Marcos Albino 791 Posted August 4, 2012 A Claudia Leite é muito bonita. Vê umas fotos delas antes da fama que você vai ver o que o dinheiro não faz. Share this post Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 4, 2012 Olha a Claudia Leite antes da fama. Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted August 4, 2012 Olha a Claudia Leite antes da fama. O_O Nossa o dinheiro fez muita diferença com ela. Share this post Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 4, 2012 Sim. O dinheiro muda o visual da pessoa.Quem vê essa foto não diz que é Claudia Leite. Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted August 4, 2012 Cláudia Leite tá horrível aí. Pois é, ela mudou bastante mesmo. O dinheiro muda o visual da pessoa.Quem vê essa foto não diz que é Claudia Leite. Aham, muitos atrizes eram feias e depois de ficarem famosas ficaram lindas. Share this post Link to post
JoãoNeto RGB 51 Posted August 4, 2012 meu Deus do céu, tá parecendo aquela faxineira do Zorra Total. o que o dinheiro não faz. Share this post Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 4, 2012 meu Deus do céu, tá parecendo aquela faxineira do Zorra Total. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri alto com essa agora. Share this post Link to post
Gabriel Maciel 408 Posted August 4, 2012 (edited) A Renata Gaspar do SNL é bem bonita, na minha opinião. Edited August 4, 2012 by Gabriel CH Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted August 18, 2012 A Renata Gaspar do SNL é bem bonita, na minha opinião. Não conheço. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 18, 2012 Não conheço. Também acho ela uma gata. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted August 18, 2012 E - falando em humoristas - a mulher do Adnet? Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 18, 2012 A Dani também não é de jogar fora, o Adnet é sortudo. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted August 18, 2012 A Dani também não é de jogar fora, o Adnet é sortudo. Ela estava muito bonita quando o Danilo Gentili entrevistou-a. Share this post Link to post