Ir para conteúdo

Qual foi o pior e o melhor ano de sua vida ?


Gabriel Maciel

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    9

  • Don_aCHiles

    6

  • Victor235

    5

  • Seu Furtado

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Melhor foi 2008 sem sombra de dúvidas , o pior eu não sei qual foi , talvez tenha sido 2010 .

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Expliquem por que.

Esse ano tá sendo ótimo pra mim. Primeiro ano da faculdade, namoro, fiz 18 anos, ganhei guitarra... muitas coisas boas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Esse ano tá sendo ótimo pra mim. Primeiro ano da faculdade, namoro, fiz 18 anos, ganhei guitarra... muitas coisas boas.

Ui, ele tá bem de vida! :P

Link para o comentário

Expliquem por que.

Esse ano tá sendo ótimo pra mim. Primeiro ano da faculdade, namoro, fiz 18 anos, ganhei guitarra... muitas coisas boas.

Tomara que meus 18 seja assim. :D

Link para o comentário

Tomara que meus 18 seja assim. :D

Também. :P Mas que eu não vire igual (fisicamente, belamente... haha) ao Victor... :assobiando: Brincadeira, ele é uma excelente pessoa. :D

Link para o comentário

Pior nunca tive não, mas o melhor foi 2009 para mim. ^^

Também acho, 2009 mudei de casa bem melhor, meus pais se casaram na igreja, só tirei dez no boletim, etc...

Link para o comentário

Estou esperando pra ganhar a minha guitarra até hoje. ~~~chatiado :/~~~

Simples Cisko, compra, você não ganha sempre dinheirinho do cartãozinho da mamãe? :assobiando:

Link para o comentário

Também acho, 2009 mudei de casa bem melhor, meus pais se casaram na igreja, só tirei dez no boletim, etc...

Também acho, 2009 mudei de casa bem melhor, meus pais se casaram na igreja, só tirei dez no boletim, etc...

Legal ein Gabriel, em 2009 me dei bastante bem na escola, no amor, etc, rsrs.

Expliquem por que.

Esse ano tá sendo ótimo pra mim. Primeiro ano da faculdade, namoro, fiz 18 anos, ganhei guitarra... muitas coisas boas.

Qual a marca da sua guitarra ein Victor?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...