Jump to content
Sign in to follow this  
AchavoChapolin

Trilhas Sonoras de Filmes

Recommended Posts

AchavoChapolin

Tópico para a discussão das trilhas sonoras dos filmes. Pra começar, postarei alguns clássicos de John Williams.

Star Wars.

http://www.youtube.com/watch?v=H8KjshEWyCI&feature=related

Tubarão.

Edited by AchavoChapolin

Usagi White

Eu ia falar do tema de "Tubrarão" antes de clicar nesse tópico.É medonho e olha que eu nem vi o filme...nem pretendo ver,somente vi trechos em programas quando falam dele.Ele é famoso principalmente por causa da trilha sonora.Muitos filmes se tornaram famosos por causa disso.

AchavoChapolin

Eu ia falar do tema de "Tubrarão" antes de clicar nesse tópico.É medonho e olha que eu nem vi o filme...nem pretendo ver,somente vi trechos em programas quando falam dele.Ele é famoso principalmente por causa da trilha sonora.Muitos filmes se tornaram famosos por causa disso.

Sim.

Usagi White

Mas acho que as trilhas que mais marcam e se tornam famosas são as de filmes de super Herói,

Edited by Pópis-Iara

Pancho

Mas acho que as trilhas que mais marcam e se tornam famosas são as de filmes de super Herói,

Com certeza Popis. :D

http://www.youtube.com/watch?v=_h2PJUApYL0

Monchito

Com certeza esses dois são os mais marcantes e mais conhecidos temas de super-heróis de todos os tempos.

Usagi White

Com certeza esses dois são os mais marcantes e mais conhecidos temas de super-heróis de todos os tempos.

Certamente que sim!

Mas tem outros como a de E.T.O extraterrestre,que eu saiba ganhou o Oscar.A trilha de Rocky também é bem famosa.

É claro que não podemos JAMAIS esquecer da Fantástica música de Missão Impossível.