Ir para conteúdo

Telejornais


Victor235

Recommended Posts

Também não deviam ter tirado a Karyn e colocado ela de mulher do tempo... Onde já se viu rebaixar âncora para mulher do tempo, se fosse o contrário tudo bem.

O melhor jornal do SBT, e talvez, do país, em minha opinião é o "Jornal do SBT - Noite".

Coincidamente acabo de me lembrar da Karyn :P

Apesar de considerá-la uma excelente jornalista, acho que a troca pela Rachel foi um ponto positivo para o jornal. Mas terem rebaixado ela para mulher do tempo durante a semana realmente não pegou bem.

---

Há anos não assisto jornais na Globo [2]

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • Cleberson

    19

  • Victor235

    17

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ela até chegou a voltar na posição de âncora ("SBT São Paulo"), mas, assim como a primeira versão do jornal, saiu do ar rapidamente.

E a Joyce? Cada hora tá fazendo algo no SBT :P

O Jornal Hoje é o pior jornal da televisão. Muito fraco, aborda matérias bobas e sem conteúdo. E odeio as gracinhas dos apresentadores.

Você gosta de mamão?

Link para o comentário

O Jornal Hoje é o pior jornal da televisão. Muito fraco, aborda matérias bobas e sem conteúdo. E odeio as gracinhas dos apresentadores.

Nem tudo que mostra são elogios para mim....pq quando fala de beleza ou moda eu tiro.Mas eu ainda amo esse jornal.Eu vou continuar adorando....eu sou boba assim mesmo.

Link para o comentário

Eu via um pouco do "Jornal Hoje" em 2006, por causa que passava após o horário político (que eu assistia todos os dias, a tarde e a noite).

Link para o comentário

Acho que o Joseval e a Rachel são muito ''ligados no piloto automático'', o Carlos e a Karin pareciam estar mais entrosados... Acho que um jornal bom é um jornal um tanto informal, opinativo, bem redigido e editado e que seja interativo, ou seja, que o povo também participe do jornal, em pesquisas, opiniões, etc... Mas principalmente, que não siga a linha sensacionalista.

Link para o comentário

Também não gosto de jornal senssacionalista,embora eu tenha visto um pouco de Balanço Geral por um certo tempo,pq não tinha mais nada para ver,mas acabei enjoando.Era a única coisa da Record q eu via.

Link para o comentário

Sensacionalismo é ridículo. Os piores tipos de jornais são os sensacionalistas

Link para o comentário

Eu tava pensando aqui...

Ana Paula Padrão tinha deixado a Globo por que queriam colocar ela apresentado o Jornal da Globo junto com outro não é?Mas acho que o jornal com a saída dela perdeu um pouco a identidade,apesar que eu nunca vi o jornal.

Mesmo assim também acho que foi ótimo ela ter ido pro SBT.É uma jornalista de peso indo para o SBT,acho que isso surpreendeu alguns na época.E se eu não me engano ela fez uma entrevista com o Falecido ditador da Coreia do Norte e repercutiu muito.

Outra coisa...

Não sei pq mais Patrícia(Chata)Poeta ficou horrível apresentado o Globo Noticia.Eu ainda não me acostumei.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu tava pensando aqui...

Ana Paula Padrão tinha deixado a Globo por que queriam colocar ela apresentado o Jornal da Globo junto com outro não é?Mas acho que o jornal com a saída dela perdeu um pouco a identidade,apesar que eu nunca vi o jornal.

Mesmo assim também acho que foi ótimo ela ter ido pro SBT.É uma jornalista de peso indo para o SBT,acho que isso surpreendeu alguns na época.E se eu não me engano ela fez uma entrevista com o Falecido ditador da Coreia do Norte e repercutiu muito.

Outra coisa...

Não sei pq mais Patrícia(Chata)Poeta ficou horrível apresentado o Globo Noticia.Eu ainda não me acostumei.

