Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

VOCÊ ESTÁ BÊBADA, MULHER???!!!!!!!!!!!

:P

Desculpe Bia mas devo concordar que vc tá bêbada sim!

Eu nasci nos anos 90 e pô,cara era ótimos as coisas até uns meados do século 21 com pouquíssimas exceções,até as coisas começaram a ficar esquisitas...e meio fora de controle.Realmente as vezes não dá para ver TV.

Não dá mais para mim ver "A praça é nossa" por esse motivo não dá para comentar,mas quando eu via era ótimo.

Casos de Família com a Regina Volpato sim eu conseguia assistir,era interessante e legal.Ela conseguia dar um ar ótimo ao programa.

Nem vou citar novelas,pq nesse mundo de hj tem gosto para todo e novelas "moderninhas ao extremo".Com raríssimas exceções.

Depois eu posto mais quando lembrar de outras coisas.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza era o programa do Gugu, com lendas urbanas, aconteceu comigo, Rodolfo e ET, e muito mais quadros legais.

Programa do Silvio Santos, TV Xuxa, Fama o da globo, e outros, não me vem a mente agora.

Link para o comentário

Os anos 90 era tudo de bom, filmes, desenhos, novelas, seriados, até os comerciais eram legais.

tempo bom que não volta mais. :P

Link para o comentário

Os anos 90 era tudo de bom, filmes, desenhos, novelas, seriados, até os comerciais eram legais.

tempo bom que não volta mais. :P

[2]

90's. <3

Link para o comentário

Eu sou de 97 e ainda peguei um pouco da época boa da TV hehehehe

Mas realmente, hoje em dia só vale baixaria na TV. O que salva mais são os desenhos e novelas de horário baixo (6h, 7h). De resto, eu prefiro passar um dia todo no pc do que na TV. Chega uma hora que você entedia de um jeito...

Lembro que a Praça é nossa era bem mais decente, piadas limpas e as vezes um humor de duplo sentido. Hoje em dia, principalmente naquele stand up, é triplo ou até quarto sentido naquilo :P

Mas na real, TV hoje em dia ta em queda. Vou citar como programas alem da praça: Casos de Família, Domingo Legal, Silvio Santos, TV Xuxa (que pra mim ficou escroto, Sessão de Sábado wins) e o Vídeo Show.

Link para o comentário

Os anos 90 era tudo de bom, filmes, desenhos, novelas, seriados, até os comerciais eram legais.

tempo bom que não volta mais. tongue.png

[2]

Eu agradeço muito por ter nascido nos anos 90.

Cara quanta gente falado do casos de Familia,e olha que ainda é um programa recente,Mas eu concordo com toda certeza.

E domingo legal realmente era ótimo no comando do Gugu.

Os primeiros anos do Zorra total eu não lembro,mas na época meio recente só me lembro mais daquela "Vem cá te conheço?" e de Jaja e Juju,Patrick...nunca gostei muito do zorra,mas sinceramente Lady Keite(esqueci como se escreve)foi a porta de entrada para ele ficar horrivel.

Link para o comentário

Os primeiros anos do Zorra total eu não lembro,mas na época meio recente só me lembro mais daquela "Vem cá te conheço?" e de Jaja e Juju,Patrick...nunca gostei muito do zorra,mas sinceramente Lady Keite(esqueci como se escreve)foi a porta de entrada para ele ficar horrivel.

Foi o a última fase assistível do Zorra.

O Domingão do Faustão também era bem melhor antigamente, mas ao longo dos anos mexeram tanto que virou sucata. Ainda sou da época do "Controle remoto", "Jogo da velha", "As Olimpíadas do Faustão", entre outros. Isso sem contar o quadro de artistas dos anos 90 que não tem nem comparação com o de agora.

O Programa Silvio Santos dos anos 90 é outro que deixou saudade (pelo menos em mim). Quem pegou a melhor época em que tinha vários quadros curtos, a maioria apresentada pelo Gugu, quem é da minha época sabe do que estou falando. Eu não cansava de ficar horas na frente da TV vendo "Passa Ou Repassa" (A resposta está ê... ê...), "TV Animal" (Você sabia?), "Hot, Hot, Hot" (Chan-Chin-Chon!), "Videos" (Alguém lembra do espelho mágico?), além de "Cidade Contra Cidade", "Porta Da Esperança", "Show De Calouros", entre muitos outros. Hoje tem Celso Portiolli (o apresentador é um dos melhores da emissora mas o programa é uma bucha de canhão), Eliana (com mulheres-frutas e periguetes em geral. Gostava dela no tempo do Chiquinho... Volta pro infantil, Eliana!) e Silvio Santos(Que não está nem aí pro conteúdo, só enche linguiça ultimamente).

PS: Escrevi muito, foi mal. Mas é que é impossível falar pouco desse assunto. Ainda há centenas de programas em que a versão antiga era vastamente melhor...

Editado por Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi o a última fase assistível do Zorra.

O Domingão do Faustão também era bem melhor antigamente, mas ao longo dos anos mexeram tanto que virou sucata. Ainda sou da época do "Controle remoto", "Jogo da velha", "As Olimpíadas do Faustão", entre outros. Isso sem contar o quadro de artistas dos anos 90 que não tem nem comparação com o de agora.

