Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    607

  • Marcos Albino

    345

  • Raphael

    236

  • Usagi White

    171

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT e a Record tem uma boa disputa pela vice-liderança, um dia um ganha, um dia o outro perde...

Mas as vezes a Band consegue ficar na vice.

Link para o comentário

Na média dia? nunca vi.

Na média dia a Band nunca ficou vice desde o começo dos anos 2000, quando a Rede TV foi fundada e a Record estava se expandindo.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

Link para o comentário

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

A band hoje tem vários programas muito melhores que a ver merecia a 2ª colocação, como: CQC, Pânico, Agora É Tarde, A Liga, Que fica em Pé? e muitos outros.

Link para o comentário

Eu também via :P

Vi a primeira tempora. Na segunda temporada assisti só a primeira semana, achei ruim e parei.

Eu também só vi a primeira.

Ah e entra no msn :Pele vai ficar bravo

Link para o comentário

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Link para o comentário

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Se eu não me engano, o original era argentino, pois já vídeos de versões portuguesas e colombianas.

Link para o comentário

Sim, teve versões em vários países. Mas o original acho que é argentino mesmo. Por onde a Juliana Silveira anda?

Acho que é contratada da Record. A última coisa que ela fez lá foi a novela Chamas da Vida, em 2008.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...