Jump to content
Sign in to follow this  
Chandler

Programas que eram melhores antigamente

Recommended Posts

Usagi White

Concordo com você. Sempre me desanimava quando ligava a TV na expectativa de assistir "Os caras de Pau" e dava de cara com essa porcaria

Toca aqui companheiro o/

Estranho que ninguém falou aqui do Caldeirão do Hulk.:P

O Video Show salva um pouco quando falam de coisas antigas.Mas com isso de Video Show News ficou horrivel,tem gosto de "Mais um programa de fofocas" e as vezes falam demais das novelas atuais,as vezes paro de ver por que tão dando muita atenção para Cheias de charme e pareçe que não acaba mais.Melhor ver o que eu quero nos videos do site mesmo.

Pelo que me pareçe o programa perdeu um pouco a identidade depois de Miguel Falabela deixou de apresenta-lo,era ótimo.Na era só com André Marques era legal também mas começou a ficar estranho apartir de 2009 eu acho.

Alan1509

Concordo com você, Pópis. O Video Show virou um programa de fofoca mesmo, e agora falam poucas coisas sobre programas antigos

Usagi White

A única coisa boa que eu tô achando legal são os resumos de novelas antigas que tão passando agora a cada semana é um resumo de uma novela.

Só que não daria certo se ele se tranforma-se um "TV Fama" da Globo.Já vi isso em algum lugar.

Nossa Alan temos pensamentos parecidos heim.Toca aqui companheiro o/

Chandler

Pois é, eu também associo o Vídeo Show com o TV Fama.

E porra, não aguento mais a Angélica! e_______e"

Alan1509

Video Game não tem a mesma graça de antigamente, já tá enjoativo demais, não importa o quanto eles mudam o tipo da competição (embora eu não gostasse muito antigamente, mas era um pouco melhor de assisitr)

Usagi White

Video Game não tem a mesma graça de antigamente, já tá enjoativo demais, não importa o quanto eles mudam o tipo da competição (embora eu não gostasse muito antigamente, mas era um pouco melhor de assisitr)

Tá dando Video Game?Não sabia,tambem depois que passa sobre a novela da semana eu não vejo mais nada no video Show só passo para ver se á algo de bom nele.

Eu gostava de Video Game mas nem vejo mais,como já disse antes não gosto de passar a tarde vendo TV.Só via mulheres de areia e quando dava Jogo do Brasil a tarde.

JoelJunior15

Hoje em dia não dá mais pra ver TV... Não me lembro onde vi, mas parece que de 2011 para 2012, o número de televisores sintonizados caiu cerca de 40%. Eu, por exemplo, não assito mais TV. Fico só no meu HD externo.

Nos anos 90 os programas eram muito melhores, embora não contassem com os avanços tecnológicos de hoje.

É verdade, a qualidade dos programas de TV vem declinando cada vez mais...

Don_aCHiles

Eu tava achando que "A praça é nossa" tava uma mer**, mas estou assistindo todas as quintas, e está muito bom. :)

Monchito

Na média geral até que a praça se salva. Pelo menos é assistível, o Zorra Total não aguento ver meio minuto :dry: .

Alan1509

A Praça é Nossa é ruinzinho mesmo, mas não consegue ser pior do que Zorra Total

JoelJunior15

Nunca gostei da Praça é Nossa, ainda prefiro: A Grande Família!

Monchito

A Grande Família já foi melhor.

JoelJunior15

A Grande Família já foi melhor.

É verdade, na época com Seu Floriano era muito melhor, mas mesmo assim, ainda acho legal...

Usagi White

Tem muitos anos luz( XD) que eu não assisto a praça é nossa e acho que nunca consegui parar para ver A Grande Familia.

Mas eu tenho certeza que não deve tá pior que Zorra Total,esse tem anos também q não me interesso em ver.Já considero um dos piores programas de humor.

Decaiu muito por causa do sucesso(Infelizmente) do quadro de "Como eu sou bandida!".

Porém....o povo gosta fazer o que...<_<

Me desculpem a aqueles que gosta.

LuisEnrique

Eu assistia Zorra total faz um tempão, até que era legal.

Agora não gosto.

A Grande Familia eu sempre gostei mais faz um tempão que não acompanho.