O Programa Silvio Santos dos anos 90 é outro que deixou saudade (pelo menos em mim). Quem pegou a melhor época em que tinha vários quadros curtos, a maioria apresentada pelo Gugu, quem é da minha época sabe do que estou falando. Eu não cansava de ficar horas na frente da TV vendo "Passa Ou Repassa" (A resposta está ê... ê...), "TV Animal" (Você sabia?), "Hot, Hot, Hot" (Chan-Chin-Chon!), "Videos" (Alguém lembra do espelho mágico?), além de "Cidade Contra Cidade", "Porta Da Esperança", "Show De Calouros", entre muitos outros. Hoje tem Celso Portiolli (o apresentador é um dos melhores da emissora mas o programa é uma bucha de canhão), Eliana (com mulheres-frutas e periguetes em geral. Gostava dela no tempo do Chiquinho... Volta pro infantil, Eliana!) e Silvio Santos(Que não está nem aí pro conteúdo, só enche linguiça ultimamente).

PS: Escrevi muito, foi mal. Mas é que é impossível falar pouco desse assunto. Ainda há centenas de programas em que a versão antiga era vastamente melhor...

Nem posso falar do Domingão do Faustão se não vão me achar a mais brega do forum e irão me matar em 24hrs :P

Além do mais eu só vejo uma coisa no programa e depois não vejo mais nada.Alias nunca assisti muito o programa,sempre fui mais fiel ao Gugu.E adorava saber quem ganhou na audiência...:P

Programa do Silvio Santos?...Os únicos que eu assistia eram Topa tudo por dinheiro,Em nome do amor e Qual é a música.

Dos que vc citou também adorava Passa ou Repassa,mas só me lembro um pouco da fase com o Celso Portiolli e com o Gugu.Só fui saber que Angélica já havia participado quando vi aquelas sessões Nostalgicas do canal.

Fora esses,apesar de eu ter visto bastante SBT nos meus Anos Dourados XD eu não me lembro desses que vc citou,só sei que existiram por sessões Nostalgia ehehehe :D

#Elianaemprogramainfântildenovo *envergonhada por dizer isso* *que vergonha*

Mas sinceramente concordo quando a Eliana,quando eu soube que ela iria voltar para o SBT já pensei que ela iria regressar aos tempos Infantis.

Nem assisto ela recentemente mas acho que o programa é muito ruim para uma apresentadora tão boa.

Eliana e Celso Portiolli são ótimos apresentadores,mas tão sendo desperdiçados por programas sem graça.

Tudo é parecido com "Tudo é possível",virou moda isso de top 10 de vídeos.

Monchito não dá para escrever pouco se tratando de Nostalgia.

Nostalgia FOREVER!

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Domingo Legal virou uma porcaria com o Celso Portiolli (gostava dele quando apresentava aqueles programas de sábado a tarde, em que as pessoas ligavam e participavam de alguns jogos e tals). Assim como está o Programa do Gugu na Record (aquela escolinha é a coisa mais sem graça que eu já vi na história da Recópia, e como sempre, personagens e piadas totalmente plagiados). O Programa da Eliana com aquele negócio de namoro e celebridades da internet tá uma palhaçada total

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Domingo Legal virou uma porcaria com o Celso Portiolli (gostava dele quando apresentava aqueles programas de sábado a tarde, em que as pessoas ligavam e participavam de alguns jogos e tals). Assim como está o Programa do Gugu na Record (aquela escolinha é a coisa mais sem graça que eu já vi na história da Recópia, e como sempre, personagens e piadas totalmente plagiados). O Programa da Eliana com aquele negócio de namoro e celebridades da internet tá uma palhaçada total

Tem toda razão, achar coisa boa no domingo na TV é raridade... :(

Link para o comentário

Só o futebol às 16h e "Os Caras de Pau" às 13h que dá pra assistir aos domingos na TV aberta

Link para o comentário

Só o futebol às 16h e "Os Caras de Pau" às 13h que dá pra assistir aos domingos na TV aberta

Sim, não venha um monte de puxa-saco do SBT me dizer que Eliana é um programa de família, mostrando casais se esfregando e mulheres tratando homens como objeto (e vice-versa).

Ou da Globo, afirmando que Didi é engraçado porquê o Renato Aragão faz parte da cultura do humor do Brasil, duvido que alguém com mentalidade sã morra de rir com as piadas ''super inteligentes e bem elaboradas do Didi & sua Turminha''.

Ou da Record que me venha dizer que Gugu tem quadros engraçados pra família, engraçado aonde ? Pra família aonde ? Nos quadros de humor que fazem piadas que já se tem conhecimento á décadas e tendo de mostrar mulheres semi-nuas pra fazer graça.

Link para o comentário

Sim, não venha um monte de puxa-saco do SBT me dizer que Eliana é um programa de família, mostrando casais se esfregando e mulheres tratando homens como objeto (e vice-versa).

Ou da Globo, afirmando que Didi é engraçado porquê o Renato Aragão faz parte da cultura do humor do Brasil, duvido que alguém com mentalidade sã morra de rir com as piadas ''super inteligentes e bem elaboradas do Didi & sua Turminha''.

Ou da Record que me venha dizer que Gugu tem quadros engraçados pra família, engraçado aonde ? Pra família aonde ? Nos quadros de humor que fazem piadas que já se tem conhecimento á décadas e tendo de mostrar mulheres semi-nuas pra fazer graça.

Nem eu q gosto do SBT e da Globo vou defender elas sempre,pq todos os canais tem algo q nem todos vão gostar ou aprovar.Pode deixar,eu realmente não apoio o programa da Eliana,Zorra total...e vc está totalmente liberado por mim para esculachar a Record o quanto quiser que eu assino em baixo e até ajudo se quiser :P

Volto a dizer que estão disperdiçando o talento de Celso e de Eliana com programas desse tipo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...