Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não fui do tempo do Bozo, mais será que vai ter platéia de crianças, jogos no palco ou será ao estilo do Patati Patata?

Editado por muTano
Link para o comentário

Vou trazer um assunto do tópico de audiências para cá que é o tópico que melhor se encaixa:

Ah e aquela Rebeca,que substituiu a Maysa?

Se ela era a que apresentava o “Carrossel Animado” antes do Patati Patata chegarem a apresentar ela nem sequer foi lembrada no “Festival SBT 30 anos” que mostrou todos os apresentadores que já havia passado no SBT ela ainda reclamou, mais ela ficou pouco tempo na emissora.

Rebeka era uma garotinha muito meiga, merecia ter continuado no Sbt, mas foi desligada da emissora. Com certeza ela era melhor do que a Maisa.

Editado por Raphael
Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,eu gostava dela e do seu Cachorrinho era muito simpática.Bem melhor que a Maysa [2]

Quantas vezes a Maysa me acordou de manhã cantando Bom dia,Bom dia,Bom diaaaa ¬¬

Link para o comentário

Sim,eu gostava dela e do seu Cachorrinho era muito simpática.Bem melhor que a Maysa [2]

Quantas vezes a Maysa me acordou de manhã cantando Bom dia,Bom dia,Bom diaaaa ¬¬

Nossa, eu odeio essa Maysa..menina irritante ¬¬..ela era muito chata rs

Link para o comentário

Eu gostava muito do Bom dia em Cia com a Eliana e a Jackeline.Alias eu era a única das minhas amigas que gostava da Jacky,eu sou Do contra dês de criança :P

Ah eu soube da volta do Bozo.Talvez até dê certo,pq naquela vez que ele reapareceu no Domingo Legal a audiência subiu.

Só que infelizmente acho não será como antigamente,pq muita coisa mudou dos anos 80 para hj,as vezes sinto que as crianças não são mais as mesmas,estão amadurecendo mais cedo.

Eu nunca parei para ver Patati Patatá então não posso dizer que detesto e acho horrivel.Não tenho nenhuma opinião sobre eles.

Link para o comentário

Ah eu soube da volta do Bozo.Talvez até dê certo,pq naquela vez que ele reapareceu no Domingo Legal a audiência subiu.

Não subiu, aliás, ficaram em terceiro... Dia 19/08:

Domingo Legal - 5.

Link para o comentário

Não subiu, aliás, ficaram em terceiro... Dia 19/08:

Domingo Legal - 5.

Li em algum lugar que havia sobido,acho q foi no jornal.

Link para o comentário

Então estava errado.

É subido. :lol:

Sim!

*Subido.

Mas o caso que q parece que a audiência ficou mais alta que o normal naquela hora.Só isso.

Porém ainda tenho as minhas dúvidas que o novo Bozo vai fazer sucesso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu gostava muito do Bom dia em Cia com a Eliana e a Jackeline.Alias eu era a única das minhas amigas que gostava da Jacky,eu sou Do contra dês de criança :P

Ah eu soube da volta do Bozo.Talvez até dê certo,pq naquela vez que ele reapareceu no Domingo Legal a audiência subiu.

Só que infelizmente acho não será como antigamente,pq muita coisa mudou dos anos 80 para hj,as vezes sinto que as crianças não são mais as mesmas,estão amadurecendo mais cedo.

Eu também gostava muito quando era apresentado pela Eliana e pela Jackeline :)..eu me lembro que quando a Jackeline entrava ela cantava "Ja, Ja, Ja, Jacqueline, meu nome é Jackeline.." rs..tinha o Melocoton, as Bananas de pijamas, enfim.

Fiquei sabendo so agora da volta do Bozo e concordo com vc, não saberia como seria hoje, afinal muitas coisas mudaram dos anos 90 até hoje ;)

Não subiu, aliás, ficaram em terceiro... Dia 19/08:

Domingo Legal - 5.

Vamos ver quantos pontos de audiencia deu hoje, hoje eu nao gostei muito nao, estava meio chato :(

Link para o comentário

Porém ainda tenho as minhas dúvidas que o novo Bozo vai fazer sucesso.

Hoje em dia não se tem a ilusão de um palhaço como o Bozo antes...

O Bozo sempre me deu medo. O_o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...