Jump to content
Sign in to follow this  
Chandler

Programas que eram melhores antigamente

Recommended Posts

Professor Baratinha

O CQC também eu curtia mais há uns 4 anos atrás, não sei porquê, mas agora não curto tanto como antes! ;)

Bem lembrado, o CQC era bem melhor antigamente.

--

:ufa:

Don_aCHiles

Concordo com o que muitos disseram aí atrás, o Pânico na RedeTV era bem melhor! O da Band, só vi uma vez, e não gostei, muitos amigos meus assistem e gostam, sendo que a maioria só começou a acompanhar quando ele já era da Band.

Mike Patton

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Don_aCHiles

Sou fã do Pânico, ele realmente era melhor na RedeTv, mas perto da saída dele da emissora, ele tava muito fraquinho. Agora na Band ele tá com muita armação e pouca graça (sempre teve armação, mas agora tem mais).

Aliás, deveriam voltar com Os Caras de Pau, era a única coisa que salvava o meu domingo.

Nossa, você gostava daquele programa? :P

Sempre achei uma falta de respeito com os atores que são fantásticos. Sugiro a você que veja o É Nóis na Finta, o melhor trabalho dos atores juntos. :D

Usagi White

Como disse antes,no meu post anterior,eu adorava o programa mas depois que comecei a enjoar. Não sei pq.

E o programa irá virar filme.