Na verdade Pópis, foram uma série de fatos pra ela ter saído da Globo, ela mesmo disse que estava sobrecarregada lá e que trabalhava mais de 12 horas por dia (segundo o que ela disse em uma entrevista ao Hoje em Dia), e que também saiu uma fofoca que ela queria muito um filho, mas como ela passava a noite no trabalho, ela e o marido não tinham tempo... Acho que ela fez bem em ir pro SBT, mas depois que ela deixou de apresentar o SBT Brasil, ficou muito avulsa lá, e teve de sair, e logo aceitou a proposta da Record.

Acho que vai demorar para nos acostumarmos com a Patrícia, ela é uma boa apresentadora, mas uma boa apresentadora do Fantástico, ela tem cara de revista eletrônica, não de um jornal robótico como o JN, além de combinar muito mais com ela aqueles lindos vestidos de gala que ela sempre usava, bem elegante... Estranho, pensei o mesmo quando estava zapeando os canais e me deparei com a Patrícia no Globo Notícia, ela vive escorada naquela mesinha. :lol: Por isso ela fica meio estranha lá mesmo.

Link para o comentário

Muitos boatos fizeram ela sair vc quer dizer :P

Eu lembro que durante esses últimos dias que ela teve na Globo eu vi até uma charge dos funcionários vendo na TV uns erros(engraçados e que não existiam de verdade)que ela cometeu durante algumas edições.

Como eu disse antes,também achei ótimo ela ter ido pro SBT.Só não gostei muito dela ter ido para a Record.Até me esqueci disso vc me lembrou agora(SEU CHATO!! :P)

Apesar de ter visto muito a Patrícia no Fantástico,nunca me acostumei MUUUITO com ela lá,eu sempre preferi Glória Maria e Pedro Bial(poderia até deixar o Zeca Camargo se quisessem,nem me sobe nem me desce ele).Apesar deu ter adorado a volta a Glória Maria e que volta,ir para o Globo Repórter foi ótimo.

Eu não gosto muito da Patrícia por causa disso,ela tirou o cargo da Glória Maria e da Fátima Bernardes.No dia que eu soube disso rasguei as fotos da Patricia em todos os jornais que vi pela frente SÉRIO!!Fiquei com uma raiva dela.

Pode parecer tradicionalismo da minha parte ou algo assim,mas de verdade o JN pode ser ancorado por outros jornalistas bons.Deixar o Willian Bonner com a Patrícia eu achei uma péssima ideia.A Fátima poderia fazer o mesmo que a Sandra Annerberg tá fazendo,ela apresenta outro programa e continua o JH firme e forte,apesar de algumas vezes tira férias.Mas não muda muita coisa,já a mudança do JN foi muito radical.

Talvez nunca irei me acostumar a ver a cara da Patrícia,quero ver se ela vai conseguir dar um plantão daquela mesa,ela só fez isso quando Bin Laden morreu,mas estava junto com o Zeca.E não foi nada de mais,agora ancorar um plantão será sinistro!

Eu não fui com a cara da Pátricia "Chata" Poeta.Se é q vcs me entendem.

Caramba escrevi demais!!! O__O

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Gabriel se esqueceu do "SBT Realidade".

Tinha que lembrar? :P

Eu ia falar do Confecção Repórter mas não é considerado um jornal,é mais um programa estilo documentário,como o Globo Repórter.

Eu tava pensando como seria se o casal do Bom dia Brasil tivesse na bancada do JN.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Estranho ninguém comentou sobre o SBT Noticias Breves :P

Pelos comerciais do SBT eu acho que o Conecção Reporter tá tendo matérias interessantes,se eu lembrar talvez eu procure os videos de algumas para ver.

Vou dar um cascudo no Chaves SBT,eu me empolguei demais falando da Patícia Poeta respondendo o post dele,fiquei eletrica ontem a noite.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Estranho ninguém comentou sobre o SBT Noticias Breves :P

Pelos comerciais do SBT eu acho que o Conecção Reporter tá tendo matérias interessantes,se eu lembrar talvez eu procure os videos de algumas para ver.

Não é SBT Notícias Breves, é o SBT Saias (bem) Breves :lol:, ou mais conhecido como Jornal das Pernas do SBT, por mostrar sempre as jornalistas (sempre as mais bonitas), usando saias curtas e de pernas cruzadas, e em uma bancada que não tampava as pernas, só tinha a parte de cima.

Conecção ? :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...