Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Audiência das Emissoras

Recommended Posts

Gabriel Maciel

O SBT e a Record tem uma boa disputa pela vice-liderança, um dia um ganha, um dia o outro perde...

Usagi White

O SBT e a Record tem uma boa disputa pela vice-liderança, um dia um ganha, um dia o outro perde...

Mas as vezes a Band consegue ficar na vice.

Marcos Albino

Mas as vezes a Band consegue ficar na vice.

Na média dia? nunca vi.

Gabriel Maciel

Na média dia? nunca vi.

Na média dia a Band nunca ficou vice desde o começo dos anos 2000, quando a Rede TV foi fundada e a Record estava se expandindo.

Edited by Chaves SBT

Usagi White

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

Marcos Albino

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

A band hoje tem vários programas muito melhores que a ver merecia a 2ª colocação, como: CQC, Pânico, Agora É Tarde, A Liga, Que fica em Pé? e muitos outros.

Victor235
floribella - 8

??

Seu Furtado

Floribella está reprisando?

Eu via. :P

Victor235

Eu também via :P

Vi a primeira tempora. Na segunda temporada assisti só a primeira semana, achei ruim e parei.

Seu Furtado

Eu também via :P

Vi a primeira tempora. Na segunda temporada assisti só a primeira semana, achei ruim e parei.

Eu também só vi a primeira.

Ah e entra no msn :Pele vai ficar bravo

Victor235

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Seu Furtado

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Se eu não me engano, o original era argentino, pois já vídeos de versões portuguesas e colombianas.

Victor235

Sim, teve versões em vários países. Mas o original acho que é argentino mesmo. Por onde a Juliana Silveira anda?

Seu Furtado

Sim, teve versões em vários países. Mas o original acho que é argentino mesmo. Por onde a Juliana Silveira anda?

Acho que é contratada da Record. A última coisa que ela fez lá foi a novela Chamas da Vida, em 2008.

Victor235

E porque ela está na geladeira?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...