Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Concordo, eu gostava mais quando era apresentado pela Regina Volpato, sempre dava para "aprender" alguma coisa no final, agora virou "Barracos de familia" :P:muttley:, mas nao tenho nada contra a Christina Rocha. O programa do Silvio Santos de domingo também desceu um pouco, ultimamente o Silvio vem usando palavroes, etc, mas continua um programa razoavel na minha opinião. Zorra Total já foi melhor.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Concordo, eu gostava mais quando era apresentado pela Regina Volpato, sempre dava para "aprender" alguma coisa no final, agora virou "Barracos de familia" :P:muttley:, mas nao tenho nada contra a Christina Rocha. O programa do Silvio Santos de domingo também desceu um pouco, ultimamente o Silvio vem usando palavroes, etc, mas continua um programa razoavel na minha opinião. Zorra Total já foi melhor.

Que a Regina Volpato é muito melhor que a Cristina Rocha na época de apresentar esse programa todo mundo já sabe.

Também não tenho preconceito nenhum com a Cristina Rocha,eu acho q ela poderia ser melhor...apresentando outro tipo de programa.

E Zorra Total também já foi bom...APEZAR que um monte de gente vai me dizer que só pq eu não vejo fico falando q tá ruim.Realmente não vejo,me dá uma sensação terrivel só de pensar,não tenho coragem de ver aquilo...

Link para o comentário

Uns dos programas que deixou saudades em mim foi o "Vídeo Show" antigo, apresentado por Miguel Falabella. Houve uma época em que o programa era uma revista eletrônica variada. Além de erros de novelas e séries, making of's, imagens de arquivo e reportagens sobre programas da Globo, também tinha entrevistas, matérias especiais e até releases de cinema (nacional e internacional). Na semana que estreava uma novela sempre tinha a matéria que mostrava como foi feita a abertura (no em tempo em que a câmera e os cenários eram mais usados que o computador), eu achava interessante. Um momento marcante (pra mim, pelo menos) foi quando Ciça Guimarães fez uma matéria com Dirceu Rabello (o locutor do Sessão da Tarde! Ele já mostrou o rosto na Globo!), que demonstrou sua habilidade na sinuca. Era outro programa, que infelizmente não volta mais...

O de hoje não tem outra coisa senão divulgação de novelas, chegam até a reprisar trechos enormes dentro do programa. Não sei como tem gente que consegue assistir aquilo.

Link para o comentário

Que a Regina Volpato é muito melhor que a Cristina Rocha na época de apresentar esse programa todo mundo já sabe.

Também não tenho preconceito nenhum com a Cristina Rocha,eu acho q ela poderia ser melhor...apresentando outro tipo de programa.

E Zorra Total também já foi bom...APEZAR que um monte de gente vai me dizer que só pq eu não vejo fico falando q tá ruim.Realmente não vejo,me dá uma sensação terrivel só de pensar,não tenho coragem de ver aquilo...

Concordo, acho que ela poderia apresentar outro tipo de programa, menos o "Casos de Familia" :P

Eu também ja vai fazer um tempão que não assisto, nem sei mais bem o que passa :muttley:

Link para o comentário
Professor Girafales

Do Zorra total gostava do Severino cara,crachá.Pena que agora não é como antes.Só tem um metro.

Link para o comentário

Do Zorra total gostava do Severino cara,crachá.Pena que agora não é como antes.Só tem um metro.

Eu também gostava do Severino e do Aderbal e da Dirce :muttley:

Link para o comentário

Uns dos programas que deixou saudades em mim foi o "Vídeo Show" antigo, apresentado por Miguel Falabella. Houve uma época em que o programa era uma revista eletrônica variada. Além de erros de novelas e séries, making of's, imagens de arquivo e reportagens sobre programas da Globo, também tinha entrevistas, matérias especiais e até releases de cinema (nacional e internacional). Na semana que estreava uma novela sempre tinha a matéria que mostrava como foi feita a abertura (no em tempo em que a câmera e os cenários eram mais usados que o computador), eu achava interessante. Um momento marcante (pra mim, pelo menos) foi quando Ciça Guimarães fez uma matéria com Dirceu Rabello (o locutor do Sessão da Tarde! Ele já mostrou o rosto na Globo!), que demonstrou sua habilidade na sinuca. Era outro programa, que infelizmente não volta mais...

