Ir para conteúdo

A Fazenda 5


LuisEnrique

Recommended Posts

Corajosa? Na verdade não, ela deu mais importancia pra um programa de quinta do que para um membro de sua família, e sua irmã!

Deu mais importância ao dinheiro.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    11

  • JoãoNeto RGB

    9

  • LuisEnrique

    7

  • muTano

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Gretchen Desistiu da Fazenda, nesta madrugada!

Qual é o motivo?

Link para o comentário

Qual é o motivo?

A interrupção da transmissão ao vivo de "A Fazenda 5" na noite desta sexta-feira (6) parece ter motivos. De acordo com o site oficial do reality, Gretchen pediu para sair do programa, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A peoa teria tocado o sino no início da festa desta sexta-feira, embora estivesse continuado durante algum tempo dançando com os peões, ainda de acordo com o site do reality. Ela se despediu dos peões e deixou a fazenda na madrugada de sábado. Felipe Folgosi comentou que a dançarina saiu sem conseguir andar por ter bebido muito na festa.

Após a festa, Vavá comentou que a saída de Gretchen havia sido rápida. "Nunca vi alguém tocar o sino e sair tão rápido", comentou o pagodeiro. A transmissão ao vivo do programa havia sido cortada desde o início da noite desta sexta-feira.

Viviane Araújo, próxima à Gretchen desde o início do programa, chorava bastante com a decisão da amiga e também teria bebido excessivamente na festa."Me ajuda por favor, eu quero a Maria", repetia Viviane, enquanto era consolada por Simone Sampaio.

No fim da madrugada deste sábado (7), "A Gretchen" chegou a ganhar os Trending Topics do Twitter.

Saudade dos filhos

Nas últimas semanas, Gretchen já havia manifestado sua vontade de sair do reality. Ela havia afirmado que sairia caso Rodrigo Capella voltasse da roça na última quinta (5), o que não aconteceu. Antes disso, comentou com diversos peões que tinha vontade de sair, e chegou a tocar o sino, mas apenas para avisar a produção que estava com enxaqueca.

"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse Gretchen para Simone Sampaio no fim de junho. A cantora também pedia constantemente para que os peões votassem nela. "Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa".

Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de "A Fazenda", Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês.

Substituto

Diego Pombo e Robertha Portella especularam sobre quem será o substituto de Gretchen. "Capella voltar seria a opção mais viável porque ele não teve acesso a nada externo", analisou Diego Pombo.

De acordo com as regras de "A Fazenda", um novo participante deverá substituir o desistente. A única vez que um peão pediu para sair do reality foi na primeira temporada, quando Bárbara Koboldt tocou o sino na segunda semana. Ela foi substituída por Fabiana Alvarez.

Link para o comentário

Já tava na hora dela desistir, ela só falava M... lá, e a galera já não tava mais aguentando ela lá.

Link para o comentário

Já tava na hora dela desistir, ela só falava M... lá, e a galera já não tava mais aguentando ela lá.

Quem ficou triste pra C***** foi Viviane, elas eram bastantes juntas dentro da casa.

Simone também.

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário
Professor Girafales

A interrupção da transmissão ao vivo de "A Fazenda 5" na noite desta sexta-feira (6) parece ter motivos. De acordo com o site oficial do reality, Gretchen pediu para sair do programa, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A peoa teria tocado o sino no início da festa desta sexta-feira, embora estivesse continuado durante algum tempo dançando com os peões, ainda de acordo com o site do reality. Ela se despediu dos peões e deixou a fazenda na madrugada de sábado. Felipe Folgosi comentou que a dançarina saiu sem conseguir andar por ter bebido muito na festa.

Após a festa, Vavá comentou que a saída de Gretchen havia sido rápida. "Nunca vi alguém tocar o sino e sair tão rápido", comentou o pagodeiro. A transmissão ao vivo do programa havia sido cortada desde o início da noite desta sexta-feira.

Viviane Araújo, próxima à Gretchen desde o início do programa, chorava bastante com a decisão da amiga e também teria bebido excessivamente na festa."Me ajuda por favor, eu quero a Maria", repetia Viviane, enquanto era consolada por Simone Sampaio.

No fim da madrugada deste sábado (7), "A Gretchen" chegou a ganhar os Trending Topics do Twitter.

