Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente


Chandler

Recommended Posts

XD.

Eu tinha medo de algumas.Algumas eu achava legais.

Só tive medo de uma, uma estudante que foi trancada num porão e morre petrificada pelo medo, algo assim, rsrs.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    32

  • muTano

    25

  • Professor Girafales

    17

  • ON10BR

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Só tive medo de uma, uma estudante que foi trancada num porão e morre petrificada pelo medo, algo assim, rsrs.

Eu lembro.Essa foi terrível.

Link para o comentário

Quem senta receio/medo/arrepios quando Cid Moreira falava com aquela voz sinistra levanta a mão ae.

Eu não tinha aquele medo,mas eu concordo que é sinistra.

Link para o comentário

Eu estava lembrando da "A Praça É Nossa" de antigamente. Tinha nem comparação com o que é hoje. Infelizmente os melhores já morreram. Quem se lembra de Mauro Maurício (Mau'ro Mau'rício, de A'ra'ra'qua'ra), Explicadinho (o original interpretado por Rony Rios), Velha Surda ( Apolôôôônio!), Caro-colega, Simplício (Ô HÔME! Pi-corococór!), Bispo Leva Isso Arns (Eu gosto de sentir os espírito das ruas.), Lilico (Bonito isso?? Pra cá com esse negócio...), entre outros?

Aposto como quem viveu os 80 e 90 riu bem mais que quem nasceu depois.

Link para o comentário

Aquele cara que tem o bordão "Tô de olho no senhô!" ainda tá na praça?

Eu gostava também aquela moça que tinha um fantoche mas eu esqueci qual é o nome dela,no final antes da saída se eu não me engano ela cantava uma música.Provavalmente esse quadro fez bastante sucesso com as crianças iguais as que eu fui.

Outra que eu gostava era da Filomena.Pena que quando reprisou o sériado solo que a personagem teve junto com Moacyr Franco(acho)não teve muita audiência e tiraram.

Deviam voltar mais de noite.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gostava de Programa da Xuxa que passava de manhã, eu adoraaaaava..

Eu nunca fui fã de Xuxa.nem de seus programas.Alguns que passava desenhos bons eu assistia.Ela deixou de ser a rainha dos baixinhos faz um tempão.Agora ela é uma apresentadora comum.

Link para o comentário

Um programa super legal antigamente era o "Passa ou Repassa", surgiu uma história à pouco tempo de que o Sbt iria voltar com ele dentro do Domingo Legal, mas sem resultados.

Gosto de programas de provas e responder perguntas. Eu gostava também do "Curtindo uma Viagem", pena que o Sbt não dá mais valor para programas assim. Seria muito melhor um programa desta categoria num Sábado a tarde do que o Raúl Gil só com cantarolação e fracassando na audiência.

Link para o comentário

Um programa super legal antigamente era o "Passa ou Repassa", surgiu uma história à pouco tempo de que o Sbt iria voltar com ele dentro do Domingo Legal, mas sem resultados.

Gosto de programas de provas e responder perguntas. Eu gostava também do "Curtindo uma Viagem", pena que o Sbt não dá mais valor para programas assim. Seria muito melhor um programa desta categoria num Sábado a tarde do que o Raúl Gil só com cantarolação e fracassando na audiência.

Bem lembrando!

Também gostava de Passo ou repassa.

E idem,gosto de programas assim,acho legal misturar educação e diverção.Mas acho que a maioria dos jovens não gostam de programas assim hj em dia com conteudo de "Educativo demais".

Link para o comentário
Professor Girafales

Um programa super legal antigamente era o "Passa ou Repassa", surgiu uma história à pouco tempo de que o Sbt iria voltar com ele dentro do Domingo Legal, mas sem resultados.

Gosto de programas de provas e responder perguntas. Eu gostava também do "Curtindo uma Viagem", pena que o Sbt não dá mais valor para programas assim. Seria muito melhor um programa desta categoria num Sábado a tarde do que o Raúl Gil só com cantarolação e fracassando na audiência.

Como era Passa e Repassa eu lembro do nome,mas não lembro do programa.Alguém poderia postar um vídeo do programa para mim ver.

Link para o comentário

Mas acho que a maioria dos jovens não gostam de programas assim hj em dia com conteudo de "Educativo demais".

Mesmo assim, quem é mais velho assistiria e garanto que poderia ir bem melhor que o Raul Gil na audiência.

Link para o comentário

Mesmo assim, quem é mais velho assistiria e garanto que poderia ir bem melhor que o Raul Gil na audiência.

Eu gostaria muito de crer mais que vc esteja certo,mas não vejo nenhuma possibilidade,talvez uma audiência mediana.

Link para o comentário

Conheço o tal programa do Raul Gil. Só conhecia esse programa na época da Record. Tinha aquela competição que não me lembro, mas só lembro quando quem errava o Raul sempre cantava "O Raul perguntou. Você não acertou. Pegue o seu banquinho, e saia de mansinho", e o competidor saia do palco. Bem que poderia voltar essa competição no programa no SBT. Mas esse programa agora só tem apresentação de cantores, show de calouros e talvez aquele quadro do "Quem tira o Chapeu?". Ultimamente está ficando desgastado. É sempre as mesmas coisas.

"A Praça é Nossa" também perdeu a essência. Agora só tem alguns comediantes que são bons. O resto não está mais entre nós. :triste:

"Passa ou Repassa" foi um dos programas em que eu mais assistia na minha infância. Bem que poderia voltar.

A propósito... Supernanny reestreou sábado. Por acaso esse programa também perdeu a essência de antigamente?

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...