O de hoje não tem outra coisa senão divulgação de novelas, chegam até a reprisar trechos enormes dentro do programa. Não sei como tem gente que consegue assistir aquilo.

Só vejo quando pareçe matérias com programas antigos mesmo.

Estou gostando muito é de "Novelão da Semana"...o resto.Problema é q agora dão muito distaque para Avenida Brasil,Cheias de Charme...não tenho nada contra quem gosta das novelas,mas chega uma hora q enjoa.E pior é o Video Show News que faz parecer um programa de fofocas.

Gostava bastante de quando era apresentado pelo Miguel Falabella até a época em que André Marcos apresentava,só que sozinho.

Link para o comentário

"A Grande Família" era muito melhor antigamente. Hoje não é nem a sombra do que era há uns 5 anos atrás. A saída da Andréa Beltrão deixou uma grande lacuna no programa, já que muitas das tramas paralelas dos episódios eram com ela. O Rogério Cardoso é outro que faz muita falta. Os episódios do ano passado tinham se transformado em DRAMAS, isso mesmo, DRAMA em programa de COMÉDIA! Bons tempos em que A Grande Família era uma mistura de humor com críticas a sociedade... Este ano vi só o primeiro episódio, odiei e desde então, não vi mais o seriado.

Com certeza era o programa do Gugu, com lendas urbanas, aconteceu comigo, Rodolfo e ET, e muito mais quadros legais.

Programa do Silvio Santos, TV Xuxa, Fama o da globo, e outros, não me vem a mente agora.

Eu tinha medo das lendas urbanas do Gugu. :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Depois com a morte de Rogério Cardoso e a Saída de Andréa Beltrão realmente ficou sem graça.

Link para o comentário

"A Grande Família" era muito melhor antigamente. Hoje não é nem a sombra do que era há uns 5 anos atrás. A saída da Andréa Beltrão deixou uma grande lacuna no programa, já que muitas das tramas paralelas dos episódios eram com ela. O Rogério Cardoso é outro que faz muita falta. Os episódios do ano passado tinham se transformado em DRAMAS, isso mesmo, DRAMA em programa de COMÉDIA! Bons tempos em que A Grande Família era uma mistura de humor com críticas a sociedade... Este ano vi só o primeiro episódio, odiei e desde então, não vi mais o seriado.

Eu tinha medo das lendas urbanas do Gugu. :P

A Grande familia acho q mudou para se adequar a nova classe social.

As lendas urbanas que passava no Ratinho as seis também eram sinistras...eu acho q era no ratinho,uma vez eu vi isso e mal tinha acabado de escurecer e era com aquele ex-reporter sinistro do Aqui agora que eu sempre me esqueço o nome.Mas nunca senti medo,mas agente se espanta.

Eu gostava mesmo era do Domingo Legal que dava a tarde,cara bons tempos!

Link para o comentário

"A Grande Família" era muito melhor antigamente. Hoje não é nem a sombra do que era há uns 5 anos atrás. A saída da Andréa Beltrão deixou uma grande lacuna no programa, já que muitas das tramas paralelas dos episódios eram com ela. O Rogério Cardoso é outro que faz muita falta. Os episódios do ano passado tinham se transformado em DRAMAS, isso mesmo, DRAMA em programa de COMÉDIA! Bons tempos em que A Grande Família era uma mistura de humor com críticas a sociedade... Este ano vi só o primeiro episódio, odiei e desde então, não vi mais o seriado.

Eu tinha medo das lendas urbanas do Gugu. :P

Eu também rs :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...