Ir para conteúdo

Chespirito diz que pensava em um final para Chaves


FooCH

Recommended Posts

Não teria nem como fazer um final desses!!!!

O Chaves é um programa de comédia, não existe fazer um final desse, o mais provável que poderia fazer é esse de o Chaves encontrar os pais, o Seu Madruga ganhar na loteria e pagar ao Seu Barriga os 14 meses de aluguel, a Dona Florinda casar com o Professor Girafales e o Seu Madruga com a Dona Clotilde!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    3

  • brunoianino

    3

  • Don Juan Thiago

    2

  • Barriga de Lombriga

    2

Eu pensei num final com o Seu Barriga vendendo a vila que seria demolida para a construcao de um predio (como realmente aconteceu com as antigas vilas) os moradores seriam indenizados e morariam em lugares diferentes e Chaves seria adotado pelo Seu Barriga

Link para o comentário
Em entrevista a uma jornalista, na Colômbia, Chespirito disse que já pensou num final para Chaves:

“El Chavo del 8 nunca terminó, ¿alguna vez se pensó en un final?” Respuesta: “Bueno, yo tenía uno pero mi hija mayor que es sicóloga me dijo que estaba loco. Yo pensaba que un camión lo arrollara por intentar salvar a otro niño que iba a cruzar la calle”. Hubo un grito colectivo que retumbó en el salón, y eso que éramos pocos. No puedo imaginar las protestas y la histeria que ese final hubiera generado. Cuando le hablé de esa respuesta a un amigo me dijo que de ser así hubiera provocado suicidios masivos.

Com certeza seria um final bombástico, e absurdamente inesperado!

Link para o comentário

Na minha umilde opinião o fato de Chespirito não ter feito um final para o Chaves torna as série um sucesso.

Mas falando sério, se existisse mesmo esse episódio iria ser muito emocionante e chocaria a todos.

O Chaves não deveria morrer.

Link para o comentário
O Final que eu queria: Dona Florinda se casa com o professor Girafales,Seu Madruga ganha na loteria,e Chaves vai morar com ele.Seu Barriga e Nhonho emagrecem.Bruxa do 71 casa com Jaiminho ( ).E Seu Madruga vira sócio de Seu Barriga,eles reformam a vila,fazendo virar uma vila de luxo.No fim todos moram lá!

[MENTALIDADE DE CRIANÇA DE 5 ANOS DETECTED]

Ah, eu gostei. 8D

Ficaria legal.

Não teria nem como fazer um final desses!!!!

O Chaves é um programa de comédia, não existe fazer um final desse, o mais provável que poderia fazer é esse de o Chaves encontrar os pais, o Seu Madruga ganhar na loteria e pagar ao Seu Barriga os 14 meses de aluguel, a Dona Florinda casar com o Professor Girafales e o Seu Madruga com a Dona Clotilde!!!!!

São 14 ou 17? XD

Bem, falando sério, eu acho que não deveria nem ter final.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...