Ir para conteúdo

Classificação Indicativa


Gabriel Maciel

Vote !  

24 votos

  1. 1. Concorda que a dura imposição na classificação indicativa é justa ?

    • Sim, é uma boa forma de não deixar crianças e jovens verem conteúdo impróprio.
      2
    • Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.
      15
    • Sou contra, acho que não deveríamos ter tanta imposição de horário em nossa TV.
      7


Recommended Posts

Mesclei o tópico. A discussão pode ser continuada aqui. Espero que não tenha problemas. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    12

  • Victor235

    11

  • Alan1509

    5

  •  Brizola

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.

:s_success:

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Da minha parte não

Bruce Dobro deixando meu post sem sentido

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário
Mas eu posso postar no tópico de 2012?

Desde que acrescente algo útil ao tópico, pode sim. :joinha:

Mas agora já foi. :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Acho inútil, pois eu mesmo nunca respeitei as classificações indicativas. O que vale mesmo é uma boa orientação dos pais em que seus filhos podem assistir ou não. :s_success:

Link para o comentário

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada. :s_success:


Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada :B):

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Vocês são a favor ou conta a imposição da Classificação Indicativa. Atualmente programas que tenham classificação 12 anos não podem ser vinculado antes das 20h...

Eu não concordava muito, porque deveria ter a classificação indicativa, indicando a idade adequada a determinado programa mais não a imposição de horário. Principalmente hoje com a popularização da internet... E a TV Paga não sofre esta imposição, porque só a TV Aberta tem de sofrer com isto?

Link para o comentário

Já temos um tópico sobre CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, portanto mesclado. :ohok:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

STF libera emissoras para definir horário da programação

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quarta-feira a regra da classificação indicativa que obrigava emissoras de rádio e de televisão a exibir programas em horários autorizados pelo Ministério da Justiça. Em caso de desobediência, o canal ficava sujeito a punição. Agora, não existe mais a sanção. As emissoras continuarão obrigadas, entretanto, a estampar o selo de recomendação etária do programa no início da transmissão, como está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...