Ir para conteúdo

MULHERES


Victor235

Recommended Posts

Para não desviar o assunto do tópico da novela Carrossel e discutir mais amplamente, vamos usar esse tópico.

Quais são suas preferências? Vamos debater sem preconceitos.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    120

  • Homessa

    91

  • Victor235

    22

  • Gabriel Maciel

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou tão exigente igual á certas pessoas que eu conheço, mas principalmente, ela tem de ser bonita e inteligente. Essas de corpaço, geralmente são as tais ''menininhas de baile Funk'' que vivem se esfregando com outros homens por aí. As minhas amigas ficam o dia inteiro compartilhando no Facebook coisas do tipo: ''Beleza não importa, o que interessa é o caráter, que ame...'' Mas também só se interessam em ficar com os meninos mais ''descolados'' ou populares do Colégio, por amor ? Geralmente não, é triste ver o que as pessoas fazem para apenas ganhar popularidade, e quem faz isso, muitas vezes são as mulheres viu, não estou sendo machista não, é verdade sim, e sempre, mas sempre mesmo, as amiguinhas delas estão sempre envolvidas...

Acho várias mulheres famosas bonitas, desde atrizes da Globo até apresentadoras de jornais locais.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Minha opinião é parecida com a do Gabriel, gosto de mulheres Bonitas, inteligentes e que tenhamos algo em comum. Não gosta dessa "piriguetes" e essas "Maria Chuteiras" que ficam com milhares de homens só por ficar e chamar atenção, acho que tem que ter algum tipo de sentimento quanto você quiser ficar com uma garota e não ficar só por que ela tem dois grandes "melões". :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Não sou tão exigente igual á certas pessoas que eu conheço, mas principalmente, ela tem de ser bonita e inteligente. Essas de corpaço, geralmente são as tais ''menininhas de baile Funk'' que vivem se esfregando com outros homens por aí. As minhas amigas ficam o dia inteiro compartilhando no Facebook coisas do tipo: ''Beleza não importa, o que interessa é o caráter, que ame...'' Mas também só se interessam em ficar com os meninos mais ''descolados'' ou populares do Colégio, por amor ? Geralmente não, é triste ver o que as pessoas fazem para apenas ganhar popularidade, e quem faz isso, muitas vezes são as mulheres viu, não estou sendo machista não, é verdade sim, e sempre, mas sempre mesmo, as amiguinhas delas estão sempre envolvidas...

Acho várias mulheres famosas bonitas, desde atrizes da Globo até apresentadoras de jornais locais.

De acordo com tudo que vc disse.

Link para o comentário

Outro tipo ruim de mulheres são as que só interessam no seu dinheiro, que foi mais ou menos o que aconteceu comigo á um tempo, mas hoje está tudo resolvido...

Link para o comentário

Tem também aquelas mulheres que fica te olhando, te dá bola, pra onde você vai ela está perto e quando você chega nela ela diz:"desculpa, tenho namorado". :dry:

PS: experiência própria.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Tem também aquelas mulheres que fica te olhando, te dá bola, pra onde você vai ela está perto e quando você chega nela ela diz:"desculpa, tenho namorado". :dry:

PS: experiência própria.

Coitado... :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Tem também aquelas mulheres que fica te olhando, te dá bola, pra onde você vai ela está perto e quando você chega nela ela diz:"desculpa, tenho namorado". :dry:

Sim existe essas mulheres.

Tb ja passei por isso :P

Link para o comentário

Um exemplo de mulher que eu acho muito bonita, é a Regina Volpato, que entrevistou os dubladores CH. Ela é culta, inteligente, tem bom gosto e caráter, estilosa, charmosa... Na minha opinião lógico...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Altas, morenas, cabelos coloridos, olhos azuis ou verdes, inteligentes (mas não pseudo-intelectuais), que têm atitude, que não sejam frescas...

Outro tipo ruim de mulheres são as que só interessam no seu dinheiro, que foi mais ou menos o que aconteceu comigo á um tempo, mas hoje está tudo resolvido...

Você? Ah, por favor, conta outra...

:muttley: :muttley: :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Um exemplo de mulher que eu acho muito bonita, é a Regina Volpato, que entrevistou os dubladores CH. Ela é culta, inteligente, tem bom gosto e caráter, estilosa, charmosa... Na minha opinião lógico...

Regina Volpato! *----------------------*

Eu me casaria com ela. :P

Link para o comentário

Você? Ah, por favor, conta outra...

:muttley: :muttley: :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Regina Volpato! *----------------------*

Eu me casaria com ela. :P

Mas comigo foi ao contrário, ela gostava de um riquinho, eu sou o pobrezinho da história, é uma história meio longa... :lol:

[2] Cisko. Ela é muito bonita mesmo, não sei porquê mas algumas jornalistas, acho mais bonitas do que algumas modelos, não estou generalizando claro, mas como há jornalistas feinhas, mesmo raramente, há algumas modelos que não são bonitas também, ao meu ver...

Link para o comentário

Mas comigo foi ao contrário, ela gostava de um riquinho, eu sou o pobrezinho da história, é uma história meio longa... :lol:

Agora conta, né.

[2] Cisko. Ela é muito bonita mesmo, não sei porquê mas algumas jornalistas, acho mais bonitas do que algumas modelos, não estou generalizando claro, mas como há jornalistas feinhas, mesmo raramente, há algumas modelos que não são bonitas também, ao meu ver...

Daniela Albuquerue lifestyle.

Além da Regina, tem a Rachel Sheherazade também, que MELDELSDOSEL

Link para o comentário

Regina Volpato???

puts....

Aff, Marcelo, tu não gosta das velhas não? u.u

Pô, as coroas bonitas são as melhores. HEUASEHASUHEAUEHAUEHASIUHEASUIEHAISUEHASUIHEAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...