Saudade dos filhos

Nas últimas semanas, Gretchen já havia manifestado sua vontade de sair do reality. Ela havia afirmado que sairia caso Rodrigo Capella voltasse da roça na última quinta (5), o que não aconteceu. Antes disso, comentou com diversos peões que tinha vontade de sair, e chegou a tocar o sino, mas apenas para avisar a produção que estava com enxaqueca.

"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse Gretchen para Simone Sampaio no fim de junho. A cantora também pedia constantemente para que os peões votassem nela. "Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa".

Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de "A Fazenda", Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês.

Substituto

Diego Pombo e Robertha Portella especularam sobre quem será o substituto de Gretchen. "Capella voltar seria a opção mais viável porque ele não teve acesso a nada externo", analisou Diego Pombo.

De acordo com as regras de "A Fazenda", um novo participante deverá substituir o desistente. A única vez que um peão pediu para sair do reality foi na primeira temporada, quando Bárbara Koboldt tocou o sino na segunda semana. Ela foi substituída por Fabiana Alvarez.

Agora a questão é quem será a substituta,tomara que não seja uma da mesma laia..

Link para o comentário

Agora a questão é quem será a substituta,tomara que não seja uma da mesma laia..

Não tem como substituir PG, qual seria a lógica? :wacko:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Gracyanne Barbosa vai substituir Gretchen em “A Fazenda”




11-620x431.jpg


A chapa vai esquentar dentro de “A Fazenda” com a chegada de Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Bello vai substituir Gretchen, que pediu para sair da disputa na madrugada deste sábado (7).
De acordo com a coluna Na TV assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, a dançarina receberá o maior cachê já pago a um participante do reality rural.

Inicialmente, a proposta era de R$ 90 mil, mas Gracyanne recusou e renegociou. O valor fechado gira em torno de R$ 150 mil. Segundo a publicação, a assinatura do contrato deverá acontecer neste domingo (8), enquanto a entrada na disputa deverá ser na terça (10).
O clima poderá ficar tenso, pois Viviane Araújo, ex-namorada de Bello, declarou ser inimiga de Gracyanne. O casal chegou a tentar impedir na Justiça que a rainha de bateria citasse o nome do cantor no programa.


Fonte: http://www.rd1audien...en-em-a-fazenda

Link para o comentário
Professor Girafales

Não tem como substituir PG, qual seria a lógica? :wacko:

Ué quando a Bárabara saiu na primeira edição da fazenda ela foi substituida pela Fabiana Alvarez.

Devem fazer o mesmo agora.

Link para o comentário

Ué quando a Bárabara saiu na primeira edição da fazenda ela foi substituida pela Fabiana Alvarez.

Devem fazer o mesmo agora.

Acho bastante estranho isso, enfim, postaram lá encima que vão substituir mesmo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
"A Fazenda 5": Cinegrafista do reality teria ofendido Léo Áquila

img20120723112639.jpg

Na manhã desta segunda (23), Léo Áquila afirmou durante conversa com Simone e Robertha que foi ofendido por um cinegrafista do reality show "A Fazenda", da Record.

"A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo mer** de câmera", disse. A drag queen já tinha se queixado com as peoas sobre a ofensa, mas não disse quem era.

Ainda no desabafo, Áquila ressaltou o amor e disse que detesta quando algúem olha para ele com cara de nojo. O confinado ainda contou que o cinegrafista disse: "Está amarrado em nome de Jesus" ao lhe ver.

Durante a cobertura ao vivo pelo site do programa, as imagens foram cortadas no momento em que Léo desabafava e passou a exibir alguns confinados no Celeiro.

Procurada pelo NaTelinha, a Record diz que "em cinco temporadas de ’A Fazenda’, a direção do reality show toma todos os cuidados para que não haja qualquer tipo de comunicação entre a equipe técnica e os confinados do programa".

Fonte: Natelinha
Link para o comentário

Eu ainda não me conformo com a atitude da Record de colocar "notícias" sobre A Fazenda em JORNAIS.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Concordo, Victor. Quando está ocorrendo o "A Fazenda" na Record, a emissora divulga o reality show em todos os programas possíveis. Só falta redublarem o "Todo Mundo Odeia o Chris" pra porem ele falando sobre o reality também

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...