Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras


Marcos Albino

Recommended Posts

Em alguns momentos a GLOBO ficou em 3º (eu particulamente nunca vi isso).

Esses dias a Globo ficou em quinto com o Encontro com a Fátima (apenas 2 pontos), mas já teve vez que ficou em sexto num break de Bem Estar um ano atrás, direto a Globo fica em quarto quando o Fantástico acaba, e a Record, Band e SBT ficam se revezando na liderança, mas o que me espantou é que na Média Manhã (das 07h00 (não 6h, pois é fim de semana) ás 12h00) a Globo tenha perdido até pro SBT, vice na média manhã a Globo fica direto, mas em terceiro é a primeira vez que vejo, se teve não me lembro.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    607

  • Marcos Albino

    345

  • Raphael

    236

  • Usagi White

    171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses dias a Globo ficou em quinto com o Encontro com a Fátima (apenas 2 pontos), mas já teve vez que ficou em sexto num break de Bem Estar um ano atrás, direto a Globo fica em quarto quando o Fantástico acaba, e a Record, Band e SBT ficam se revezando na liderança, mas o que me espantou é que na Média Manhã (das 07h00 (não 6h, pois é fim de semana) ás 12h00) a Globo tenha perdido até pro SBT, vice na média manhã a Globo fica direto, mas em terceiro é a primeira vez que vejo, se teve não me lembro.

Puxa... A Globo já ficou em sexto? Eu nunca imaginaria isso, hehe... O bom de tudo é saber que um desenho simples e reprisado trocentas vezes (mas único e marcante) ganha pra um programa com produção especial e com diretores cheios de ego. :lol: Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Bem eu não gosto de Pica Pau,mas não tenho nada contra o desenho.Até fico feliz que ele esteja dando audiência,embora ache que a Record deveria colocar outros desenhos e não só Pica Pau na programação,pois parece que ela só tem esse desenho para alcançar audiência e para agradar as crianças.

Eu nunca vi o programa da Xuxa para defender ou não,porém eu creio que o que o diretor disse da rede social pegou muito mal e isso refletiu na audiência.

Link para o comentário

Eu nunca vi o programa da Xuxa para defender ou não,porém eu creio que o que o diretor disse da rede social pegou muito mal e isso refletiu na audiência.

Mas antes do diretor falar isto o TV Xuxa já ia mal.

Link para o comentário

Mas antes do diretor falar isto o TV Xuxa já ia mal.

Era isso que eu ia dizer, acho que esse negócio de falar que a TV Xuxa perdeu audiência depois do ocorrido, é mais uma desculpa pra justificar o fracasso da audiência... Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

husashuahs, tirei até um print. -q

Nem sei porque a Globo mantem a porcaria da TV Xuxa, quem vive de passado é museu....

Link para o comentário

husashuahs, tirei até um print. -q

Nem sei porque a Globo mantem a porcaria da TV Xuxa, quem vive de passado é museu....

Quem vive de passado é Museu... Se fosse por isso o Pica-pau também tinha que sair do ar... :assobiando: Brincadeira, entendi o que você quis dizer. Aquela porcaria não presta mesmo. Se fosse programas antigos que valesse a pena aí sim...
Link para o comentário

Quem vive de passado é Museu... Se fosse por isso o Pica-pau também tinha que sair do ar... :assobiando: Brincadeira, entendi o que você quis dizer. Aquela porcaria não presta mesmo. Se fosse programas antigos que valesse a pena aí sim...

Eu relacionei da seguinte forma:

Quando o programa da Xuxa era realmente pra crianças, era bem melhor, quando foi ficando mais jovial foi piorando, por isso já era...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu relacionei da seguinte forma:

Quando o programa da Xuxa era realmente pra crianças, era bem melhor, quando foi ficando mais jovial foi piorando, por isso já era...

Eu sei, é por isso que o Pica-pau é um desenho bem mais velho que a Xuxa (já tem uns 70 anos) e ainda vale a pena ser assistido, enquanto a XUXA é decadência cada vez mais...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...