Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse que vou citar não excelente, mas eram assistíveis:

A praça é nossa, Zorra Total, Casseta e Planeta, Casos de Família, Programa do Ratinho (embora ainda sela bonzinho) são esse que lembro de cabeça.

Link para o comentário

A Praça É Nossa já foi melhor, realmente. Agora tá meio que no nível do Zorra Total (Nóbregas' fans are gonna freak out like a faggot :P).

Zorra Total nunca foi assistível, numa boa.

Link para o comentário

A Praça É Nossa já foi melhor, realmente. Agora tá meio que no nível do Zorra Total (Nóbregas' fans are gonna freak out like a faggot :P).

Zorra Total nunca foi assistível, numa boa.

Na questão do Zorra e Casseta, eu gostava quando era pequeno não me lembro por que, sei lá, coisa de criança. Mas hoje não assisto nem que me pague. vampirex.png

Link para o comentário

Na questão do Zorra e Casseta, eu gostava quando era pequeno não me lembro por que, sei lá, coisa de criança. Mas hoje não assisto nem que me pague. vampirex.png

Casseta e Planeta ainda tinha um pouco de graça antigamente, mas hoje...

Link para o comentário

Pra falar a verdade, tudo decaiu, incluindo desenhos e canais de TV (exceto seriados e desenhos nostalgicos que acabaram na hora certa).

Já responderam, mas posso citar canais e desenhos também?

Link para o comentário

Já responderam, mas posso citar canais e desenhos também?

À vontade. :D

(Imagino que você vai citar Os Simpsons, just saying.)

Link para o comentário

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Zebrinha da loteria esportiva *---------------------------------------*

Já o Casos de Família agora, dependendo do tema, é uma comédia do povão mesmo, a lá Barraca do Peixe. A Regina procurava ajudar, ela era uma amigona mesmo. Já a Christina, eu gosto dela também, mas ela deixa o circo pegar fogo. E ela nem deixa a psicóloga falar direito kkkkkk.

Já o Casseta e Planeta, os anos auge foram 1992 e 1993 quando ainda tinham sequelas de anos 80 na minha opinião. De resto, só tinha coisa boa até a morte do Bussunda, em 2006 =(

Link para o comentário

Hoje em dia não dá mais pra ver TV... Não me lembro onde vi, mas parece que de 2011 para 2012, o número de televisores sintonizados caiu cerca de 40%. Eu, por exemplo, não assito mais TV. Fico só no meu HD externo.

Nos anos 90 os programas eram muito melhores, embora não contassem com os avanços tecnológicos de hoje.

Link para o comentário

Nos anos 90 os programas eram muito melhores, embora não contassem com os avanços tecnológicos de hoje.

Acho a década de 90 entediante e chata na minha opinião. Mas teve bastante coisa boa sim.

Link para o comentário
Professor Baratinha

a maioria dos programas eram melhores

Editado por Baratinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...