistas de anime e pq já vi trechos no Cartoon Network.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu gosto do DB GT pelo lance de apresentarem os personagens mais velhos e tal. E o tem de abertura e encerramento são muito bons. O último episódio é excelente tbm.

Mas não curto muito o enredo em si.

Link para o comentário

Dragon Ball GT é ruim mesmo, aquele "Kai" é outra aberração também. Nada supera a serie original e a "Z", inesqueciveis essas duas.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
NOTÍCIAS
Dragon Ball Kai: saga Majin Boo está sendo dublada no Japão


dragon-ball-kai..jpg

A dubladora Mayumi Tanaka, a voz de Kuririn em Dragon Ball, revelou através de seu blog oficial que está dublando novos episódios de Dragon Ball Kai referentes à saga Majin Boo. Tanaka disse ainda que os capítulos não serão transmitidos no Japão, mas sim vendidos para outros países.

Mayumi disse ainda que ela e os demais dubladores já estavam gravando a cena onde Goten e Trunks entram escondidos no Torneio de Artes de Marciais para adultos, quando começa a Saga Boo. A Toei Animation ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas tudo indica que sua estratégia seja lançar a Saga Boo em DVD apenas no Japão, sendo este o motivo de a dublagem ser feita.

Dragon Ball Kai é a versão remasterizada em HD de Dragon Ball Z, que ganhou uma trilha sonora refeita e dublagem nova, mas mantendo quase todos os dubladores tradicionais japoneses, diferente do Brasil, onde boa parte se recusou a participar.

Com 98 episódios, o anime foi ao ar entre 2009 a 2011 na TV Fuji. Aqui no Brasil, Dragon Ball Kai é exibido pelo Cartoon Network. na TV paga e na TV aberta estreou em agosto deste ano na Band (a exibição não é nacional). A série também conta com 12 volumes em DVD lançados pela Playarte.

Será que o lançamento da Saga Boo remasterizada será suficiente para agradar parte dos fãs que rejeitaram Dragon Ball Kai? Aguardemos novidades sobre o assunto.


Anmtv
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Dragon Ball Kai será substituído por GT na Band

dragon-ball-gt-band-anmtv.jpg

A Band vai realizar algumas alterações em suas atrações vespertinas a partir desta semana. Nesta terça-feira, 13, a emissora exibe os dois últimos episódios de Dragon Ball Kai, na sequência.

O anime, exibido somente para São Paulo e algumas localidades, dará adeus à TV aberta e será substituído pela reprise de Dragon Ball GT, a partir de amanhã, quarta. DBGT, considerado spin off da franquia, contará com dois episódios diários, às 14h15, e seguirá restrito a alguns estados.

Às 15h, Futurama também terá dois episódios na sequência, além da maratona Popeye a partir das 15h50.


ANMTV
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Divulgada sinopse de Dragon Ball Z: Battle of Gods


Dragon-Ball-Z-Battle-of-Gods1.jpg

A Toei Animation finalmente divulgou através do site oficial do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), a sinopse oficial da mais nova produção baseada no mangá de Akira Toriyama que chega aos cinemas em 2013.

A página também menciona que o mangá de Dragon Ball já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo mundo. Confira abaixo os detalhes da trama:

A história se passa vários anos após a batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.

No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

dragon-ball-z-battle-of-gods1-500x325.jpg

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z: Battle of Gods estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de dezembro, e quem adquiri-los neste período receberá de brinde dois conjuntos contendo três canetas em formato de esferas do dragão.


ANMTV
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...