Ir para conteúdo

Telejornais


Victor235

Recommended Posts

Comente aqui sobre todos os tipos de telejornais da televisão brasileira e internacional.

Para começar o tópico, assisti hoje a estréia do telejornal "Acontece" (Band). É um "Brasil Urgente" no horário do almoço, até a fonte utilizada no GC é a mesma. Mas é com o Márcio Campos. No mais, gostei do telejornal (ainda mais nesse horário com poucas opções na TV aberta). Além das matérias datenísticas (menina é esquartejada para roubarem bebê, etc), passaram algumas mais "clean", como um bairro que tinha altas taxas de crimes e agora mudou isso e outras curiosas, como a do roubo do vibrador banhado a ouro de 8 mil reais.

O Márcio toda hora repetia o dia e horário do programa, provavevelmente para alertar quem estava passeando pelos canais e se deparou com o programa. Vamos ver se vai dar certo essa divulgação de horários, visto que a grade da Band aos sábados há uns meses vem sendo igual a grade diária do SBT em 2006 (cada reprise do The Phone passou num horário diferente, numa semana passa filme outra não, numa semana passa jogo outra não, reprise do CQC passa cada semana num horário diference e distante do anterior...).

Gostei da criatividade utilizada na manchete "Não fez direito: futuro advogado chama salva-vidas de macaco".

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • Cleberson

    19

  • Victor235

    17

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Continuando..

Sexta eu vi o SBT Brasil. Em relação à umas edições que vi no ano passado, notei que melhorou bastante. Deixou de ser um "Jornal Hoje do SBT" pra virar realmente um jornal de qualidade. Rachel Sheherazade, bela como sempre, fez uma boa apresentação. O mesmo não dá para se dizer do Joseval Peixoto, que me parece ainda não ter perdido os tiques de radialista. Também notei que o jornal apresenta reportagens de todas as regiões do Brasil, não focando só em Rio e São Paulo.

Enfim, está bom sim. Excelente para o jornalismo do SBT que nunca foi lá essas coisas.

Link para o comentário

Eu gosto desse tipo de jornal em que os apresentadores comentam as notícias. Acho esse estilo melhor do que o do Jornal Nacional

Link para o comentário

Eu gosto desse tipo de jornal em que os apresentadores comentam as notícias. Acho esse estilo melhor do que o do Jornal Nacional

[2]

Link para o comentário

Continuando..

Sexta eu vi o SBT Brasil. Em relação à umas edições que vi no ano passado, notei que melhorou bastante. Deixou de ser um "Jornal Hoje do SBT" pra virar realmente um jornal de qualidade. Rachel Sheherazade, bela como sempre, fez uma boa apresentação. O mesmo não dá para se dizer do Joseval Peixoto, que me parece ainda não ter perdido os tiques de radialista. Também notei que o jornal apresenta reportagens de todas as regiões do Brasil, não focando só em Rio e São Paulo.

Enfim, está bom sim. Excelente para o jornalismo do SBT que nunca foi lá essas coisas.

Alguns dizem que o jornalismo do SBT ficou ruim depois do Aqui agora.

Link para o comentário

Continuando..

Sexta eu vi o SBT Brasil. Em relação à umas edições que vi no ano passado, notei que melhorou bastante. Deixou de ser um "Jornal Hoje do SBT" pra virar realmente um jornal de qualidade. Rachel Sheherazade, bela como sempre, fez uma boa apresentação. O mesmo não dá para se dizer do Joseval Peixoto, que me parece ainda não ter perdido os tiques de radialista. Também notei que o jornal apresenta reportagens de todas as regiões do Brasil, não focando só em Rio e São Paulo.

Enfim, está bom sim. Excelente para o jornalismo do SBT que nunca foi lá essas coisas.

No lugar do Joseval tinham que trazer de volta o Carlos Nascimento. Aí o jornal estaria perfeito :s_success:

Link para o comentário

No lugar do Joseval tinham que trazer de volta o Carlos Nascimento. Aí o jornal estaria perfeito :s_success:

Ele tá em qual emissora agora?

Link para o comentário

Ainda está no SBT, apresentando o Jornal do SBT Noite.

Vc acha ele bom mesmo?Tudo mundo acha ele um bom jornalista,ainda não senti nada de mais nele.

Ainda está dando o Jornal do SBT de manhã?Pq não lembro se foi num jornal que eu vi a critica alogiando ou se foi outra pessoa,mas o fato é q pareçe o melhor.

Link para o comentário

Vc acha ele bom mesmo?Tudo mundo acha ele um bom jornalista,ainda não senti nada de mais nele.

Ainda está dando o Jornal do SBT de manhã?Pq não lembro se foi num jornal que eu vi a critica alogiando ou se foi outra pessoa,mas o fato é q pareçe o melhor.

Não acho o Carlos muita coisa não... Já foi muito melhor nos tempos de Globo e Band. Mas que ele é melhor que o Joseval, isto é. Não deviam ter tirado ele :s_success:

Quanto ao Jornal do SBT Manhã, faz um bom tempo que não assisto, nem sei quem são os apresentadores...

Link para o comentário

Não acho o Carlos muita coisa não... Já foi muito melhor nos tempos de Globo e Band. Mas que ele é melhor que o Joseval, isto é. Não deviam ter tirado ele :s_success:

Quanto ao Jornal do SBT Manhã, faz um bom tempo que não assisto, nem sei quem são os apresentadores...

O único jornal q eu vejo é JH...e não consigo parar para analisar outros jornais a não ser se eu ficar acompanhando por videos todos os dias.Mas não sei se teria paciencia também.

Eu não sei se ficou bom o JN com a Patricia Poeta,mas eu não gostei de terem colocado ela.Tá Fatima Bernardes foi procurar novos horizontes,mas deveria fazer que nem a Sandra Annenberg,ela foi para o Globo Cidadania mas continua no JH.

Link para o comentário

Também não deviam ter tirado a Karyn e colocado ela de mulher do tempo... Onde já se viu rebaixar âncora para mulher do tempo, se fosse o contrário tudo bem.

O melhor jornal do SBT, e talvez, do país, em minha opinião é o "Jornal do SBT - Noite".

Link para o comentário

Acho que a pior âncora é a Zileide,pq eu vejo um monte de videos de erros que ela cometeu.:P

Link para o comentário

Faz anos que eu não vejo um telejornal na Globo. O pouco que assisti de jornais ultimamente foram na Band.

Link para o comentário

O Jornal Hoje é o pior jornal da televisão. Muito fraco, aborda matérias bobas e sem conteúdo. E odeio as gracinhas dos apresentadores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...