Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Telejornais

Recommended Posts

Quico Irônico

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

Homessa

Só falta o SS morrer.

Quico Irônico

O maior sonho do Homessa é o Silvio Santos morrer, é incrível isso

• Haha 1

Homessa

Muito pelo contrário.Se eu pudesse dar a vida eterna a um artista, não pensaria duas vezes, seria o SS.É que o ano está tão cabuloso que eu já estou me preparando.

• Sad 1

Luciano Junior ✅

O Boechat era um ótimo jornalista. Eu gostava das brincadeiras que ele fazia no Jornal da Band.

Descance em paz. :(

• Like 1

Helenaldo

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

• Like 1

JoelJunior15

Gente, estou em estado de choque. É sério. Que ano é esse, meu Pai... :blink:

Usagi White

Não entendi, só a Band Rede que tá dando a noticia, a outra, do sinal daqui não tá falando nada! 

Vou sentir falta.... acho que por um bom tempo não vou mais conseguir assistir ao Jornal da Band. Nunca mais vou ouvir ele dizendo "Boa noite a todos, obrigado pela audiência, e boa novela" :byecry:

Chavo Arachán

MINHA NOSSA!!!!

Tô muito surpreso com a morte dele.

Era um grande jornalista, e dos melhores do Brasil, atuando na prestigiosa TV Bandeirantes.

Que descanse em paz.

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

BrendoCH
53 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

É como se uma praga tivesse caído sobre o nosso país. Falando sério: em quase 2 semanas e meia, este ano conseguiu ficar bem pior que o ano anterior.

JF CHmaníaco
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

Pois é, imediatamente fui ao Google quando você compartilhou. Ainda não tinha aparecido nada, Veja divulgou em primeira-mão.

Uma fatalidade, uma grande perda para o nosso jornalismo.

1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

Com certeza. O esporte caiu com a morte de Luciano do Valle, agora o jornalismo com a morte do Boechat.

Lucas F T

Eu fiquei extremamente surpreso na hora que meu ai me falou essa notícia agora a tarde. Que horror, gente. Uma enorme perda.

E.R

Boechat vai fazer muita falta.

• Like 1

Raphael

Eu só soube da notícia após sair do trabalho e fiquei completamente chocado.

Jornalista renomado, tinha meu total respeito e era uma pessoa de uma inteligência impressionante, a maneira como ele fazia análises, se expressava por meio de palavras tão bem selecionadas, uma pessoa de qualidade, de um vasto vocabulário e rico conhecimento.

Fará muita falta no jornalismo brasileiro, descanse em paz.

• Like 1