Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras


Marcos Albino

Recommended Posts

Mas o Chris não está passando mais pra São Paulo neste horário, colocara o Cidade Alerta por Isso essa boa Audiência do Chaves.

Aqui na PB passa.

Sim, na época em que os semelhantes estavam estreando o Chaves chegava a ficar em quarto lugar

Pois sim, o melhor dia dos semelhantes foi o 2º, quando consegui 9 pontos de média

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    607

  • Marcos Albino

    345

  • Raphael

    236

  • Usagi White

    171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcos Alexandre quando vc vai postar os números?Suponho que as de hj só poderam ser postadas amanhã né?Desculpe é a anciedade para ver quanto "Esquenta!" marcou.

Link para o comentário

Marcos Alexandre quando vc vai postar os números?Suponho que as de hj só poderam ser postadas amanhã né?Desculpe é a anciedade para ver quanto "Esquenta!" marcou.

Palpite: "-1, 0 ou 1". -q

Link para o comentário

Palpite: "-1, 0 ou 1". -q

Até pareçe.

Algumas dos programas que eu detesto só dão grande audiência.

Link para o comentário

Mas o Chris não está passando mais pra São Paulo neste horário, colocara o Cidade Alerta por Isso essa boa Audiência do Chaves.

Houve certos dias que a Record colocou só o Cidade Alerta, outros dias colocaram o Chris ás 18h15... a Record está mais bagunçada do que nunca. O mesmo ocorreu com o CSI, no dia que Maria falou por telefone no Ratinho, a Record não exibiu o CSI sem explicação, e no dia seguinte exibiram normalmente.

Link para o comentário

Até pareçe.

Algumas dos programas que eu detesto só dão grande audiência.

Todos programas da Globo, tem boa audiência.

Link para o comentário

Na Globo, o programa da Fátima que vai estrear amanhã podem ter certeza que vai estourar como sempre, todo mundo vai querer ver o formato da novidade.

Pra quem não quiser ver... a Rede TV vai estrear o desenho "Johnny Test" amanhã ás 10h30. :P

Link para o comentário

Na Globo, o programa da Fátima que vai estrear amanhã podem ter certeza que vai estourar como sempre, todo mundo vai querer ver o formato da novidade.

Pra quem não quiser ver... a Rede TV vai estrear o desenho "Johnny Test" amanhã ás 10h30. :P

Todo mundo vai querer é saber como é a parte de baixo dela <_< as pernas por exemplo.

Pena q ela não tá com aquele alisamento japonês :P XD

Não gosto de Jonny Test,já vi no CN.

Prefiro mil vezes ficar com a TV desligada,ou então ver um DVD.

Ter alguma coisa que realmente me prenda nesses horários de manhã em TV aberta é só um sonho que não irá se realizar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O programa da Fátima deu 10 pontos de audiência, bem razoável se comparar o quanto de publicidade e produção que a Globo desembolsou.

-----------------------------

Até hoje estou esperando as médias de Sábado e Domingo pra comparar, tentei achar mas não consegui.

Link para o comentário

Todo mundo vai querer é saber como é a parte de baixo dela <_< as pernas por exemplo.

Pena q ela não tá com aquele alisamento japonês :P XD

Eu nem gosto dela, só não posso negar que é uma boa jornalista.

Não gosto de Jonny Test,já vi no CN.

Prefiro mil vezes ficar com a TV desligada,ou então ver um DVD.

Ter alguma coisa que realmente me prenda nesses horários de manhã em TV aberta é só um sonho que não irá se realizar.

Eu já assisti na Record em 2009, mas não curti. Falei brincando porquê na certa a Rede TV fracassou como de costume.

Link para o comentário

Alguém sabe qual foi a audiência de Cine Belas Artes desse sabado ?

passou ''Moonwalke''.

O filme não registrou audiência tão boa assim, em média de seis pontos, perdendo da Record, que ficou com o dobro, doze pontos. :joinha:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

O filme não registrou audiência tão boa assim, em média de seis pontos, perdendo da Record, que ficou com o dobro, doze pontos. :joinha:

Acho que foi por causa da pouca chamada do filme que o SBT fez, era pra fazer mais.

:brucelee: :brucelee: :brucelee:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...