Ir para conteúdo

Telejornais


Victor235

Recommended Posts

Morre o jornalista Ricardo Boechat em acidente de helicóptero.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/jornalista-ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero.htm

  • Triste 5
Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • Cleberson

    19

  • Victor235

    17

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

Link para o comentário

O maior sonho do Homessa é o Silvio Santos morrer, é incrível isso

  • Haha 1
Link para o comentário

Muito pelo contrário.Se eu pudesse dar a vida eterna a um artista, não pensaria duas vezes, seria o SS.É que o ano está tão cabuloso que eu já estou me preparando.

  • Triste 1
Link para o comentário

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente, estou em estado de choque. É sério. Que ano é esse, meu Pai... :blink:

Link para o comentário

Não entendi, só a Band Rede que tá dando a noticia, a outra, do sinal daqui não tá falando nada! 

Vou sentir falta.... acho que por um bom tempo não vou mais conseguir assistir ao Jornal da Band. Nunca mais vou ouvir ele dizendo "Boa noite a todos, obrigado pela audiência, e boa novela" :byecry:

Link para o comentário

MINHA NOSSA!!!!

Tô muito surpreso com a morte dele.

Era um grande jornalista, e dos melhores do Brasil, atuando na prestigiosa TV Bandeirantes.

Que descanse em paz.

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

Link para o comentário
53 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

É como se uma praga tivesse caído sobre o nosso país. Falando sério: em quase 2 semanas e meia, este ano conseguiu ficar bem pior que o ano anterior.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

Pois é, imediatamente fui ao Google quando você compartilhou. Ainda não tinha aparecido nada, Veja divulgou em primeira-mão.

Uma fatalidade, uma grande perda para o nosso jornalismo.

1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

Com certeza. O esporte caiu com a morte de Luciano do Valle, agora o jornalismo com a morte do Boechat.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...