Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

Professor Baratinha

O CQC também eu curtia mais há uns 4 anos atrás, não sei porquê, mas agora não curto tanto como antes! ;)

Bem lembrado, o CQC era bem melhor antigamente.

--

:ufa:

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o que muitos disseram aí atrás, o Pânico na RedeTV era bem melhor! O da Band, só vi uma vez, e não gostei, muitos amigos meus assistem e gostam, sendo que a maioria só começou a acompanhar quando ele já era da Band.

Link para o comentário

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Link para o comentário

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Nossa, você gostava daquele programa? :P

Sempre achei uma falta de respeito com os atores que são fantásticos. Sugiro a você que veja o É Nóis na Finta, o melhor trabalho dos atores juntos. :D

Link para o comentário

Como disse antes,no meu post anterior,eu adorava o programa mas depois que comecei a enjoar. Não sei pq.

E o programa irá virar filme.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...