Usagi White 3,283 Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Não é SBT Notícias Breves, é o SBT Saias (bem) Breves , ou mais conhecido como Jornal das Pernas do SBT, por mostrar sempre as jornalistas (sempre as mais bonitas), usando saias curtas e de pernas cruzadas, e em uma bancada que não tampava as pernas, só tinha a parte de cima. Conecção ? De novo errei a palavra de Conexão! Sim eu lembro da fama desse "jornal" ahahahah por isso mesmo citei.Foi de próposito. Alias senhor Chaves SBT falei de vc quando tava editando. Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Alias senhor Chaves SBT falei de vc quando tava editando. Falou de mim ? FALOU O QUÊ, HEIN SENHORITA !!! Link to post
Victor235 8,962 Posted June 7, 2012 Author Share Posted June 7, 2012 O Gabriel gostava tanto do jornal que aposto que comprou a Sexy da Analice Nicolau. Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 O Gabriel gostava tanto do jornal que aposto que comprou a Sexy da Analice Nicolau. Esse jornal foi muito criticado. Já fui para a Região dos lados no RJ,mas acho que a Inter TV tem um RJ TV diferente em cada cidade dessa região...ou não? De qualquer forma eu gostei daquela jornalista da praça. Uma pergunta o Datena foi revelado pela Record antes de ir para a Band? Link to post
Alan1509 350 Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Uma pergunta o Datena foi revelado pela Record antes de ir para a Band? Não, o Datena já era muito conhecido na Band antes de ir para a Record Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Não, o Datena já era muito conhecido na Band antes de ir para a Record Quer dizer que ele antigamente era da Band e migrou várias vezes para a Record?Foi isso? Link to post
Alan1509 350 Posted June 8, 2012 Share Posted June 8, 2012 Não, ele era famoso na Band, foi pra Record e voltou. Isso só aconteceu uma vez, Pópis Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 8, 2012 Share Posted June 8, 2012 (edited) Não, ele era famoso na Band, foi pra Record e voltou. Isso só aconteceu uma vez, Pópis Tem certeza?Eu acho q já vi um video dele na Record em 2001. Edited June 8, 2012 by Pópis-Iara Link to post
Victor235 8,962 Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Acho que o Alan se enganou. Ele apresentou o "Cidade Alerta" (Record), depois teve uma passagem rápida pela RedeTV!, ficou anos na Band, voltou para a Record, deu o calote na emissora e voltou pra Band (acho que foi isso). Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Bons jornalistas, são aqueles que não se vendem, como a Salete Lemos, por exemplo: Quando eu crescer, se eu puder trabalhar com jornalismo, eu queria muitíssimo poder falar a verdade, sério eu não tenho medo, acho que esse lado meu me trouxe mais á gostar dessa profissão. Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Bons jornalistas, são aqueles que não se vendem, como a Salete Lemos, por exemplo: Quando eu crescer, se eu puder trabalhar com jornalismo, eu queria muitíssimo poder falar a verdade, sério eu não tenho medo, acho que esse lado meu me trouxe mais á gostar dessa profissão. Não tô conseguindo ver o video. Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Não tô conseguindo ver o video. Estou conseguindo ver normalmente. Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 (edited) Copiei o link do video para ver. ah eu já sabia dele,só nunca liquei para assistir. Como ela fala,pensei q nunca iria parar. Edited June 9, 2012 by Pópis-Iara Link to post
Billy Drescher 274 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Ela apresenta o CNT Jornal e o jornalístico Fala Sério. Link to post
Recommended Posts